Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Problema na drive ao ler os jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
Boas

Desde a actualização do firmware original 4.31 a Ps3 do meu filhote,uma slim de 250G, a drive por vezes não reconhece faz a leitura mas nada, tenho de retirar o bluray algumas vezes até que consiga ser reconhecido, ontem atualizei para o ultimo fimware o 4.50, mas continua na mesma. Ontem vi que saiu CFW 4.50 Lançada Pelo  SONIC_BH, será que dá para instalar na do meu filho ou haverá outra ferramenta que permita ler os jogos a partir do HD interno sem precisar de ter um jogo na drive de bluray.

criatura

criatura
Legend
opelvectraninja escreveu:Boas

Desde a actualização do firmware original 4.31 a Ps3 do meu filhote,uma slim de 250G, a drive por vezes não reconhece faz a leitura mas nada, tenho de retirar o bluray algumas vezes até que consiga ser reconhecido, ontem atualizei para o ultimo fimware o 4.50, mas continua na mesma. Ontem vi que saiu CFW 4.50 Lançada Pelo  SONIC_BH, será que dá para instalar na do meu filho ou haverá outra ferramenta que permita ler os jogos a partir do HD interno sem precisar de ter um jogo na drive de bluray.

Actualiza para o ultimo Cfw e depois ve se te resolve o problema.


Depois da feedback ...

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
criatura escreveu:
opelvectraninja escreveu:Boas

Desde a actualização do firmware original 4.31 a Ps3 do meu filhote,uma slim de 250G, a drive por vezes não reconhece faz a leitura mas nada, tenho de retirar o bluray algumas vezes até que consiga ser reconhecido, ontem atualizei para o ultimo fimware o 4.50, mas continua na mesma. Ontem vi que saiu CFW 4.50 Lançada Pelo  SONIC_BH, será que dá para instalar na do meu filho ou haverá outra ferramenta que permita ler os jogos a partir do HD interno sem precisar de ter um jogo na drive de bluray.
Actualiza para o ultimo Cfw e depois ve se te resolve o problema.


Depois da feedback ...
Vivas Criatura

Tentei atualizar mas dá erro ficheiro corrompido, ao descomprimir o ficheiro tem 2 arquivos o do atualização do sistema e o MD5 Hash Viewer, este não o utilizei e não sei para que serve.

criatura

criatura
Legend
Vou te deixar aqui o link do cfw 4.50 e o ultimo multiman para poderes correr os jogos. E também te vou deixar como instalares.

CFW 4.50
Código:
http://uploaded.net/file/402y5lh5
MULTIMAN 4.50
Código:
http://www.putlocker.com/file/C0625B689123CC19
iNSTALAÇAO 4.50

1º Opção:
A1º Ligar ao pc uma pen ou um disco no formato (FAT32).
A2º Criar uma pasta com o nome "PS3".
A3º Dentro dessa pasta criar uma outra pasta com o nome "UPDATE" EX: PS3/UPDATE/
A4º Dentro dessa pasta coloca o ficheiro PS3UPDAT.PUP
A5º Actualizar via XMB...

2ºOpçao
B1º Ligar ao pc uma pen ou um disco (FAT32).
B2º Criar uma pasta com o nome "PS3".
B3º Dentro dessa pasta criar uma outra pasta com o nome "UPDATE" EX: PS3/UPDATE/
B4º Dentro dessa pasta coloca o ficheiro PS3UPDAT.PUP
B5º Desligar a PS3.
B6º Manter clicado no botão desligar, o sistema irá ligar e desligar novamente.
B7º Uma vez que o sistema foi desligado, prima o botão até ouvir dois sinais sonoros consecutivos.
B8º Quando ouvires esses 2 sinais retira o dedo.
B9º Agora terás de ligar o comando oficial da PS3 com cabo usb.
B10º O menu de recuperação irá aparecer.
B11º Entrar e fazer o update.
B12º Seguir em frente ate terminar.

Depois da feedback

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
Vivas

Obrigado pela ajuda criatura, dá erro de instalação porque tenho o ofw 4.50 original, se quiser mudar para um cfw qualquer que seja tenho de fazer downgrade, mas primeiro tenho de ver o que fazer ao bluray. A minha unica solução neste momento é esperar que o bluray de o berro e depois logo se ve

Quando alguém qualificado para tal que feche este tópico

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos