Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[Exclusivo PS3] Uncharted 3 Drake's Deception [Tópico oficial]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

[Exclusivo PS3] Uncharted 3 Drake's Deception [Tópico oficial] - Página 4 Uncharted-3-Drakes-Deception-Website-Launched


O exclusivo para Playstation 3 Uncharted 3 Drake's deception e com desenvolvimento pela Naughty Dog Inc apresenta desta vez uma história em que Nathan Drake parte em busca da lendária “Atlântida das Areias”, a cidade de Rub’ al Khali. A jornada levará o caçador de fortunas ao coração do deserto da Arábia, uma busca que o colocará juntamente com Victor Sullivan contra uma organização ocultista clandestina e o seu líder impiedoso.



Trailer








[Exclusivo PS3] Uncharted 3 Drake's Deception [Tópico oficial] - Página 4 Uncharted-3-17012011_f12



Arne Meyer ---> responsável pela comunidade da Naughty Dog disse:


Na sua busca pela mítica “Atlantis do Deserto”, Nathan Drake e o seu amigo e mentor de longa data, Victor Sullivan, partem para uma ousada aventura no coração do Deserto da Arábia.

Mas quando os terríveis segredos desta cidade forem descobertos, a sua jornada torna-se numa tentativa desesperada de sobrevivência que forçará Drake a confrontar os seus medos mais profundos.

Ao longo de Uncharted 3, serás levado para novos locais espectaculares por todo o mundo, que irão mostrar todo o trabalho que tivemos para levar a tão aclamada física, efeitos de partículas e efeitos visuais para um novo patamar.





[Exclusivo PS3] Uncharted 3 Drake's Deception [Tópico oficial] - Página 4 Uncharted-3-17012011_f11


Novidades


Novas funcionalidades em Uncharted 3 irá incluir "uma maior escalada para trás", as munições serão automaticamente recolhidas, quando nas versões anteriores era necessário carregar no botão "triângulo" para que isso acontecesse, e capacidade de lutar contra vários inimigos de uma só vez.

A Inteligência artificial (IA) dos inimigos é melhorada, proporcionando a capacidade de formar esquadrões de inimigos.

Novos movimentos durante os tiroteios.

Multiplayer e modo cooperativo também serão expandidos.

Também suportará 3D estereoscópico.






Gameplay

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
bacaninha este mini.

altaair1

altaair1
Legend
e pronto a sony ja deu a confirmacao Uncharted 3 esta em fase Gold e a capa oficial do jogo ja foi revelada,e um bonus a beta do starwank esta incluida no jogo

[Exclusivo PS3] Uncharted 3 Drake's Deception [Tópico oficial] - Página 4 U310.12.11box

altaair1

altaair1
Legend
mais um video,desta vez e sobre o sistema Amigo e tesouros no multiplayer



Cool vamos ter um amigo sempre que entramos no jogo online e se nao gostar mos dele podemos ir para o pe do melhor jogador em campo hahaha

altaair1

altaair1
Legend
trailer de lançamento para a TV
simplesmente lindo
um dos GOTY's deste ano


vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
brutal *.* tou ansioso paaa

altaair1

altaair1
Legend
quem quizer receber uma key para a beta dos ps plus tem de ser rapido
vao a este site e recebam a vossa key
:go:

danielduarte

danielduarte
Legend
altaair1 escreveu:quem quizer receber uma key para a beta dos ps plus tem de ser rapido
vao a este site e recebam a vossa key
:go:

Só da para pessoal UK

altaair1

altaair1
Legend
nao sepode usar uma psn id inglesa?


edit:fogo nao tinha visto :s
sorry

Thiago _BR94

Thiago _BR94
Novato
Simplesmente Sensacional Pena que aquele site Playmania Revelou detalhes do final do jogo !!

86[Exclusivo PS3] Uncharted 3 Drake's Deception [Tópico oficial] - Página 4 Empty [brutal] Mal posso esperar! Ter 18 Out 2011 - 11:27

soliddavis

soliddavis
Novato
AHHHH ainda falta.... mas o 1 ta muito bom , tou a jogar u 2 e ta brutal, mal posso esperar para o 3! Uau vai ser brutal! bounce

87[Exclusivo PS3] Uncharted 3 Drake's Deception [Tópico oficial] - Página 4 Empty [fraze] Ter 18 Out 2011 - 11:30

soliddavis

soliddavis
Novato
frase épica sim senhora altaair1
Very Happy

Helix

Helix
Legend
Bem vindo Sr. soliddavis!

Antes de mais lê as regras do fórum para evitares o seu cumprimento como acabas de fazer, pois o double post não é permitido em menos de 24h.

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Parece que este jogo é muito bom para jogar numa PS3.

A Naughty Dog diz que é impossível mudar muito os gráficos deste jogo, como aconteçeu do 1º para o 2º jogo.

Palavras de Justin Richmond numa entrevista:

"Uncharted 3 não é apenas um update.";

"Nós alterámos muitas e muitas coisas - mas graficamente falando, não terá a mesma diferença [como aconteceu com Uncharted e Uncharted 2]. Nunca irá acontecer."

"A maneira como o fizemos, a quantidade de poder da PS3 que estamos a usar... aquela enorme diferença que vimos entre Uncharted e Uncharted 2 é o tipo de coisa que só acontece uma vez por geração."

"Existem sempre maneiras de melhorar, maneiras de quebrar barreiras... como alterar optimisações, mudar o stream de animações, conseguir mais polignos no ecrã..."

"Mas penso que nunca iremos ver essa diferença de novo, pelo menos na PS3. Existia tanto poder por usar na PS3 quando produzimos Uncharted que nós descobrimos como usá-lo e mostrámos-o quando produzimos Uncharted 2."

DarkLess

DarkLess
Legend
pois só acontece numa geração pois é tambem o caso do sly 3 para o sly 4 que vai sair...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Manhut

Manhut
Moderador
DarkLess escreveu:pois só acontece numa geração pois é tambem o caso do sly 3 para o sly 4 que vai sair...
Espero bem que sim e não quero perder esse jogo Razz

DarkLess

DarkLess
Legend
Então quer dizer que vais comprar uma ps3?

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Manhut

Manhut
Moderador
DarkLess escreveu:Então quer dizer que vais comprar uma ps3?
SIM Wink para jogar Sly Cooper compro e assim tbm fico com + agluma coisa para fazer depois... Razz

DarkLess

DarkLess
Legend
Fazes bem, mas tens mesmo de jogar uncharted e este que vai sair tá brutal! Tou desejoso que saia falta um mezito Razz

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Manhut

Manhut
Moderador
DarkLess escreveu:Fazes bem, mas tens mesmo de jogar uncharted e este que vai sair tá brutal! Tou desejoso que saia falta um mezito Razz
E dinheiro? -.- depois de comprar a consola e o jogo(que deve ser prenda pois o dinheiro so chega para ela) duvido ficar com mt dinheiro...

DarkLess

DarkLess
Legend
Vais com o tempo LOL eu tenho sorte de ter amigos com ps3 e eles terem montes de jogos porque eu tenho uma pequena colecção....

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Helix

Helix
Legend
DarkLess escreveu:Fazes bem, mas tens mesmo de jogar uncharted e este que vai sair tá brutal! Tou desejoso que saia falta um mezito Razz

És tu e eu! Falta menos de um mês, esta noite ja nem dormi bem a pensar que nunca mais chega o dia xD

http://www.rewtec.com

DarkLess

DarkLess
Legend
ói, ói logo que tiver jogado review para o forum...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Como fiz a Pré-reserva na fnac fui verificar se avia alguma novidade e, encontrei uma edição especial mais barata (79,90 €).

[Exclusivo PS3] Uncharted 3 Drake's Deception [Tópico oficial] - Página 4 Uncharted3DrakesDeceptionSpecialEdition

Só que com a versão normal temos um desconto de 10,00 € e na especial não diz nada, alguém sabe se o desconto também se aplica a esta edição especial?

Helix

Helix
Legend
O que me chateia aqui é que ele já está a jogar e eu não!

Últimos assuntos

» [ Sugestão/Pedido ]O Fórum morreu ou esta em modo Zombie
por Helix Ter 5 Mar 2024 - 11:28

» Actual Women Superlative Сasual Dating
por dark46 Ter 13 Fev 2024 - 0:47

» [Tradução] The Last Of Us em Português Brasileiro - PT-BR
por Spiderkir4 Sáb 16 Dez 2023 - 21:04

» [Tradução] Dead Island PT-BR
por LeaKCim Qui 4 maio 2023 - 3:45

» Incrível de mas o games cara bommmm
por Anderson Fox Seg 13 Mar 2023 - 16:58

» Volta ao forum meu amigos
por birdcell Qua 4 Jan 2023 - 17:01

» Tradução - Alien Isolation
por leomb87 Dom 9 maio 2021 - 1:54

» PS5 Slim pode sair em 2021
por labsdj Sáb 8 maio 2021 - 7:51

Ads
Staff online
    A carregar...
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário