Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu já doei e não custou nada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu já doei e não custou nada! Empty Eu já doei e não custou nada! Qua 25 Fev 2015 - 17:31

Helix

Helix
Legend
Olá!

Este tópico foi criado com o intuito de relembrar aos nosso membros que podem fazer uma ou várias doações  para este site para que se possa assegurar a sua manutenção em termos de domino, publicidade ingrata, armazenamento etc.

Já faz mais de 1 ano que não recebemos qualquer doação mas continuamos aqui presentes tentado trazer o que se pensa que seja o melhor conteúdo e ajudas para todos, relembra-mos também que ao fazerem uma doação além de ajudarem o site ainda recebem algumas regalias.

O nosso sistema de doações é agora feito por Paypal onde assim podem doar o montante que vos apetecer, no topo do fórum podem encontrar lá a opção de "doar"

Eu já doei e não custou nada! 1yGjQDd

Ao fazerem uma doação para além de certas regalias que podem vir a ter e haverá surpresas para os VIPs (membros com doações) ainda nos motivam a ter mais vontade de podemos continuar a crescer e a fazer o melhor que se sabe.

Contamos convosco!

P.S - Todos os que fizerem uma doação devem contactar um Admin para que sejam atribuídas as devidas regalias

http://www.rewtec.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos