Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Redes Sociais] Já fizeste um Tweetar hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Olá PSGeanos!



Como ja devem ter reparado no botão Tweetar aqui no PS3G ao qual passo a explicar melhor a sua função:


[Redes Sociais] Já fizeste um Tweetar hoje? Images?q=tbn:ANd9GcRJ_tyowShTqQf8kwwYlzvfKnwjreZMQ8Nt5zLAlJyqruYpNNrO

Imaginem que criam um tópico e que até ficou bem feito dando mesmo algum trabalho, esse tópico ficará aqui só no fórum com é óbvio, mas ao clicarem no botão Tweetar esse vosso tópico irá direitinho para a página do Twitter do PS3G (caso estejam a seguir o PS3G).




[Redes Sociais] Já fizeste um Tweetar hoje? Twiitern


O que vai fazer com que outras pessoas/sites/empresas que estejam a seguir-vos ou ao PS3G vejam o Tweet (Tópico) que fizeram no fórum, e assim posteriormente passam a seguir-vos ou ao PS3G e assim sucessivamente, ganhado todos com isso, voçes porque o vosso tópico aqui criado tem a possibilidade de ser visto em todo o mundo, bem como pessoas a seguirem-vos e o PS3G passa a ser ainda mais divulgado.




E ainda há mais, pois se tiverem conta no Facebook e estiver conectado com o Twitter o mesmo tópico que criaram alem de ir directamente para o Twitter vai tambem para o Facebook!



Tudo isto com apenas um simples clique em Tweetar!!



Ainda não tem Twitter? Estão à espera do que? Não se esqueçam com este método estão também a ajudar o PS3G a crescer ainda mais.

(Poderá haver passatempos pelo Twitter)



É ainda de salientar que muitas noticias em primeira mão, como por exemplo a do Jailbreak 2 chegaram via Twitter.



Bons Twittes!

http://www.rewtec.com

OneVision

avatar
VIP
VIP
Gostei da ideia, vamos ver se da resultados Wink

altaair1

altaair1
Legend
tinha conta no twiiter e nao sabia lol
mas tou mais ativo no facebook
acho que o gosto era melhor que o tweetar

Manhut

Manhut
Moderador
altaair1 escreveu:acho que o gosto era melhor que o tweetar
Concordo!

Helix

Helix
Legend
Nem nada que se pareca o botão Gosto, pois se acabei de referir que o Tweetar dá para O Twitter como para o Facebook qual é a ideia do Gosto? Ainda para mais fazer um Gosto aqui apenas aparecia em numero (números de gostos) e nada mais, aqui o interesse é revelar o fórum!

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
tu es o dono e senhor do forum ,so dei a minha opiiao nada mais
eu tanto faz twiiter ou facebook,nao uso nenhum lol
mentira uso o facebook,onde acabei de revelar um projecto da minha auditoria xD
e tamnbem comentei na pagina do forum

Helix

Helix
Legend
Ok, ja reparei que está se está a verificar já alguma adesão ao Twitter pelo pessoal aqui do fórum. Parece-me bem, pois inumeras noticias chegam por esse caminho.

Força nisso para quem ainda não tem uma conta!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos