Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PS3 não da imagem e não reconhece nada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

filipe diniz

filipe diniz
Novato
estava para desbloquear o ps3 e apos fazer o primeiro backup o ps3 não da imagem e não reconhece o controle na entrada usb.
 Alguém pode ajudar?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Ola Filipe eu mudei seu post para o sitio certo que é o de ajuda acredito que assim terá mais visibilidade.

Poderia explicar melhor o seu processo até dar o problema a mim ficou meio vago, pois ia desbloquear certo. Fez o backup e tudo parou de funcionar ?

Quais processos chegou a fazer até dar o problema ?

Sobre o cabo ja testou outro ? ou o mesmo em outro aparelho ?

seu console não dá para entrar nem em recovery ? imagens seria bom do problema

filipe diniz

filipe diniz
Novato
fui fazer downgrade fiz o primeiro backup desliguei salvei o backup no pc e ao colocar as chaves do e3 para fazer o segundo backup e e ligar o ps3 ele ja nao deu imagem e tambem nao reconhece o controle com o cabo nas usb

lunatico33

lunatico33
Master
Colocaste o Lv2diag.self exit correto?!

filipe diniz

filipe diniz
Novato
o console não dá para entrar nem em recovery  nao ta lendo o hd e nao ta funcionando as usb tambem

lunatico33

lunatico33
Master
bem na minha opinião a tua consola morreu....... ao fazer o processo
mas eu acho que devias levar a um técnico
de qualquer maneira eu vou perguntar a um amigo para quem trabalho que é técnico nessa área e perguntar se ele sabe a resposta (acabei de lhe ligar mas ele não atendeu)
abraço

filipe diniz

filipe diniz
Novato
fico no aguardo brother

lunatico33

lunatico33
Master
ainda estou a espera de resposta (ainda não consegui falar com ele)
e tem que ser uma pessoa que perceba do assunto como ele para não te dar uma ajuda errada no teu caso

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos