Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Drive BR da PS3 nao funciona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Drive BR da PS3 nao funciona Empty [Ajuda]Drive BR da PS3 nao funciona Seg 13 Fev 2012 - 17:15

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Boas,

Apareceu aqui hoje uma PS3 Slim em que a drive BR nao sinal qualquer de vida... ao tentar colocar um disco para la ele nao puxa e quando se colocar "forçadamente" tens de abrir a ps3 para tirar o disco de la...

Pelo que estive a pesquisar parece ser um problema no motor que move o laser de lado para lado, mas queria ter a certeza disso antes de estar a comprar o kit completo do laser...

alguem me pode dar uma sugestão?

2[Ajuda]Drive BR da PS3 nao funciona Empty Re: [Ajuda]Drive BR da PS3 nao funciona Seg 13 Fev 2012 - 23:09

OneVision

avatar
VIP
VIP
Nunca me aconteceu isso mas vê se aquilo que o gajo faz no video te ajuda

3[Ajuda]Drive BR da PS3 nao funciona Empty Re: [Ajuda]Drive BR da PS3 nao funciona Ter 14 Fev 2012 - 21:37

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Pelo que reparei ele ta a utilizar uma PS3 FAT e a que tenho e uma slim, e pelo que vi a estrutura da drive é diferente... Sad

4[Ajuda]Drive BR da PS3 nao funciona Empty Re: [Ajuda]Drive BR da PS3 nao funciona Ter 14 Fev 2012 - 23:07

OneVision

avatar
VIP
VIP
Para a slim não vi nada que pudesse ajudar. Depois encontrei um video onde vi uma coisa que não sabia que tinha na slim no caso de os BR ficarem encravados. O BR estava encravado, o puto tirou-o e depois voltou a entrar normalmente. Pode ser uma ideia estúpida mas se tentasses inverter a forma, enviar um BR manualmente conforme aparece no video e depois remove-lo pelo eject. Penso que não perdes nada em tentar, mas como já disse isso nunca me aconteceu e estou apenas a tentar ajudar.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos