Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Test Drive Unlimited 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Test Drive Unlimited 2 Empty [Ajuda] Test Drive Unlimited 2 Qua 6 Jul 2011 - 20:36

uchia

uchia
Warez
Boas, tenho o jogo Test Drive Unlimited 2 (BLUS30527), e quando tento iniciá-lo com o multiman ele vai para o XMB,e de seguida vou clicar para começar a rodar o jogo, o ecra fica preto como se fosse a iniciar o jogo e depois volta ao XMB com o erro: 80010009. Sera que ele nao tem o fix? alguem me pode arranjar o eboot e o fix? Obrigado desde ja cumps.

2[Ajuda] Test Drive Unlimited 2 Empty Re: [Ajuda] Test Drive Unlimited 2 Qua 6 Jul 2011 - 21:52

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Esse jogo nem sequer necessita de Eboot haver se começam a entender "por vezes" andam novas "actualizações de jogos" "patch 1.02, 1.03 etc etc" em que por vezes ao fazermos isso o jogo passa a correr só com um determinado "OFW" tal como acontece ao killzone 3, mas atenção não sei se é assim em todos os jogos!

Procuras aqui o teu erro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

3[Ajuda] Test Drive Unlimited 2 Empty Re: [Ajuda] Test Drive Unlimited 2 Qua 6 Jul 2011 - 22:09

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Tens um jogo original na drive...se sim arrancas o jogo por ele...

4[Ajuda] Test Drive Unlimited 2 Empty Re: [Ajuda] Test Drive Unlimited 2 Qua 6 Jul 2011 - 22:17

uchia

uchia
Warez
sim tenho um jogo na consola mas mesmo assim da esse erro

5[Ajuda] Test Drive Unlimited 2 Empty Re: [Ajuda] Test Drive Unlimited 2 Qua 6 Jul 2011 - 22:19

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Tive a ver nos sites da especialidade e no 3.41 tinha fix com o 3.55 o jogo dava sem qualquer alteração tanto no interno como no externo..

6[Ajuda] Test Drive Unlimited 2 Empty Re: [Ajuda] Test Drive Unlimited 2 Qua 6 Jul 2011 - 22:36

SmoRw

SmoRw
Master
Ja joguei no 3.55, sem alterar nda, sem cd, e no disco da PS3!!

Utilizei o SELECT + x

Agora o multiman que usei é que nao me lembro :S

7[Ajuda] Test Drive Unlimited 2 Empty Re: [Ajuda] Test Drive Unlimited 2 Qua 6 Jul 2011 - 22:39

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Multiman 1.5 será!!!

8[Ajuda] Test Drive Unlimited 2 Empty Re: [Ajuda] Test Drive Unlimited 2 Qua 6 Jul 2011 - 22:42

SmoRw

SmoRw
Master
Tinha aqui um arquivo "Multiman 01.16.08"

Não sei se será, experimenta

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos