Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido][Ajuda] correr jogos da ps3 versão 3.60 para uma versão mais baixa 3.41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djafil

djafil
VIP
VIP
eu chipei a minha ps3 á pouco tempo mas ando com um problema não consigo fazer correr todos os jogos novos porque estão numa versão superior à minha ps3. todos os antigos dão os mais recentes dão erro.dizem que o jogo precisa de correr numa versão 3.60 estou a falar no caso do duke nuken foi o ultimo que descarreguei. Visto que a minha está numa versão 3.41 e eu não a poder alterar devido ao chip não faço ideia como fazer correr estes jogos. Se houver alguém que me possa ajudar agradecia. Abraços



Última edição por Helix em Sex 17 Jun 2011 - 9:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

Helix

Helix
Legend
Olá! Antes de mais coloca sempre uma [TAG] no inicio do teu titulo neste caso seria assim [Ajuda].

Quanto á tua questão se estás em 3.41 ate podes actualizar para CFW 3.55 Kmeaw por exemplo e depois para poderes alguns jogos que necessitam de 3.60 vai a este tópico Aqui.

Cumprs

http://www.rewtec.com

3[Resolvido][Ajuda] correr jogos da ps3 versão 3.60 para uma versão mais baixa 3.41 Empty ajuda Sex 17 Jun 2011 - 13:27

djafil

djafil
VIP
VIP
Vai ajudar em alguma coisa eu instalar a versão 3.55, não vai gerar conflito com a pen porque na altura disseram-me que a pen para funcionar como deve ser tinha de ser instalada com a versão da ps3 3.41. Cumpr.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
é assim mete o 3.55, e depois esquece a pen, ja nao precisas dela


mas nada de meter 3.60 nem nada assim, so podes meter o 3.55 ... so mesmo

5[Resolvido][Ajuda] correr jogos da ps3 versão 3.60 para uma versão mais baixa 3.41 Empty ajuda Sex 17 Jun 2011 - 18:47

djafil

djafil
VIP
VIP
alguém me pode mandar o link onde eu possa ir descarregar isso. Já agora outra coisa, fiz o download do ficheiro eboot para o duke nuken para a minha versão 3.41, substituí um ficheiro por outro e continua a não ler o jogo dá erro de leitura. Abraços

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Você pode achar um tutorial no forum mesmo com o passo a passo de como passar o seu firmware para o 3.55. é só ir em forum e depois em tutoriais. Lá vai tem um post do próprio rayaxe que é muito bom e te da uma boa ideia do que fazer. Eu particularmente mudaria para a 3.55 e esqueceria o pendrive.

Quem sabe assim é só fazer o download do eboot.fix para a 3.55 que vc consegue rodar.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

está aqui, actualiza...

8[Resolvido][Ajuda] correr jogos da ps3 versão 3.60 para uma versão mais baixa 3.41 Empty problema resolvido Dom 19 Jun 2011 - 12:07

djafil

djafil
VIP
VIP
Obrigado pessoal por estas dicas já tenho tudo a funcionarm mas já agora só uma duvida que tenho, para quem tem a ps3 instalada numa versão 3.60 dá para instalar o cfw 3.55. Abraços

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Não isso podes esquecer...

Sendo assim a tua duvida já esta esclarecida certo..

Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos