Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Utilizar a camara Playstation eye no PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[Tutorial] Utilizar a camara Playstation eye no PC Ps3-eye


Para utilizarem a câmara Playstation eye no vosso computador é muito simples, apenas necessitam deste programa, façam o Download --> Aqui e escolham a opção "CL Eye Platform Driver" (é a que está a verde na primeira coluna), depois vai abrir uma página igual e aí escolhem "Download CL Eye Driver" é a opção verde da ultima coluna.

Enquanto estão a fazer o download irá aparecer uma mensagem a dizer que a Playstation eye não pode estar ligada/conectada ao PC naquele momento, portanto desliguem-na.

No fim da instalação vão ao ícone CL-Eye Test que apareceu no vosso ambiente de trabalho.

E têm a vossa câmara Playstation eye a funcionar no vosso computador, caso não esteja detectada (pois a mim a que detectou foi a câmara do portátil) basta irem nesse programa à opção Devices e escolherem PS3Eye Camera.


PS: Uma das vantagens de utilizar a Câmara PS3Eye que já vem com micro então nada melhor que utiliza-la no MSN eheh

http://www.rewtec.com

CrisDias

CrisDias
Membro
Lá vou eu questionar num topico muito antigo, mas acho que tambem nao havia necessidade de criar outro so pra perguntar se sabem quantos megapixels tem a ps eye?
Grava bem e com qualidade?

XicoX

XicoX
Legend
Pelo que li nas minhas pesquisas ele tem 8 Mp

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos