Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ AJUDA ] ps3 não reconhece o Hd externo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

shinigami

shinigami
Novato
Por favor me ajudem, acabei de comprar um hd externo 500gigas da " seagate " modelo expansion stax500600. O ps3 não reconhece ele, coloco o pen drive funciona, mas ele não. A RPM, rotação por minuto é de 5.400 algo q me preocupei na hora da compra, pois de 7.000 acima poderia aquecer demais o ps3. Ah uma coisa me chamou a atenção o cabo usb é 3.0 mas é compátivel com usb 2.0 pois no note funcionou perfeitamente. Me ajudem!!

oxkar20

oxkar20
Legend
Para a ps3 o reconhecer tem que estar formatado em fat32

shinigami

shinigami
Novato
oxkar20 escreveu:Para a ps3 o reconhecer tem que estar formatado em fat32
Como faço isso, primeira vez que uso um Hd externo, não estou familiarizado com isso. Agradeço se puder ajudar

oxkar20

oxkar20
Legend
Amigo vai a este tópico que tem um tutorial que te ensina isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

shinigami

shinigami
Novato
[quote="oxkar20"]Amigo vai a este tópico que tem um tutorial que te ensina isso:

Funcionou, Muito Obrigado, Tu não tem ideia como me deixou feliz, comprei esse hd externo no sacrificio 300 reais, só pra jogar e não pegar rss Valeu mesmo. Obrigado

oxkar20

oxkar20
Legend
De nada amigo... Estou aqui para ajudar Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos