Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Review] Fallout New Vegas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Review] Fallout New Vegas Empty [Review] Fallout New Vegas Seg 29 Ago 2011 - 17:19

DarkLess

DarkLess
Legend
Pois é bem vindos mais uma review Very Happy
Estranhamente outra vez com 3 votos quem ganhou foi
Fallout New Vegas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para quem ainda não viu o trailer aqui está Very Happy :



História: Bem este jogo tu é que escolhes a tua história, ou seja o inicio é normal, pois um gajo chamado Benny, mais uns gajos roubam-te a encomenda que ias entregar... Depois és salvo por um robô... e dai a diante tu é que escolhes a tua história... Este jogo tem quatro finais alternativos, que são o final de Cesar Legion, o final do Mr. House, o final do NCR, e o final do Yes Men.

Um gameplay do inicio:




Gameplay:

Este jogo joga-se em mundo aberto em Mojave Wasteland podes fazer o que quiseres.

O jogo é tipo um FPS/RPG
. Neste jogo podes usar armas fisicas e armas de longo alcance, e tambem tem várias armaduras.

Também se podes ter companhias, ou seja parceiros que te ajudam a ultrapassar as dificuldades do Mojave Wasteland...

O jogo tem várias missões, é dificil dizer quantas horas tem o jogo pois, as várias histórias têm missões diferentes e demoram menos ou mais tempo, mas se seguirmos uma história e fizermos todas a missoes opcionais o jogo chega a ter 300 horas normal, pode aumentar como pode diminuir, dependo do jogador e do nivel de dificuldade, mais os dlcs que são 3 até agora o jogo se calhar pode chegar ás 450 horas Very Happy


Este jogo infelizmente não tem modo online mas as horas de jogo compensam....

Um Gameplay:



Pontuação: 85

Prós
:


  • Óptima Jogabilidade
  • Jogo Bastante Longo
  • Várias armas
  • Grande História

Contras


  • Não tem multiplayer online nem offline
  • Alguns Bugs

Opinião: Eu recomendo este jogo para quem gosta de jogos que duram muito tempo... Para mim está muito barato para o que vale... Comprem se puderem, se tiverem cfw sacem pois este jogo tal como os ultimos dois não se pode perder Very Happy

Se gostaram carregem no + um PLZ Very Happy
Se não gostaram vou tentar fazer melhor para a próxima Very Happy

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

2[Review] Fallout New Vegas Empty Re: [Review] Fallout New Vegas Seg 29 Ago 2011 - 18:58

Manhut

Manhut
Moderador
Bom como sempre x)
Mas eu dáva-lhe 85 de pontuação :s
+1 p/ti Smile

3[Review] Fallout New Vegas Empty Re: [Review] Fallout New Vegas Seg 29 Ago 2011 - 19:00

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
boa dark vou procurar este jogo para joga lo então.

4[Review] Fallout New Vegas Empty Re: [Review] Fallout New Vegas Seg 29 Ago 2011 - 19:58

Helix

Helix
Legend
Mais um excelente trabalho tenho o jogo e já estava meio adiantado quando formatei o disco da PS3 e esqueci-me dos saves nunca mais joguei e já lá deve ir quase um ano...

Agora com esta revier deu vontade de voltar a jogar!


+1

http://www.rewtec.com

5[Review] Fallout New Vegas Empty Re: [Review] Fallout New Vegas Seg 29 Ago 2011 - 20:54

alexss8

alexss8
Moderador
so uma pergunta o jogo e tipo de terror,ou seja, tem monstros ou zombies?
nao vi os trailers nem o gameplay porque a minha net e muitooooo
lentaaaaaaaaaa

6[Review] Fallout New Vegas Empty Re: [Review] Fallout New Vegas Seg 29 Ago 2011 - 20:59

oxkar20

oxkar20
Legend
Boa review... Um + paraa ti

7[Review] Fallout New Vegas Empty Re: [Review] Fallout New Vegas Seg 29 Ago 2011 - 22:06

DarkLess

DarkLess
Legend
alexss8 escreveu:so uma pergunta o jogo e tipo de terror,ou seja, tem monstros ou zombies?
nao vi os trailers nem o gameplay porque a minha net e muitooooo
lentaaaaaaaaaa

O jogo não é bem terror, o jogo passa-se depois de uma guerra nuclear mundial... e depois há mutantes e isso e monstros muito esquisitos.... Mas o mais ambiente de terror que há é só no dlc dead money...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos