Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Duvida] Jogo L.A Noire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Duvida] Jogo L.A Noire Empty [Duvida] Jogo L.A Noire Qua 1 Jun 2011 - 23:58

luiz.reinholz

luiz.reinholz
Membro
Boa noite galera, acabei de baixar o jogo L.A Noire, quando fui copiar os arquivos para o HD externo tive uma surpresa, existem arquivos com mais de 4 Gb ( formato do HD está em FAT32 ) e não me permitiu terminar a copia...alguem conseguiu rodar o game na fw 3.55 ?

2[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Qui 2 Jun 2011 - 0:21

danielduarte

danielduarte
Legend
Na zona de tutoriais encontras um tutorial sobre um programa chamado split4G

3[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Qui 2 Jun 2011 - 0:31

Playstation

Playstation
Membro
PS3Splitter


How to copy large PS3 games to a FAT32 Hardrive!

4[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Qui 2 Jun 2011 - 12:21

luiz.reinholz

luiz.reinholz
Membro
ele só roda no disco interno ? coloquei no externo, abriu o game normalmente porem deu problemas no som...

5[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Qui 2 Jun 2011 - 12:27

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
E no interno esse problema persiste ou nem por isso...

6[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Qui 2 Jun 2011 - 13:23

OneVision

avatar
VIP
VIP
luiz.reinholz escreveu:ele só roda no disco interno ? coloquei no externo, abriu o game normalmente porem deu problemas no som...
O jogo no externo fica com problemas. No interno, já cheguei ao final do jogo e sem problemas.

7[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Qui 2 Jun 2011 - 19:29

luiz.reinholz

luiz.reinholz
Membro
Valeu galera...copiei o jogo para o disco interno e funcionou normal...

8[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Ter 28 Jun 2011 - 14:02

gabriel

gabriel
Warez
epa eu ja fiz de tudo e continua sempre o ecran preto como resolvo isto ?

9[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Ter 28 Jun 2011 - 14:33

sonel

avatar
VIP
VIP
gabriel escreveu:epa eu ja fiz de tudo e continua sempre o ecran preto como resolvo isto ?

No multiman esta uma opçao a dizer permissions carrega ai, depois diz alguma coisa

10[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Ter 28 Jun 2011 - 15:27

rgonçalves

rgonçalves
Novato
a min da me o erro 80010017..ja instalei o pkg e mudei o param..estou a usar 3.55 kwem..e multiman 2.0..tenho de arancar o jogo apartir do externo pois a minha ps3 tem pouco espaço disponivel..agradecia a vossa ajudar.props

11[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Ter 28 Jun 2011 - 15:29

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Amigo se tens de arrancar no externo muda de disco porque este jogo só arranca por disco Interno..

12[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Ter 28 Jun 2011 - 15:31

rgonçalves

rgonçalves
Novato
fogo que pena.tb ja tinha pensado nisso mas como ja tinha visto pessoas a dizerem k ele corre no externo fiquei na duvida

13[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Ter 28 Jun 2011 - 15:33

rgonçalves

rgonçalves
Novato
esto a usar o hermes manager para poder abrir jogos com ficheiros maiores de 4gb divididos..têm dado todos na mesma situaçao..pk o la noire n dá?talvez esteja a fazer algo mal pois ja vi em foruns a dizer k funciona no externo

14[Duvida] Jogo L.A Noire Empty ajuda Ter 28 Jun 2011 - 17:22

gabriel

gabriel
Warez
como fizeste para iniciar o jogo ??
select + x ?
e que ja fiz de tudo e continua sempre o ecran preto pa :S

15[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Ter 28 Jun 2011 - 17:59

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
rgonçalves é proibido postar no mesmo tópico em menos de 24H o botão editar serve para isso mesmo.

Aconselho vivamente as ler as regras deste fórum..



Última edição por djmpd21 em Ter 28 Jun 2011 - 21:46, editado 1 vez(es)

16[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Ter 28 Jun 2011 - 21:12

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
djmpd21 escreveu:rgonçalves removido 15% da tua barra..as regras são para ler e são para todos..

bom eu nao tenho nada a ver com isso mas fiquei revoltado o user inscreveu-s hoje tem 3 mensagens nem um aviso levou acerca das regras do forum.
eu tou ligado todos os dias e ja tenho assistido a varios user com mais mensagens e mais tempo de inscriçao a levarem avisos por falterem as regras do forum, este nosso amigo "rgonçalves" nem um aviso levou retiraram logo pontos warning, penso eu que s funciona assim entao ninguem deveria levar avisos
peço desculpa pelo offtopic mas foi um reparo meu cumps

17[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Ter 28 Jun 2011 - 21:26

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Tens razão..entretanto eu apaguei vestígios de duplo post para ver se não "atacava" a barra deste user e de muitos outros...

O facto é ao registarem se automaticamente recebem uma mensagem no qual tem um link para as regras..regras essas que não são compridas por 90% dos que se registam neste momento...

Se eu fechar os olhos a um tenho que fechar os olhos a todos...

Assim seja então.

18[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Ter 28 Jun 2011 - 21:28

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
ouve foi so um reparo que eu fiz apenas acho que para retirares a 1 tens que retirar a todos os que errem a primeira vez cumps e continuaçao de bom trabalho
EDIT: nao sao cumpridas pelo simples facto que a grande maioria que s inscreve neste forum ou noutros ( falo neste em concreto) quando s regista nao esta preoculpado com as regras mas sim resolver algum problema que tenha as regras ficam para depois... xD

19[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Ter 28 Jun 2011 - 21:33

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
O que me dá graça é os votos negativos que levo...enfim..

Fica bem vagabundo105 e obrigado pelo reparo...

20[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Ter 28 Jun 2011 - 21:39

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
epa tem la calma eu so fiz um reparo nao t posso criticar pk tu mais que ninguem neste forum e eu tenho visto tem contribuido com noticias ajudas tentando manter este forum vivo e so por isso dou-t os meus parabens cometeste um erro isso nao desvaloriza o teu trabalho no forum cumps
( é melhor acabar com isto senao mais de caminho começas a chorar por t tar a gabar Laughing e chega de offtoppic) cumps

21[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Ter 28 Jun 2011 - 21:43

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Errar é humano...corrigir o erro é uma virtude. é o que vou fazer..

Voltando ao assunto..

Ajudem lá o moço pois eu já tentei e não consegui..

22[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Ter 28 Jun 2011 - 21:44

gabriel

gabriel
Warez
epah yaya XD obrigadao e que tipo ja fiz tudo ja meti o eboot que me deste ja puz no HD e nda meu fica sempre tudo preto

23[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Ter 28 Jun 2011 - 21:49

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Um concelho..foca te num só tópico assim é melhor evitando estar a responder em vários sítios...

O melhor será sacares outra versão conhecida porque as soluções já te dei as todas possíveis que resolveram apenas com aquele Eboot que te mandei por MP

24[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Ter 28 Jun 2011 - 21:54

gabriel

gabriel
Warez
opa ya diz ai uma versao que saibas que funcione sff

25[Duvida] Jogo L.A Noire Empty Re: [Duvida] Jogo L.A Noire Ter 28 Jun 2011 - 22:00

sonel

avatar
VIP
VIP
ja tentaste as fix permissions?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos