Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PS3 DANDO ERRO 8002F157 (DADOS CORROMPIDOS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

UALACE

UALACE
Novato
FALA AE PESSOAL. FIZ UM DOWNGRADE COM A HABIB 999 DOWNGRADER E MINHA CFW AO INVÉS DE MARCAR 3.55 ESTÁ MARCANDO 4.46. JÁ TENTEI VÁRIAS CFWS (ROGERO 3.55 V3.7, 3.55 KMEAW ETC) MAS SEM SUCESSO, DIZ Q JÁ ESTA ATUALIZADO. QUANDO TENTO UMA CFW MAIS RECENTE COMO A ROGERO 4.60 ELE ME DA ESSE ERRO. LEMBRANDO QUE TENHO TOGGLE_QA ATIVADO MAS MESMO ASSIM NÃO CONSIGO ATUALIZAR. DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO

kikas1984

kikas1984
Moderador
Instala novamente toggle_ga e ativar qa_flag -ir Para configurações de depuração e colocar o sistema de atualização de depuração. Instale-OFW 3,55 a partir do modo de recuperação

3PS3 DANDO ERRO 8002F157 (DADOS CORROMPIDOS) Empty PS3 SALVO Sex 26 Dez 2014 - 23:45

UALACE

UALACE
Novato
CARA VLW MESMO. JA TAVA DANDO ESSE PS3 COMO UM TIJOLO NA MINHA ESTANTE, FIZ TUDO COMO VC DISSE E DEU CERTO, INSTALEI UMA CFW 4.60 ROGERO E MULTIMAN 4.66. OBRIGADO MESMO.

kikas1984

kikas1984
Moderador
Ora essa amigo ainda bem k pude ajudar boas festas

alexandrepelides

alexandrepelides
Novato
pessoal, perdão, mas eu sou noob em foruns. eu estou com o mesmissimo problema do Ualace, fiz o downgrade e instalei o togle qa. mas ta na versão 4.46 e da erro quando eu tento colocar uma versao mais nova. qualquer uma diz que dados estao corrompidos. por favor, voces poderiam me explicar mais detalhadamente esse passo que salvou o Ualace:
[b]Instala novamente toggle_ga e ativar qa_flag -ir Para configurações de depuração e colocar o sistema de atualização de depuração. Instale-OFW 3,55 a partir do modo de recuperação
nao sei como colocar o sistema de atualização de depuração e nem instalar atraves do modo de recuperação. eu tenho que instalar a 3.55 original? e depois atualizar alguma cfw?
como ativa realmente essa qa flag?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
alexandrepelides escreveu:pessoal, perdão, mas eu sou noob em foruns. eu estou com o mesmissimo problema do Ualace, fiz o downgrade e instalei o togle qa. mas ta na versão 4.46 e da erro quando eu tento colocar uma versao mais nova. qualquer uma diz que dados estao corrompidos. por favor, voces poderiam me explicar mais detalhadamente esse passo que salvou o Ualace:
Instala novamente toggle_ga e ativar qa_flag -ir Para configurações de depuração e colocar o sistema de atualização de depuração. Instale-OFW 3,55 a partir do modo de recuperação
nao sei como colocar o sistema de atualização de depuração e nem instalar atraves do modo de recuperação. eu tenho que instalar a 3.55 original? e depois atualizar alguma cfw?
como ativa realmente essa qa flag?



Ola amigo vê se consigo lhe ajudar com isso :


Pois bem, para ativar o QA Flag no seu console, faça o seguinte:

   Faça download do arquivo qa_extra_flag.pkg e execute-o no seu PS3.

   Você deverá ouvir um beep caso o hack funcione;

   Reinicie seu PS3;

   Vá até a opção Network Settings mas não entre no menu. Pressione L1 + L2 + L3 + R1 + R2 + seta para baixo (no dpad).

   Pronto. As novas opções deverão aparecer automaticamente no menu do seu PS3.


Para desativar, basta rodar o programa reset_qa_flag.pkg no seu PS3. Se você ouvir um beep é sinal que o hack foi desabilitado com sucesso. Reinicie o PS3 para que as novas configurações tenham efeito. Lembrando que o hack funciona no firmware 3.55 e 3.41

alexandrepelides

alexandrepelides
Novato
Obrigado KCRATTOS. Serviu sim, com alguns tutos que eu encontrei vasculhando a net de como fazer atualização pelo Recovery Menu. Confesso que ainda tenho dúvida se devo instalar a OFW 3.55 (original firmware 3.55) pra poder então atualizar com outra CFW.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
alexandrepelides escreveu:Obrigado KCRATTOS. Serviu sim, com alguns tutos que eu encontrei vasculhando a net de como fazer atualização pelo Recovery Menu. Confesso que ainda tenho dúvida se devo instalar a OFW 3.55 (original firmware 3.55) pra poder então atualizar com outra CFW.



Eu não sei outros user mais eu sempre que vou instalar uma nova CFW ( Mesmo que diga não precisar)sempre volto para OFW 3.55 ai eu instalo a CFW que preciso sempre faço backup também isso por segurança.

alexandrepelides

alexandrepelides
Novato
Amigo KCRATTOS, agora entendi. Vou fazer isso então: instalar a OFW 3.55 para então poder atualizar pra outra CFW. Se puder indicar onde encontrar a OFW 3.55 pra baixar eu agraço.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
alexandrepelides escreveu:Amigo KCRATTOS, agora entendi. Vou fazer isso então: instalar a OFW 3.55 para então poder atualizar pra outra CFW. Se puder indicar onde encontrar a OFW 3.55 pra baixar eu agraço.


Aqui mesmo no Rewtec tem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

alexandrepelides

alexandrepelides
Novato
KCRATTOS escreveu:
alexandrepelides escreveu:Amigo KCRATTOS, agora entendi. Vou fazer isso então: instalar a OFW 3.55 para então poder atualizar pra outra CFW. Se puder indicar onde encontrar a OFW 3.55 pra baixar eu agraço.


Aqui mesmo no Rewtec tem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

KCRATTOS, deu tudo certinho. Muito obrigado pelas dicas. Abraço.

KrMx98

KrMx98
Novato
obrigado pela ajuda Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos