Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nov Plugin por Mysis (POC Plugin v 0.2) - XMB / BD / In-Game screenshot, Gra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kikas1984

kikas1984
Moderador
Nov Plugin por Mysis (POC Plugin v 0.2) - XMB / BD / In-Game screenshot, Gra Abk09f




Desenvolvedor Mysis, que desenvolveu outras ferramentas úteis para a cena como NORinspector por exemplo, lançou uma prova muito impressionante de Concept Plugin para o PS3 há poucas horas. Neste plugin, algumas características muito agradáveis foram adicionados, incluindo, XMB Screenshot, no jogo Screenshots, BD Screenshots, no jogo de música de fundo, jogo Dumping Klicense, e uma primeira vez, (que eu saiba) gravação ao vivo do jogo! Este plugin parece estar no bom caminho, com um monte de coisas a cena foi procurado por um longo tempo agora, e eu estou muito animado para ver revisões futuras, uma vez que só pode ficar ainda melhor. Leia mais sobre isso abaixo:

Todo mundo Feliz Natal! Você ama seu Playstation 3, tanto quanto eu / nós vamos fazer?



Este poc plugin irá adicionar mais alguns recursos que você com certeza vai aprender a amar! (tho em estágio alfa)
Selecione: Jogo de tela (XMB ingame)
L1: Exibe o menu de plugin (todos os modos XMB)
L2: Faça Screenshot (XMB + Blu-ray Main (Kudos 3141card)!)
L3: Open WebBrowser com PS3WiKi (XMB Principal)
R1: jogo Dump KLicensee (XMB ingame)
R2: Activar / Desactivar música de fundo (XMB ingame)
R3: Start / Stop Gameplay gravação (ingame XMB, quase como no PS4!)


/ Mysis
(novamente Kudos para 3141card por seu código para fazer screendumps!)


Download
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos