Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Mortal Kombat 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Mortal Kombat 9 Empty [Ajuda] Mortal Kombat 9 Ter 15 Nov 2011 - 14:45

iPLUG

iPLUG
Novato
oi amigos,
então meu mortal kombat 9,como muitos outros,tá com aquele bug de eu não poder utilizar os golpes fatais,combos,etc..
Fiz como o Jay Kay falou aqui nesse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fiz de acordo como ele falou,porém,quando enteri no jogo.
Fui em Treinamento de Golpes Fatais(Escolhi Scorpio vs Kung Lao)
Aí quando é pra o jogo me ensinar os Golpes,ele simplesmente não mostra,só fica o Cenário e os Dois Lutadores,Nem barra de Vida nem nada,Eu Apertei X,Quadrado,nada funcionou,Aí quando apertei Start,o jogo travou completamente..

Mais alguma solução amigos?
Acho que vou fazer Download do Jogo..

2[Ajuda] Mortal Kombat 9 Empty Re: [Ajuda] Mortal Kombat 9 Qui 17 Nov 2011 - 18:56

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Amigo,olha não peguei o Mortal Kombat ainda vo pega hj..mais direto ao assunto vi um comentario no site vo colocar aqui..

"Depois de muitas pesquisas na net consegui rodar o MK9 na minha firmware 3.41 com multiman 2.00.05. Não funcionava os poderes e fatalities e quando eu instalava o patch dava tela preta. Mas graças a DEUS descobri que basta reconfigurar os comandos do controle nas opções do jogo que ele roda normal! Basta instalar o game sem o patch e reconfigurar os comandos. Funfou no externo mesmo. Fica aí a dica!"

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Creditos do Dayvd

Talvez seja mesma coisa com seu..
espero ter ajudado cara ^^

#StaySic

http://www.slipknot1.com/

3[Ajuda] Mortal Kombat 9 Empty Re: [Ajuda] Mortal Kombat 9 Sáb 19 Nov 2011 - 21:54

iPLUG

iPLUG
Novato
Reconfigurar os Comandos,vou tentar..
Quando possivel,posto resultados.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos