Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MYSIS POC PLUGIN UPDATE - V0.2.1.1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
MYSIS POC PLUGIN UPDATE - V0.2.1.1

google tradutor:
Tranced escreveu:prova de conceito plug-in por Mysis foi atualizado. Se você não estiver familiarizado com este plugin que oferece muitos recursos, sendo um deles a capacidade de gravar o seu jogo no seu PS3. Esta atualização adiciona mais compatibilidade gravação jogo e introduz gravação do PSP, Minis e PS1 jogos. Outros ajustes incluem o uso de um recipiente de memória personalizado e a capacidade de alternar entre três configurações de qualidade que permitam a diferentes resoluções. Essas configurações podem ser feitas usando os botões direcionais d-pad. Lembre-se que esta é uma prova de conceito tão esperar alguns bugs até que o desenvolvedor tem sanadas todas elas.

POC Plugin 0.2.1.1:

Gameplay de gravação:
Alot mais jogos de PS3 gravação agora + Jogos PSP / Minis + PlayView + jogos de PS1 (via MM)
Mudado de recipiente de memória jogo para custom 5-7 MB recipiente de memória
Seleção de qualidade Adicionado

Analógico direito:
Hold Up: alta qualidade (MJPEG Encoder + 1280x720 resolução), maior o tamanho do arquivo (.avi), 7 MB
Segure Esquerda: qualidade (MJPEG Encoder + 640x368 resolução), maior o tamanho do arquivo (.avi), 5 MB
Segure Down: boa qualidade (M4HD Encoder + 640x368 resolução), o tamanho de arquivo menor (.mp4), 6 MB
Segure R3: Inicie a gravação
Imprensa PS-Button: Gravação Parar

( Padrão: Alta qualidade, mudança antes de gravar start) Nota: A gravação pára e notificar automaticamente após botão ps é pressionado. Somado a R1-Button:

Dump Disc atual Key Hash
Ativar ID Secure File catcher

Nota: secureFileId é pego uma vez habilitado e um savegame carregado depois.
Não é aconselhável usar outros plugins durante a gravação! Sinta-se livre para relatar mais jogos testados em:

Editando plugin do Rec - PS3 wiki desenvolvedor

Download: POC Plugin 0.2.1.1

VIDEOS
(Exemplo Recordings)




Fonte: playstationhax.it

traduzido com google
bitsbubba escreveu:Basta criar as pastas funcionar bem, a menos que você reconstruir banco de dados, então você acaba com um ícone de dados corrompidos no XMB. Então, eu criei este pkg GameData que vai lhe dar a estrutura da pasta adequada e um ícone de marcador na seção de dados jogo do XMB não ser afetado por uma base de dados reconstruir Baixar Edit2: também se você já criou a pasta estes não vai mudar nada mas dar-lhe o espaço reservado (de modo que eles estão bem de instalar e não afetará os outros arquivos) ser avisado, porém, se você apagá-lo da GameData ele irá apagar essa pasta e nada nele.
bitsbubba escreveu:

baixar:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Última edição por lunatico33 em Sex 17 Abr 2015 - 16:37, editado 2 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

KCRATTOS

Mensagem Qua 1 Abr 2015 - 12:19 por KCRATTOS

Não conhecia esse aplicativo.

pes 15

Mensagem Qua 1 Abr 2015 - 13:44 por pes 15

amigo não quero estragar a festa de ninguem, mas devo avisar, estava usando essa ultima ferrox , e funcionando perfeitamente (jogando online). MAs ontem fui banido , a minha conta foi banida, dai então fui procurar uma solução e baixei o sen enable para atualização 4.70, e por ele eu devo mudar a minha "console ID" e "psid" (os dois são os mesmo ) para poder conectar denovo. O problema é que nao acho nenhuma console id na net valida.. alguem sabe de uma fonte boa ai??? Ou de alguem que venda uma boa bunita e barata? kk

lunatico33

Mensagem Qui 2 Abr 2015 - 0:50 por lunatico33

agora sim muito mais fácil para quem não está muito dentro do assunto

tópico actualizado com a maneira de instalar em PKG

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos