Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Staff do mês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Staff do mês Empty [Sugestão] Staff do mês Seg 29 Ago 2011 - 23:55

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Existe o USER do mes, então porque nao o staff do mes?

eles trabalham mais do que os users aqui no forum e merecem tambem ser reconhecidos pelo trabalho, fazemos por votaçao como no user do mes, tudo igual,so que vale apenas para staff...

os membros do forum votam

o que acham?

2[Sugestão] Staff do mês Empty Re: [Sugestão] Staff do mês Ter 30 Ago 2011 - 1:00

oxkar20

oxkar20
Legend
E uma ideia interessante...

3[Sugestão] Staff do mês Empty Re: [Sugestão] Staff do mês Ter 30 Ago 2011 - 17:22

altaair1

altaair1
Legend
Por acaso ate acho estrannho os membros da staff nao terem um premiozito qualquer e nao poderem entrar nas votacoes como user do mes,so com excepcoes acho injusto.
Ou é todos da staff ou nao e ninguem. acho que este tipo de sugestoes ate se for em frente pode vir a trazer competicao saudavell(claro) entre a staff e irá trazer mais noticias do que tem acontecido ultimamente

4[Sugestão] Staff do mês Empty Re: [Sugestão] Staff do mês Ter 30 Ago 2011 - 17:46

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
penso que vale a pena estudar este assunto como é de fato merecem devidos reconhecimento (não que eles não tenha ) masi em que requisitos seria? penso que se fosse os mesmos requisitos para user do mes poderia somente abrir para todos participarem. Agora se for ver requisitos diferentes como sei la abordagem do staf, forma e comprometimento nas ajudas coisas assim. ficarai

5[Sugestão] Staff do mês Empty Re: [Sugestão] Staff do mês Ter 30 Ago 2011 - 17:53

Manhut

Manhut
Moderador
Boa sugestão.
+1 p/ti Wink

6[Sugestão] Staff do mês Empty Re: [Sugestão] Staff do mês Ter 30 Ago 2011 - 17:57

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Eu acho que ja devia era haver top staff pois se nao for isso quase ninguem se é que alguem reconhece algum do nosso trabalho. A nossa "obrigaçao" é trabalhar para manter o forum organizado e de certa forma activo mas isso nao é facil pois por vezes nao ha tempo mas como o aaltair disse isso iria promover uma maior actividade dos membros da staff.

7[Sugestão] Staff do mês Empty Re: [Sugestão] Staff do mês Ter 30 Ago 2011 - 18:04

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
continuem a comentar... espero que esta ideia seja posta em pratica xD

8[Sugestão] Staff do mês Empty Re: [Sugestão] Staff do mês Ter 30 Ago 2011 - 19:12

Helix

Helix
Legend
Já tinha tido essa ideia e mais a criação de uma tabela com os Top 10 User´s mais prestigiados, do fórum, quanto a "staffer" poderá ser também, sendo que um elemento fique então responsável por essa função (de criar o tópico, do género user do mês).

Mas como o Tekil disse e muito bem
"A nossa "obrigaçao" é trabalhar para manter o forum organizado e de certa forma activo mas isso nao é facil pois por vezes nao ha tempo...."

http://www.rewtec.com

9[Sugestão] Staff do mês Empty Re: [Sugestão] Staff do mês Ter 30 Ago 2011 - 19:45

altaair1

altaair1
Legend
ou seja tipo a votacao do user do mes
tipo votacao do staff do mes?
se for parecido ao topico do user do mes posso fazer o mes que vem para ver,se nao gostarem,passa se a outro

10[Sugestão] Staff do mês Empty Re: [Sugestão] Staff do mês Ter 30 Ago 2011 - 23:06

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
se quiserem eu posso fazer a votaçao todos os meses, abro o topico e o enquete e pronto... helix, basta me mandares por MP o que queres que eu coloque no topico XD

11[Sugestão] Staff do mês Empty Re: [Sugestão] Staff do mês Ter 30 Ago 2011 - 23:26

altaair1

altaair1
Legend
ok a sugestao e tua,por mim podes ser tu a fazer o topico mensalmente,agora e com o helix

12[Sugestão] Staff do mês Empty Re: [Sugestão] Staff do mês Qui 1 Set 2011 - 16:05

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
bom, parece que a ideia foi posta em pratica ^^

gostava que o helix me desse uma palavrinha para eu orientar isso, podem fechar este topico xd

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos