Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Teclas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Teclas Empty [Ajuda] Teclas Qui 25 Ago 2011 - 19:16

SmoRw

SmoRw
Master
Pessoal preciso de ajuda :S

A minha PSP tem andado "maluka", eu estou a jogar e o som, e luz esta sempre a mudar, tipo como se eu tivesse sempre a carregar naqueles botões debaixo do visor, até que chega uma parte em que fica so preto e so se ouve som, caso esteja ON.

Para resolver isto desligo e volto a ligar, quando liga esta no mesmo sitio ond deixei, mas passado uns 2m, acontece outra vez :S

Alguem me sabe ajudar com isto?
É que eu nao queria nda abdicar da minha PSP Crying or Very sad

Obrigado desde já a todos Very Happy

2[Ajuda] Teclas Empty Re: [Ajuda] Teclas Qui 25 Ago 2011 - 22:05

didy

didy
Master
já tentaste formatar o cartão memory stick???

3[Ajuda] Teclas Empty Re: [Ajuda] Teclas Qui 25 Ago 2011 - 22:09

SmoRw

SmoRw
Master
Nao.... mas vou tentar então Wink

4[Ajuda] Teclas Empty Re: [Ajuda] Teclas Qui 25 Ago 2011 - 22:13

didy

didy
Master
ok, depois diz se correu bem...

5[Ajuda] Teclas Empty Re: [Ajuda] Teclas Qui 25 Ago 2011 - 22:37

SmoRw

SmoRw
Master
Na mesma Crying or Very sad

6[Ajuda] Teclas Empty Re: [Ajuda] Teclas Qui 25 Ago 2011 - 22:53

oxkar20

oxkar20
Legend
Isso e um problema nos botões... As vezes acontece na minha PSP, mas no meu caso é o analogico que mesmo estando no meio a psp "pensa" que ele esta para baixo... As vezes atraplha bastante nos jogos, mas quando isso acontece, sopro no analogico e ele volta ao normal... Very Happy ... Ja tive para abrir a PSP e o trocar mas ainda não tive muito tempo..

7[Ajuda] Teclas Empty Re: [Ajuda] Teclas Qui 25 Ago 2011 - 23:07

SmoRw

SmoRw
Master
Pois, mas ja tentei abrir a PSP, mas nao consigo desapertar alguns parafusos xDDD

Estão muito apertados :S

Mas eu acho que não é dos botões pk, se ficar tudo preto e eu voltar a clicar nos outros botões ou mesmo no botão da luz ela continua com ecra PRETO :S

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos