Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PS3 não reconhece arquivos .pkg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

brunoDmolay

brunoDmolay
Novato
Amigos , meu ps3 nao esta reconhecendo arquivos .pkg do pendrive .... eu utilizava o multiman ate que fui instalar uma atualização para versao 4.2.0 do multiman, entao apareceu tela vermelha , reinstalei o sistema OFW 3.55 o ps3 volto a funcionar , logo entrei no multiman e fui recebido com um erro dizendo
Erro:Sistema de Firmware nao pode reconhecer emulador BDEMU.bin

entao eu exclui o multiman ...
Fui instala-lo novamente o PS3 nao esta reconhecendo mais os arquivos .pkg ....
oque devo fazer ?
Arquivos .pkg so funcionam em CFW ?
se tiver que baixar algo , por favor postem os links de download

Grato , buenos dias Very Happy Very Happy

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
brunoDmolay escreveu:
entao eu exclui o multiman ...
Fui instala-lo novamente o PS3 nao esta reconhecendo mais os arquivos .pkg ....
oque devo fazer ?
Arquivos .pkg so funcionam em CFW ?
se tiver que baixar algo , por favor postem os links de download

Grato , buenos dias Very Happy Very Happy


Amigo primeiro,quando vc criar um topico coloque a [TAQ]..leu as regras do forum?Não?então LEIA é rapido e simples,se sim então + atenção!!

Amigo tenta instalar outra versão do Multiman links:
Aqui no Forum ou no :google-it:

Sim,os .pkgs so em CFW (cuidado onde vc pega PKG,quase dei Brick no ps3 uma vez)

se vc tentar instalado tds os Homebrews e nada funcionar acho q será melhor vc voltar ao OFW 3.55 original e depois destrava de novo..

P.S:Bem vindo a RewTec.

http://www.slipknot1.com/

brunoDmolay

brunoDmolay
Novato
Eu vou fazer isso , sim eu li as regras , so nao intendi bem essa parte de coloque um [TAQ] no inicio , me desculpe amigo, mais sou novo em forum !

Grande abraço , muitissimo obrigado

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
brunoDmolay escreveu:Eu vou fazer isso , sim eu li as regras , so nao intendi bem essa parte de coloque um [TAQ] no inicio , me desculpe amigo, mais sou novo em forum !

Grande abraço , muitissimo obrigado

Não tudo bem amigo tambem tive erros no forum,responde ai se der algo errado ou não,se tudo ficar bem post o que vc fez para que outros usuarios vejam se precisar.

http://www.slipknot1.com/

XicoX

XicoX
Legend
Correcção, é [TAG] não [TAQ]

6[Ajuda] PS3 não reconhece arquivos .pkg Empty TUDO CERTO Ter 17 Jul 2012 - 17:07

brunoDmolay

brunoDmolay
Novato
Então , eu baixeia CFW Kmeaw

Instalei o multiMAN 4.2.0

Deu tudo certo , obrigado a todos ! Laughing
Obs: tentei postar os links que estao UP , mais nao conseguir .E os da seleção de download ja estão OFF.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos