Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Messenger da erro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Messenger da erro Empty [Ajuda] Messenger da erro Ter 21 Jun 2011 - 21:02

danielduarte

danielduarte
Legend
Boas
Hoje ao ligar o messenger nao sei porque da me sempre um erro:

"C/Programas/Windows Live/Messenger/msnmsgr.exe

Não foi possível iniciar esta aplicação porque a configuração da aplicação esta incorrecta. A reinstalação da aplicação poderá corrigir o problema"

A instalação é totalmente normal e ja instalei e desinstalei varias vezes e reiniciei o pc e tudo
Alguém sabe me dizer como resolver esse problema?
Cumprimentos

2[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Ter 21 Jun 2011 - 21:17

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Desinstala o msn..

Depois passa o Ccleaner pra limpar Possíveis rastos..

A seguir saca isto para corrigir possíveis erros do Windows incluindo esse do msn..

Combofix
Download

Ai volta a instalar o Msn e vê se o problema persiste Very Happy

3[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Ter 21 Jun 2011 - 21:29

danielduarte

danielduarte
Legend
O ccleaner ja tinha usado e o combo fix nao fez nada

4[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Ter 21 Jun 2011 - 21:30

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Estas com que windows....

5[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Ter 21 Jun 2011 - 21:45

danielduarte

danielduarte
Legend
Com o xp

6[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Ter 21 Jun 2011 - 21:51

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Hó meu Deus lololo e que tal o Win 7 Starter Very Happy

Sendo assim instala o Msn e se ele pedir para desligar não o faças...

Parto do principio que ontem o msn estava a funcionar...Faz restauro na data de ontem..

Caso funcione só ira remediar o problema durante tempo incerto...

Mas aconselho te vivamente a instalar o Win 7 Starter...Eu tenho instalado num Eee Pc e recomendo Very Happy

7[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Ter 21 Jun 2011 - 22:05

danielduarte

danielduarte
Legend
Se eu uso o Xp é por alguma razão e a ajuda nao é sobre windows

8[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Ter 21 Jun 2011 - 22:08

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
o win 7 starter não e dos melhores, e dos mais leves... é assim

se a ram do teu pc for de 1gb, mete la o se7en starter, x86
se for de 3gb instala o home premium x86
se for de 4gb ou superior mete o ultimate x64


o novo msn nao e compativel com o XP, instala o msn 8.0 ou o msn 2008...

9[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Qua 22 Jun 2011 - 14:43

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
tente instalar ou atualizar seu .net framework. Ele é que que interpreta o MSN entre outros programas microsoft.

Veja se tem anti-virus bloqueando o uso do MSN.

Atualize (update) seu windows.

10[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Qua 22 Jun 2011 - 14:52

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
até ao XP podes colocar o MSN 2009 conselho deixa-te estar com o XP mudar jamais para mim sempre funcionei com o XP tenho o seven e o vista e acredita tenho um fixo e um portátil com o XP pack3 e acredita, o melhor sistema é o XP sem margem para erros, entre o problema de persistir esse que tu falas, tenta instalar uma versão anterior do que tens ou então um antigo tipo MSN 6 ou 7.5 e a seguir se pedir para actualizar actualiza se persistir o mesmo erro diz ai algo!

http://www.rewtec.com

11[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Qua 22 Jun 2011 - 15:02

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
resolveu daniel?

12[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Qua 22 Jun 2011 - 15:28

danielduarte

danielduarte
Legend
Mudar o windows esta totalmente fora de questao, ponto final
O net framework esta actualizado no 4 com a ultima actualização
Meti o 7.5 mas ao iniciar nao inicia pois diz que existe um mais recente e se meter que nao quero actualizar ele nao entra logo tenho que responder que sim logo volta ao normal

13[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Qua 22 Jun 2011 - 15:37

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Mas não tens a opção sequer de iniciar o MSN?

http://www.rewtec.com

14[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Qua 22 Jun 2011 - 15:41

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

In the notification area on the taskbar (near the clock), click the MSN Messenger icon, and then click Exit.
Do one of the following:
For users of Microsoft Windows XP:
On the taskbar, click Start, click Control Panel, and then double-click Add or Remove Programs.
Under Currently installed programs, click MSN Messenger, and then click Change.
For users of a Microsoft Windows operating system other than Microsoft Windows XP:
On the taskbar, click Start, and then click Control Panel.
Double-click Add or Remove Programs.
Under Currently installed programs, click MSN Messenger, and then click Change.
Click Repair.

É estranho o seu .net framework... deve ter alguma influencia isso ai.



15[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Qua 22 Jun 2011 - 15:55

danielduarte

danielduarte
Legend
Tem mas quando meto o mail e a pass e inicio diz que existe uma versao mais recente e pergunta se quero actualizar. Se meto que nao volta a aparecer para meter o mail e pass, se meto que sim actualiza

Ouve outra coisa que aconteceu tambem nao sei como na mesma altura que foi os ficheiros pdf aparecem todos em "chines" e o winrar ter desaparecido mas isso ja resolvi

16[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Qua 22 Jun 2011 - 16:54

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Tens é esse Windows todo virado do avesso..sendo assim aconselho te a formatares o Pc e a fazeres nova instalação do windows Xp

17[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Qua 22 Jun 2011 - 16:58

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
não vejo nescessidade de formatar o pc o meu ja deu coisa parecido eu simplismente troquei as versões até que um corrigiu o problema .

18[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Qua 22 Jun 2011 - 17:20

sonel

avatar
VIP
VIP
Para utilizar o msn numa versao antiga saca isto:
ResHack
Faz um backup do msnmsgr.exe no teu pc.
Em seguida abre o ResHack, vais a file, open e abre o msnmsgr.exe
Depois irao te aparecer varias pastas no reshack, abre a pasta version info depois a pasta 1 e clicla num ficheiro com o nome de 1033
Onde esta VALUE "ProductVersion", "(aqui tua versao)" substitui por um numero grande tipo 99999999999999.
Exmplo:
VALUE "ProductVersion", "99999999999999999"

Em seguida clica em compile script grava por cima do msnmsgr.exe em que fizeste backup
E por fim e so substituir o novo msnmsgr.exe pelo antigo.

19[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Qua 22 Jun 2011 - 18:00

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Sim.. a microsoft está forçando a atualização do seu messenger. É necessário isso, porem se ao atualizar e dá erro, então está havendo algum problema seja no windows ou no próprio instalador do MSN. Existe uma versão full que baixa pelo site tente sacar e instalar. Outro lance é ver no log do windows o defeito que acontece. Se for o caso poste aqui o log. Smile

20[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Qua 22 Jun 2011 - 18:06

danielduarte

danielduarte
Legend
o erro que aparece esta no primeiro comentario e é quando faço iniciar no messenger. Trocar versoes nao da pois da erro. A soluçao sera mesmo formatar

21[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Qua 22 Jun 2011 - 18:09

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Alguma coisa está corrompida no windows pelo visto, tente se lembrar da ultima vez que funcionava dai podes restaurar para a ultima versão do windows. Boa sorte e é mais rapido que formatar.

22[Ajuda] Messenger da erro Empty Re: [Ajuda] Messenger da erro Qua 22 Jun 2011 - 22:54

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
o erro que aparece esta no primeiro comentario e é quando faço iniciar no messenger. Trocar versoes nao da pois da erro. A soluçao sera mesmo formatar

Formatar não valerá o esforço tenta sacar o "MSN 2011" e existe um PATCH correcção de erros do mesmo, não me recordo bem do nome do programa mas com ele poderás resolver essa questão!
Tenta também experimentar fazer um restauro do sistema para uma data anterior para ver se foi algo que instalastes!
Visto também poder ser disso!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos