Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]Mortal Kombat 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda]Mortal Kombat 9 Empty [ajuda]Mortal Kombat 9 Qui 4 Ago 2011 - 20:15

Helano Matias

Helano Matias
Membro
Olá,amigos,tenho o MK 9 no meu hd externo mas não está rodando.Alguém poderia me ajudar com um tutorial com todos os passos.Quando vou abrir o jogo pelo multiman ele pede pra atualizar pra 3.56 e modificar o PARAM.SFO.Se for o caso de substituir alguns arquivos pkg entre outros! pois acho que deve tá faltando alguma coisa.Ele já está dentro da pasta GAMEZ tudo direitinho só não está rodando!A CFW do meu ps3 é 3.55,multiman 2.0.Grato pela ajuda!

2[ajuda]Mortal Kombat 9 Empty Re: [ajuda]Mortal Kombat 9 Qui 4 Ago 2011 - 20:55

Playstation

Playstation
Membro
Tens de
instalar o PKG Copias o ficheiro PKG para uma pen
em FAT32, e vais à pasta INSTALL PACKAGE FILES e é só carregar X.

Mortal Kombat 9
USA - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EUR - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[ajuda]Mortal Kombat 9 Empty [ajuda]Mortal kombat 9 Qui 4 Ago 2011 - 22:08

Helano Matias

Helano Matias
Membro
Ops,estás certo que é só isso amigo!Então tá.Recapitulando: Baixo o arquivo desse link aí que vc postou,depois extraio o arquivo PKG para a raiz do hd externo e depois só preciso instalar no meu ps3,é isso?!Pois então tá.Valeu,obrigado.Depois eu posto alguma coisa ok!Abraço!



Última edição por Helano Matias em Sex 5 Ago 2011 - 23:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fiz comforme tu me mandaste,só que continua sem rodar.Agora aparece a mesma mansagem e embaixo da mesma uma outra mensagem peguntando se eu quero modificar a PARAM.SFO para 3.55.coloquei na opção SIM.Mas o jogo ainda não está a rodar.)

4[ajuda]Mortal Kombat 9 Empty Re: [ajuda]Mortal Kombat 9 Seg 8 Ago 2011 - 5:29

Jay Kay

Jay Kay
Membro
Facio de resolver!!!Tem que baixar o arquivo deste link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Com o arquivo baixado vamos ao processo de instalação!!!
Abra a pasta do MK9 pelo PC.
[center][center]1 - Extrai Todos Os Arquivos Para A Pasta Do MK9
Pedi Pra Substituir Alguns Arquivos Clica SIM
2 - Coloque o Arquivo PATCH - 1.01.pkg Na Raiz Do Seu Pen Driver / HD Externo
3 - Entre Na XMB E Clique em Install Package Files E Clique No Patch !
4 - Agora Entre no Jogo e se Divirta-se



Espero ter ajudado!! ^^

5[ajuda]Mortal Kombat 9 Empty Re: [ajuda]Mortal Kombat 9 Qua 17 Ago 2011 - 22:54

jonathan fernando

jonathan fernando
Novato
gente ja copiei esse jogo 4x ( nao to mentindo) instalei dois patchs ja substitui bin so q nao roda usei esse tuto de cima a tela ficava preta depois substitui o eboot da jogo corrompido
Serio gente to precisando muito de ajuda tenhu q devolver amanha.

6[ajuda]Mortal Kombat 9 Empty Re: [ajuda]Mortal Kombat 9 Qui 18 Ago 2011 - 0:26

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
jonathan fernando escreveu:gente ja copiei esse jogo 4x ( nao to mentindo) instalei dois patchs ja substitui bin so q nao roda usei esse tuto de cima a tela ficava preta depois substitui o eboot da jogo corrompido
Serio gente to precisando muito de ajuda tenhu q devolver amanha.
Qual é a versão do teu Mortal Kombat?
É a americana ou a europeia?

7[ajuda]Mortal Kombat 9 Empty Re: [ajuda]Mortal Kombat 9 Qui 18 Ago 2011 - 17:09

jonathan fernando

jonathan fernando
Novato
americana ja tentei de tudo mano sera pq o modelo do meu ps3 e japones ??
Gente to precisando muito de ajuda tenhu q devolver o jogo Hoje

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos