Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os melhores posts nas redes sociais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Os melhores posts nas redes sociais Empty Os melhores posts nas redes sociais Dom 29 Mar 2015 - 15:51

Helix

Helix
Legend
Olá!

Agora os vossos posts podem aparecer nas redes sociais mais concretamente no facebook, eles já apareciam, mas agora vão aparecer de uma forma mais profissional e atractiva como podem ver um exemplo a baixo.
No entanto nem todos têm esse direito apenas os que mais de destacam e se salientam entre os de mais que por sua vez têm uma procura mais alargada.

Isto também ajuda a divulgar o vosso trabalho pelo mundo garantindo a vossa reputação se forem realmente bons no que fazem

Os melhores posts nas redes sociais K8L3lcm


Bons posts!

http://www.rewtec.com

2Os melhores posts nas redes sociais Empty Re: Os melhores posts nas redes sociais Dom 29 Mar 2015 - 16:56

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ta top xd
o TuCa aposto que agradece a publicidade xd

3Os melhores posts nas redes sociais Empty Re: Os melhores posts nas redes sociais Dom 29 Mar 2015 - 17:25

lunatico33

lunatico33
Master
por acaso foi um dos tópico que partilhei na minha pagina de facebook está muito bom Very Happy

4Os melhores posts nas redes sociais Empty Re: Os melhores posts nas redes sociais Dom 29 Mar 2015 - 18:24

birdcell

avatar
Membro
muito bom meus parabéns otimo mesmo

5Os melhores posts nas redes sociais Empty Re: Os melhores posts nas redes sociais Dom 29 Mar 2015 - 22:58

Helix

Helix
Legend
@lunatico33 também lá tens um ou dois Smile

Os melhores posts nas redes sociais G8Pfi50

http://www.rewtec.com

6Os melhores posts nas redes sociais Empty Re: Os melhores posts nas redes sociais Dom 29 Mar 2015 - 23:00

lunatico33

lunatico33
Master
ve lá se eu fico famoso e depois tens que indeminizar os CTT por perder o trabalhador XXD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos