Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PS3 deixou de reconhecer o HDD em NTFS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Boas!
Ora... isto estava tudo a funcionar direitinho e conseguia usar o mmCM, Webman, tudo!
Decidi tirar o HDD fora, ligar ao PC e meter mais um jogo na pastinha dos jogos onde estão os outros todos. Meto de volta na PS3 e não reconhece nada.
Reiniciei, tentei atualizar com aquele homebrew de "Prepare NTFS Drives for webMAN", no mmCM tentei atualizar tambem e nada. Aquilo tem a luzinha ligada e tudo mas não é reconhecido na PS3.
Welp!!

lunatico33

lunatico33
Master
O NTFS na minha opinião dá muitos problemas.
O que deve ter acontecido foi o facto de tu ligares a tua PS3 primeiro sem o disco.
A minha sugestão para fugires as dores de cabeça é formatares o disco em FAT32 visto que é 100% reconhecido pela tua consola.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Pois, mas assim não consigo meter jogos grandes sem ter que os andar a dividir xd
E eu não uso o disco só para a PS3

criatura

criatura
Legend
Eu no teu caso formatava o disco em NFTS.
Porque mesmo em NFTS a consola tem que reconhecer o disco.

filgood

filgood
Membro
tenta com a outra entrada usb.
o meu disco tem dois fios um da e outro nao.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Alterei umas cenas nas USB.CFG e ficou a dar... mas o estranho disso tudo é que antes dava com aquelas CFG e não formatei o disco nem nada (e mesmo assim o que alterei nunca se devia alterar)
enfim... há coisas estranhas

lunatico33

lunatico33
Master
Bem eu prefiro Fat32  mesmo que em alguns jogos tenha que usar o OpenSplit.
Mas claro que te percebo pois se não utilizas só para a PS3 acho que fazes bem utilizando o NFTS Very Happy
Agora antes de ligares a tua consola tens que ter já lá o disco na entrada de USB, porque senão vais ter que andar sempre a alterar CFG para ela voltar a reconhecer o disco. (não precisas de formatar se é para te manteres no mesmo sistema).


Tópico Bloqueado
Problema resolvido

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos