Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[VOTAÇÃO] O que aconselhas a utilizar ???

Qual destes é que aconselhas a utilizar?

[VOTAÇÃO] O que aconselhas a utilizar ??? Vote_lcap37%[VOTAÇÃO] O que aconselhas a utilizar ??? Vote_rcap 37% [ 16 ]
[VOTAÇÃO] O que aconselhas a utilizar ??? Vote_lcap2%[VOTAÇÃO] O que aconselhas a utilizar ??? Vote_rcap 2% [ 1 ]
[VOTAÇÃO] O que aconselhas a utilizar ??? Vote_lcap44%[VOTAÇÃO] O que aconselhas a utilizar ??? Vote_rcap 44% [ 19 ]
[VOTAÇÃO] O que aconselhas a utilizar ??? Vote_lcap2%[VOTAÇÃO] O que aconselhas a utilizar ??? Vote_rcap 2% [ 1 ]
[VOTAÇÃO] O que aconselhas a utilizar ??? Vote_lcap5%[VOTAÇÃO] O que aconselhas a utilizar ??? Vote_rcap 5% [ 2 ]
[VOTAÇÃO] O que aconselhas a utilizar ??? Vote_lcap5%[VOTAÇÃO] O que aconselhas a utilizar ??? Vote_rcap 5% [ 2 ]
[VOTAÇÃO] O que aconselhas a utilizar ??? Vote_lcap5%[VOTAÇÃO] O que aconselhas a utilizar ??? Vote_rcap 5% [ 2 ]
Total de votos : 43


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
[VOTAÇÃO] O que aconselhas a utilizar ??? Images?q=tbn:ANd9GcT0byKItISI_jwwPd4JY4j4bJ1S4PXUb7QkQ4049Var2-mR5yM9bg

Olá O que aconselhas a utilizar ???


a minha intenção com este inquérito é ajudar os mais perdidos a encontrar uma orientação no que a maioria escolhe
o que com isto não quer dizer qual é o pior nem o melhor mas sim o gosto de cada um.
por isso peço a vossa colaboração e claro se o HELIX não se importar de votarem.
obrigado a todos
Palmas  Palmas  Palmas  



Última edição por lunatico33 em Ter 10 Mar 2015 - 0:00, editado 2 vez(es)

Dragão Azul

Dragão Azul
Novato
Boas a todos!
Eu uso o CFW HABIB 4.70 CEX e estou super satisfeito.
Abracão a todos e um grande abraço ao amigo lunático33. Abracão mano

criatura

criatura
Legend
Tirando primeiros dois que não conheço o mecanismo.
Claramente que o mais "conhecido" e mais "estável" e o Habib.
Apesar de eles todos serem praticamente o mesmo visto serem todos como base o OFW.

labsdj

labsdj
Warez
Boas eu votei no PS3xportEvo por motivo de a minha ps3 não ser compatível com downgrades e eu não gostar de ter ODES por simples razão, com os Odes podes ficar banido e Ps3xportEvo ate ver podes jogar ate online sem ser banido e a minha ps3 ser uma ps3 slim 30xx quando o xploit ja nao for utilizavel ou util irei voltar de novo ao a manter a ps3 original enfim... esta e a minha opinião em relação a minha escolha.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom eu não tenho como votar ainda, pois não uso nenhuma dessas ai.
Ainda estou na última lançada pela digital evo, pois a mim ainda não fez falta outra pois sou banido.

Mais força ai nesta votação

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
A única que uso é a 4.66 habib cobra por mim as versões cobra são das mais úteis que podem se usar!
Enquanto não houver 4.70 habib não abdico na versão anterior!
Se queres algo para completar a versão cobra ou alguma versão "habib", usar o Sen Enabler juntamente com o PSN Patch!

http://www.rewtec.com

lunatico33

lunatico33
Master
eu neste momento estou a usar CFW HABIB 4,70V1.00 (CEX) que me parece muito bem trabalhado no OFW (para mim a disponibilidade e ajuda que tem dado a quase todos os criadores de ferramentas para a ps3 onde lhe são retribuídos os agradecimentos da-me um certa confiança em utilizar o CFW dele.
jogo online mesmo com a consola banida e esse é um dos motivos que vou acompanhando as actualizações dos CFW
mas se não fosse o online era bem capaz de não mexer enquanto tudo tivesse a rolar as mil maravilhas
obrigado a todos que estão a participar

Helix

Helix
Legend
Eu votei no PS3ExportEvo porque sou suspeito uma vez que estive envolvido no projecto e até hoje não há razão de queixa no que toca a banimentos, dado isso essa é a minha opção.
Uma vez que é também um metodo que está ao alcance de todos em relação a alguns CFW.

http://www.rewtec.com

lunatico33

lunatico33
Master
a abstenção ainda é grande vamos lá malta a votar Big Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos