Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] psp iso para cso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] psp iso para cso Empty [ajuda] psp iso para cso Dom 17 Jul 2011 - 0:43

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ola alguem conhece algum programa de compress de iso para cso e vice versa?Very Happy

2[ajuda] psp iso para cso Empty Re: [ajuda] psp iso para cso Dom 17 Jul 2011 - 9:13

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Tens vários.
O que eu uso é o PSP ISO Compressor.

3[ajuda] psp iso para cso Empty Re: [ajuda] psp iso para cso Dom 17 Jul 2011 - 9:39

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ok entao vou procurar=)

4[ajuda] psp iso para cso Empty Re: [ajuda] psp iso para cso Dom 17 Jul 2011 - 10:30

alexss8

alexss8
Moderador
ha um programa que nao tenho acerteza mas acho que se chama umd gen e pode-se converter para cso tirar-lhe os videos as imagens

5[ajuda] psp iso para cso Empty Re: [ajuda] psp iso para cso Dom 17 Jul 2011 - 12:04

didy

didy
Master
umd gen realmente é o melhor ( na minha opinião) , já agora, cuidado amigo, pois tem jogos que não rodam muito bem em cso, como por exemplo god of war ghost of sparta, entre outros!

6[ajuda] psp iso para cso Empty Re: [ajuda] psp iso para cso Dom 17 Jul 2011 - 12:08

Spark

Spark
Master
Usa o PSP ISO Compresser é bom e dá para ambos ISO e CSO Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7[ajuda] psp iso para cso Empty Re: [ajuda] psp iso para cso Dom 17 Jul 2011 - 12:25

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ja tenho o programa e obrigado pelas dicas podem fechar:D

8[ajuda] psp iso para cso Empty Re: [ajuda] psp iso para cso Dom 17 Jul 2011 - 12:53

Spark

Spark
Master
Ainda bem que podemos ajudar Smile

9[ajuda] psp iso para cso Empty Re: [ajuda] psp iso para cso Dom 17 Jul 2011 - 13:47

altaair1

altaair1
Legend
duvida tirada,topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos