Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[local dos posts]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[local dos posts] Empty [local dos posts] Ter 27 Ago 2013 - 17:41

MADMAC

MADMAC
Novato
Boas ppl,
Apesar de até já ter falado com o Helix sobre isto, tomo a liberdade de voltar a reiterar a minha posição. Ultimamente é com frequência que encontro variados tópicos a pedir ajuda na secção das ps3news. Na minha opinião, por uma questão de organização, arrumação, e mesmo porque existe uma secção dedicada à ajuda no forum (logo abaixo das news), não custa nada passar a fazer os pedidos, ou mover os que são erradamente feitos noutra secção, para lá.
Espero que ninguém leve a mal o meu comentário, pois este é feito de forma construtiva.
Um abraço!



Última edição por MADMAC em Ter 27 Ago 2013 - 17:59, editado 1 vez(es)

2[local dos posts] Empty Re: [local dos posts] Ter 27 Ago 2013 - 17:45

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Não percebi essa TAG [ não ajuda ]

3[local dos posts] Empty Re: [local dos posts] Ter 27 Ago 2013 - 18:00

MADMAC

MADMAC
Novato
djmpd21 escreveu:Não percebi essa TAG [ não ajuda ]
Lol. a tag não tem nada a ver, foi o que me veio à cabeça, uma vez que não sabia que tag colocar Very Happy Mas sim tens razão, alterado!

4[local dos posts] Empty Re: [local dos posts] Ter 27 Ago 2013 - 18:12

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Sendo assim nada melhor do que meteres a tua ideia na secção certa.

http://www.rewtec.com/f2-sugestoes

Fica bem

5[local dos posts] Empty Re: [local dos posts] Ter 27 Ago 2013 - 18:45

Manhut

Manhut
Moderador
Ora aqui está uma boa ideia.
Vou fazer uma limpeza geral a zona de novidades, e este tópico vai passar para a zona de sugestões.

6[local dos posts] Empty Re: [local dos posts] Ter 27 Ago 2013 - 19:22

MADMAC

MADMAC
Novato
djmpd21 escreveu:Sendo assim nada melhor do que meteres a tua ideia na secção certa.

http://www.rewtec.com/f2-sugestoes

Fica bem
Sem dúvida nenhuma, só coloquei no news porque não queria ir a todos os tópicos de ajuda na zona ps3 news alertar para o facto, mas sim, têm toda a razão, deve passar para as sugestões, aliás era lá que devia ter estado desde o primeiro momento. Mea culpa.
Abraço

7[local dos posts] Empty Re: [local dos posts] Ter 27 Ago 2013 - 19:46

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Li mas 4 vezes e não entendi patavina do que foi dito...
Então esta parte:
Ultimamente é com frequência que encontro variados tópicos a pedir ajuda na secção das ps3news
Fiquei ainda pior ou sou eu que não entendi ou é mesmo confuso!

Decifrar o enigma....

Boas ppl,
Apesar de até já ter falado com o Helix sobre isto
- Falastes com o Helix
, tomo a liberdade de voltar a reiterar a minha posição.
- Dizer ou fazer novamente, sim bom português.
Ultimamente é com frequência que encontro variados tópicos a pedir ajuda na secção das ps3news.
- Ai não quando se tem ajuda pede-se em todo o lado!
Na minha opinião, por uma questão de organização, arrumação, e mesmo porque existe uma secção dedicada à ajuda no forum (logo abaixo das news), não custa nada passar a fazer os pedidos, ou mover os que são erradamente feitos noutra secção, para lá.
- Isso já devia ter sido feito pelo Helix e não por nós o fundador é quem faz isso!
Espero que ninguém leve a mal o meu comentário, pois este é feito de forma construtiva.
Um abraço!
- Expõe as tuas duvidas e volta sempre a "reiterar" a tua posição....

Resumo não entendi nada!me

http://www.rewtec.com

8[local dos posts] Empty Re: [local dos posts] Ter 27 Ago 2013 - 21:01

Helix

Helix
Legend
Todos os membros da staff podem e devem mover tópicos sempre que estiverem numa zona errada ou edita-los se algo não está dentro das normas do fórum.
Podem também todos os user´s e neste caso o MADMAC pois foi quem abriu o tópico, referir no tópico que viu fora da zona alertar o user que o tópico está em zona incorrecta.

Será assim esta uma das medidas para manter o fórum organizado.

http://www.rewtec.com

9[local dos posts] Empty Re: [local dos posts] Ter 27 Ago 2013 - 21:06

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Helix escreveu:Todos os membros da staff podem e devem mover tópicos sempre que estiverem numa zona errada ou edita-los se algo não está dentro das normas do fórum.
Podem também todos os user´s e neste caso o MADMAC pois foi quem abriu o tópico, referir no tópico que viu fora da zona alertar o user que o tópico está em zona incorrecta.

Será assim esta uma das medidas para manter o fórum organizado.
Eu entendi o que dissestes mas só assim como quem não quer nada eu não entendi nada do que foi dito pelo user MADMAC, até agora tenho estado a decifrar o enigma que foi feito por ele, sei que falava de varios topicos serem colocados na zona a que não pertenciam, mas de resto "0" "bola" "nada"!

http://www.rewtec.com

10[local dos posts] Empty Re: [local dos posts] Ter 27 Ago 2013 - 22:57

XicoX

XicoX
Legend
Angel_of_psp escreveu:
Helix escreveu:Todos os membros da staff podem e devem mover tópicos sempre que estiverem numa zona errada ou edita-los se algo não está dentro das normas do fórum.
Podem também todos os user´s e neste caso o MADMAC pois foi quem abriu o tópico, referir no tópico que viu fora da zona alertar o user que o tópico está em zona incorrecta.

Será assim esta uma das medidas para manter o fórum organizado.

Eu entendi o que dissestes mas só assim como quem não quer nada eu não entendi nada do que foi dito pelo user MADMAC, até agora tenho estado a decifrar o enigma que foi feito por ele, sei que falava de varios topicos serem colocados na zona a que não pertenciam, mas de resto "0" "bola" "nada"!

Sintaxe algo que leva pontapés a torto e a direito pelo português....

11[local dos posts] Empty Re: [local dos posts] Qua 28 Ago 2013 - 17:19

MADMAC

MADMAC
Novato
Angel_of_psp escreveu:
Li mas 4 vezes e não entendi patavina do que foi dito...
Então esta parte:
Ultimamente é com frequência que encontro variados tópicos a pedir ajuda na secção das ps3news
Fiquei ainda pior ou sou eu que não entendi ou é mesmo confuso!

Decifrar o enigma....

Boas ppl,
Apesar de até já ter falado com o Helix sobre isto
- Falastes com o Helix
, tomo a liberdade de voltar a reiterar a minha posição.
- Dizer ou fazer novamente, sim bom português.
Ultimamente é com frequência que encontro variados tópicos a pedir ajuda na secção das ps3news.
- Ai não quando se tem ajuda pede-se em todo o lado!
Na minha opinião, por uma questão de organização, arrumação, e mesmo porque existe uma secção dedicada à ajuda no forum (logo abaixo das news), não custa nada passar a fazer os pedidos, ou mover os que são erradamente feitos noutra secção, para lá.
- Isso já devia ter sido feito pelo Helix e não por nós o fundador é quem faz isso!
Espero que ninguém leve a mal o meu comentário, pois este é feito de forma construtiva.
Um abraço!
- Expõe as tuas duvidas e volta sempre a "reiterar" a tua posição....

Resumo não entendi nada!me
Boas Angel,
Desculpa mas acho que tá bem escrito... Neutral Calculo que talvez o problema seja não estares a prestar atenção às virgulas.
Vou tentar explicar então o que acho não percebeste:
"Ultimamente é com frequência que encontro variados tópicos a pedir ajuda na secção das ps3news" - Quero dizer que, nos últimos tempos tem aparecido muitos tópicos de pedidos de ajuda na secção destinada às notícias - PS3NEWS

"Na minha opinião, por uma questão de organização, arrumação, e mesmo porque existe uma secção dedicada à ajuda no forum (logo abaixo das news), não custa nada passar a fazer os pedidos, ou mover os que são erradamente feitos noutra secção, para lá." - Então, o que aqui quis dizer é que por motivos de organização, arrumação e também porque existe uma secção específica para ajuda no forum, acho que os users podem ter o cuidado de lá fazer os pedidos, evitando dispersá-los pelas outras secções do forum. Quando algum user mais desatento se enganar e fizer o pedido de ajuda noutra secção( que não a correta), acho que os moderadores podem mover o tópico para a secção correta (a de ajuda).
"Espero que ninguém leve a mal o meu comentário, pois este é feito de forma construtiva." Ou seja, não quis que ninguém ficasse chateado por eu estar a chamar a atenção para isto (até porque a maior parte das minhas participações no forum são para pedir ajuda e o pessoal tem sido 5*), apenas quis dizer que um forum arrumadinho é bem mais apelativo e mais fácil de utilizar. Ou seja, a crítica foi para melhorar e não para "bota abaixo".

Espero assim ter tornado mais claro o que estava a dizer Very Happy 

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos