Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Info] Zelda na Wii U poderá mudar de aspecto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Info] Zelda na Wii U poderá mudar de aspecto  Scaled.php?server=812&filename=djmpd21wii

A versão apresentada de um suposto novo jogo The Legend of Zelda para a nova consola da Nintendo, a Wii U, poderá não ser o aspeto da versão que será lançada na consola.

A versão em tempo real apresentada na E3 foi algo que captou as maiores atenções para a nova consola, principalmente para o seu fantástico aspeto gráfico, e nas possibilidades que daí poderiam suscitar.

Em declarações ao Wired, Eiji Aonuma, produtor dos mais recentes jogos, comentou que este aspeto do jogo poderá não ser o final, lembrando um episódio anterior, com The Legend of Zelda: The Wind Waker, que quando foi mostrado tinha um aspeto mais realista, e o resultado final foi um estilo cel-shading, mais para o desenho animado.

Eiji Aonuma comentou, "Quando mostrámos a demo gráfica, as pessoas pensaram, 'Então é assim que irá parecer o novo Zelda', mas não é necessariamente assim.".

Também ficou confirmado que o próprio Eiji Aonuma não participou na produção da demonstração.

Fonte:Eurogamer


Só mostra que a rapidez é inimiga da perfeição...e é bem feita se a WII U for um granda Fail..espero que a nintendo se enterre bem no fundo com esta consola pra não mostrar Mentiras nos seus jogos...

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
de fato precipitaram. eu gosto do jogo zelda acho bacana. pena que gosto mais do ps3 e não tem para ele.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
O vídeo que apresentaram do jogo Zelda estava muito bom..muito fluido e as imagens deslumbrantes..dai as minhas palavras pois parece que andaram a "vender" gato por lebre ..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos