Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[Exclusivo PS3] Uncharted 3 Drake's Deception [Tópico oficial]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

[Exclusivo PS3] Uncharted 3 Drake's Deception [Tópico oficial] - Página 5 Uncharted-3-Drakes-Deception-Website-Launched


O exclusivo para Playstation 3 Uncharted 3 Drake's deception e com desenvolvimento pela Naughty Dog Inc apresenta desta vez uma história em que Nathan Drake parte em busca da lendária “Atlântida das Areias”, a cidade de Rub’ al Khali. A jornada levará o caçador de fortunas ao coração do deserto da Arábia, uma busca que o colocará juntamente com Victor Sullivan contra uma organização ocultista clandestina e o seu líder impiedoso.



Trailer








[Exclusivo PS3] Uncharted 3 Drake's Deception [Tópico oficial] - Página 5 Uncharted-3-17012011_f12



Arne Meyer ---> responsável pela comunidade da Naughty Dog disse:


Na sua busca pela mítica “Atlantis do Deserto”, Nathan Drake e o seu amigo e mentor de longa data, Victor Sullivan, partem para uma ousada aventura no coração do Deserto da Arábia.

Mas quando os terríveis segredos desta cidade forem descobertos, a sua jornada torna-se numa tentativa desesperada de sobrevivência que forçará Drake a confrontar os seus medos mais profundos.

Ao longo de Uncharted 3, serás levado para novos locais espectaculares por todo o mundo, que irão mostrar todo o trabalho que tivemos para levar a tão aclamada física, efeitos de partículas e efeitos visuais para um novo patamar.





[Exclusivo PS3] Uncharted 3 Drake's Deception [Tópico oficial] - Página 5 Uncharted-3-17012011_f11


Novidades


Novas funcionalidades em Uncharted 3 irá incluir "uma maior escalada para trás", as munições serão automaticamente recolhidas, quando nas versões anteriores era necessário carregar no botão "triângulo" para que isso acontecesse, e capacidade de lutar contra vários inimigos de uma só vez.

A Inteligência artificial (IA) dos inimigos é melhorada, proporcionando a capacidade de formar esquadrões de inimigos.

Novos movimentos durante os tiroteios.

Multiplayer e modo cooperativo também serão expandidos.

Também suportará 3D estereoscópico.






Gameplay

altaair1

altaair1
Legend
o trailer de lançamento de um dos goty's deste ano




e o uncharted junta-se ao lema- jogar,criar,partilhar

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Está quase... só faltam 11 dias!!!

altaair1

altaair1
Legend
novo trailer/documentario

a jornada do heroi


Manhut

Manhut
Moderador
Review do jogo:

altaair1

altaair1
Legend
querem jogar na nova beta
entao vao aqui
:go:
e sigam o que a sony portugal diz

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
nice,ja tenho o codigo,thanks Very Happy

Helix

Helix
Legend
altaair1 escreveu:querem jogar na nova beta
entao vao aqui
:go:
e sigam o que a sony portugal diz

O que melhor sabe ao chegar a casa e ver uma noticia destas?

+1 altaair1

http://www.rewtec.com

DarkLess

DarkLess
Legend
Pois é altaair1 vou também já jogar a beta brigadão +1 pa ti Very Happy

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

altaair1

altaair1
Legend
e o que da eu ser fã da sony no facebook xD
bah deviam deixar jogar quem tem cfw nessa beta lol

Helix

Helix
Legend
Eu tambem sou fã da Sony no facebook, no entanto com a pouca disponibilidade que se passa nas redes sociais ou em algum tempo reduzido na Internet há coisas que passam ao lado e não se sabe tudo, e é aí que os amigos nos informam como aconteceu aqui, assim não 1 nem 2 mas sim muita gente teve a oportunidade de ver essa informação aqui.

http://www.rewtec.com

sonel

avatar
VIP
VIP
altaair1 escreveu:e o que da eu ser fã da sony no facebook xD
bah deviam deixar jogar quem tem cfw nessa beta lol

pois cfw ficam sem nada...

danielduarte

danielduarte
Legend
Só para vos picar um bocadinho XD O jogo já anda pela net e tem o tamanho de 45.42 GB, quase um Blu-ray completo, por isso imaginem o que vem ai

altaair1

altaair1
Legend
nao me surpreende
o jogo e mais curto na campanha o que e pena
e nao tem levado muitos 10 é pena

vejam quem vai chegar ao LBP2
[Exclusivo PS3] Uncharted 3 Drake's Deception [Tópico oficial] - Página 5 6280644623_a6f14bc356_o

a tanto tempo que eu andava a pedir lol

Manhut

Manhut
Moderador
O jogo saí amanha certo? scratch
Quem o vai buscar daqui a horas? Very Happy

Helix

Helix
Legend
Sim é amanha, e em principio já o tenho amanha.

http://www.rewtec.com

marcio_1989

marcio_1989
Membro
eu ja o tenho desde ontem e ja tou quase no fim..... mas n vou adiantar pormenores pra nao estragar a surpresa.... se quiserem saber algo sobre o jogo mandem MP pra mim que eu respondo

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Em princípio será amanhã, mas estou a estranhar por a Fnac ainda não ter mandado nenhuma mensagem!

Manhut

Manhut
Moderador
Keith Guerrette, numa entrevista à IGN afirmou "Sim, eu acredito que as expectativas estão muito elevadas. Isto vai fazer com seja algo relutante na verdade, se nos reunirmos e decidirmos continuar com o mundo de Uncharted, pois não queremos estragar nada. Quero com isto dizer, que somos grandes fãs do nosso trabalho e não queremos deitar tudo por água abaixo."

E ainda "Temos muitas ideias boas para o universo do Uncharted, existe muita variedade de locais e cenários que conseguíamos fazer e muitas ligações de história, mas não sabemos bem o que vamos fazer."

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Manhut_R escreveu:Keith Guerrette, numa entrevista à IGN afirmou "Sim, eu acredito que as expectativas estão muito elevadas. Isto vai fazer com seja algo relutante na verdade, se nos reunirmos e decidirmos continuar com o mundo de Uncharted, pois não queremos estragar nada. Quero com isto dizer, que somos grandes fãs do nosso trabalho e não queremos deitar tudo por água abaixo."

E ainda "Temos muitas ideias boas para o universo do Uncharted, existe muita variedade de locais e cenários que conseguíamos fazer e muitas ligações de história, mas não sabemos bem o que vamos fazer."

É um bom indício para continuar esta excelente série... vamos vêr!

PS.: Já tenho a minha cópia, os da fnac foram fixes e fizeram-me 15% na Edição Especial de 79,90 (pois este desconto só se aplicava ao normal de 69,90). Wink

alexss8

alexss8
Moderador
aluai ou quem ja tem o jogo esta a gostar??
e o novo eboot funciona 100 por cento??
se funcionar saco o jogo e se gostar depois comro-o

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu tenho mas é sacado.. Estou a espera de receber para o comprar..
Existe um metodo que ja foi aqui postado que funciona a 100%...
E quanto ao jogo esta fenomenal.. Estou a adorar

alexss8

alexss8
Moderador
ok entao vou saca-lo e depois compro-o
obrigado oxcar20

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Ainda funciona o Beta?o jogo saiu hoje,devo receber amanha ou depois de amanhã,mas entretanto pergunto isto por mera curiosidade para saber se ainda da para jogar enquanto nao o recebo..

Aluai

Aluai
VIP
VIP
alexss8 escreveu:aluai ou quem ja tem o jogo esta a gostar?

Bem... o jogo está fenomenal!!!

A qualidade de imagem é surpreendente, as imagens da jogabilidade é igual à dos pequenos filmes da história. Os personagens parecem reais, os cenários são incríveis, etc.

Comecei no modo Difícil (como sempre faço com o Uncharted) para durar mais!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos