Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Ter 6 Set 2011 - 18:53

nunespedro

nunespedro
Novato
Relembrando a primeira mensagem :

Já fiz de tudo e mais alguma coisa para tentar mudar a minha ps3 da versão 3.41 para versões superiores e dá-me sempre este erro 8002F157 ou o 8002f169, já não sei que fazer, como posso alterar???? já formatei o disco , fiz de tudo Sad



Última edição por danielduarte em Ter 6 Set 2011 - 19:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para a próxima mete uma TAG (É o que está entre []) no título do tópico pois são as regras do fórum.)


51[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Sex 3 Fev 2012 - 21:35

PIERCURY

PIERCURY
Novato
ec max

Vi que tentou ajudar nosso amigo acima.
Tive um problema parecido. O meu veio na versão 3.40 e atualizei para 3.41 com certeza deve ter sido a mod.
Ai quando fui atualizar, tanto pra oficial 3.55 tanto pela net 4.0 dava o erro 80022f69.
Resolvi formatar o hd.
E instalar tudo novamente. Ao instalar...qualquer versão oficial, ocorre o erro 8002f157.

Vou precisar fazer downgrade pelo dongle? Se comprar outro hd zerado resolve? Se puder me ajudar agradeço.

52[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Sex 3 Fev 2012 - 21:40

OneVision

avatar
VIP
VIP
PIERCURY escreveu:

Vou precisar fazer downgrade pelo dongle? Se comprar outro hd zerado resolve? Se puder me ajudar agradeço.
Sim vais ter que tentar com o downgrade. Caso compres outro disco vais ter de colocar o backup do anterior. O firmware é instalado na consola não é no disco.

53[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Sáb 4 Fev 2012 - 3:14

ec max

ec max
Master
PIERCURY escreveu:ec max

Vi que tentou ajudar nosso amigo acima.
Tive um problema parecido. O meu veio na versão 3.40 e atualizei para 3.41 com certeza deve ter sido a mod.
Ai quando fui atualizar, tanto pra oficial 3.55 tanto pela net 4.0 dava o erro 80022f69.
Resolvi formatar o hd.
E instalar tudo novamente. Ao instalar...qualquer versão oficial, ocorre o erro 8002f157.

Vou precisar fazer downgrade pelo dongle? Se comprar outro hd zerado resolve? Se puder me ajudar agradeço.
Sim como ja foi respondido vc tera que fazer downgrade. Há 2 possibilidades: vc usar um dongle para entrar em modo de serviço, ou pode usar um psp, calculadora(ñ qualquer uma) e ate um iphone.
2. Se o game esta funcional é bobagem fazer downgrade em modo de serviço,com arquivos self e etc. O melhor seria usar o QA Flag extra + CFW REBUG para fazer downgrade ou msm um CFW especial, o CFW355-OTHEROS++-SPECIAL + qa_flag_extra. Mas estou só especulando. È preciso + informações para fazer tal serviço. Vc deve estar usando um cfw 3.55 especial que o sistema entendo como 3.41....uma coisa assim.

54[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Sáb 4 Fev 2012 - 13:27

PIERCURY

PIERCURY
Novato
Tks Max.
Então, e meu veio com a 3.40 e atualizei para 3.41 uma versão que baixei no site do psbreak.
Não fiz downgrande nada...Só instalei por cima da 3.40.
Como estava tentanto atualizar e nada...tentei formatar o HD. e na hora de colocar as versões, 3.55 - até a 4.0 da o erro xxx57. Ou seja não consigo mais entrar no sistema, pois ele n esta mais instalado. Ainda não tentei instalar o 3.41 que estava! Pois o game estava funcionando beleza. Só n rodava jogos q pediam versão superior. O que acha? abs

55[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Sáb 4 Fev 2012 - 23:24

ec max

ec max
Master
Entao vc ñ acessa a xmb? Tentou omenu recovey?
SE ñ deu em nada tais opções, vc tem k usar um downgrade, tera que baixa um pacote contendo Lv2diag.self e seu respectivo PUP.

PIERCURY

PIERCURY
Novato
Então, tá sem sistema. Não acesso. Quando ligo vai para a tela de instalar o sistema! Q downgrade que sugere? Mesmo sem sistema tem como fazer?

ec max

ec max
Master
PIERCURY escreveu:Então, tá sem sistema. Não acesso. Quando ligo vai para a tela de instalar o sistema! Q downgrade que sugere? Mesmo sem sistema tem como fazer?
Eu sugiro downgrade, ou uma tentativa de recuperação por um sistema criado pelo gitbrew, um fix para brick causados por mal funcionamento de software. Da uma olhada aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assim vc precisara de um meio de entrar em modo de seviço, se vc usa dongle, faça isso com ele. vc usará o lv2diag.self do site do Gitbrew, este self será o self para entrar em modo de serviço e assim copiar o ofw disponibilizado tbm na pagina acima. ATENÇÂO naum é um ofw comum, é um custom usado para fazer o sistema voltar ao noormal. Para voltar o console ao normal vc usara o self comum contido no FILE2. Assim para fazer downgrade é usado 2 selfs, um para entrar em modo de serviço e fazer oq ele foi programado. E outro self para sair do modo de serviço e voltar o console para modo normal.

Esse procedimento instala-ra um ofw 3.55, apos isso pode-se instalar kmeaw, rebug etc.

Para mais informações procure por Lv2diag.self, o problema de fazer downgrade é que existe a possibilidade de vc perder a reprodução de BD.
Se for fazer faça com cuidado, use um pendrive formatado em FAT32, somente com os arquivos acima citados. e de preferencia um de boa qualidade.

Eu recomendo o brick fix do gitbrew.
Naum há outra maneira de resolver, ou vc faz isso ,manda para a SONY ou compra um E3\ProgSkeet.

FAÇA POR SUA CONTA E RISCO. *.*

58[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Seg 13 Fev 2012 - 20:34

PIERCURY

PIERCURY
Novato
Max, deu tudo certo...só que por burrice minha coloquei a firm 4.0 por engano e agora não sai da tela com a tarja vermelha de modo de serviço...PQP!!! Tem jeito a não ser comprando outro/? abs

59[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Ter 14 Fev 2012 - 6:15

ec max

ec max
Master
PIERCURY escreveu:Max, deu tudo certo...só que por burrice minha coloquei a firm 4.0 por engano e agora não sai da tela com a tarja vermelha de modo de serviço...PQP!!! Tem jeito a não ser comprando outro/? abs

Em todo caso, o console atualizou para 4.0?Experimenta usar o Lv2diag.self(file2), que vou lhe mandar e desligar completamente o console e entao colocar somente este arquivo no pendrive. se vc der sorte ele sai do modo de serviço.

Como assim , vc ñ uso o 3.55 do site do Git?
Explica, vc colocou o Self do site do Gitbrew e o OFW 4.0 isso? SE vc fez isso Fuuuu. OU vc de uma de esperto e para ganhar tempo fez isso. O problema éque o SElf trabalha em conjunto com o cfw, o self é programado para "chamar" o Firmware e este tbm é modificado para "responder" ao SELF.
O arquivo fara vc sair do modo de serviço.Em todo caso,
1) Desligue o console completamente (via power switch traseiro e tal), ou retire da tomada.

2)copie o arquivo do site do Gitbrew para a raiz de um pendrive formatado em FAT32;

3) Copie o arquivo PS3UPDAT.PUP do site do Gitbrew para a raiz do seu pendrive;

4) Insira o seu dongle USB já com o payload de downgrade na porta USB mais próxima do drive físico de Bluray do console. Ligue o PS3;

5) Depois que o console ligar em modo de serviço, desligue-o manualmente usando o controle;

6) Remova seu dongle USB e conecte o seu pendrive no console na mesma porta. Ligue o console;

7) O processo irá iniciar automaticamente, porém nada será exibido na sua TV. Aguarde alguns minutos até que o console se desligue sozinho no término do processo;
10) Ligue o seu console novamente e ele já estará no firmware 3.55, porém ainda em modo de serviço. VC poderá voltar o console para seu modo normal. Para tal, repita os passos novamente porém trocando o arquivo Lv2diag.self pelo arquivo da pasta FILE2.

Desligue td novamente e troque o arquivo. Delete o PUP da raiz do pendrive. Espere eo console ligara novamente em modo normal. Ai vc pode instalar qualquer Firmware, via XMB.
O arquivo Lv2diag.self, ñ achei na net, com esse monte de link off. manda teu email via MP eu te manda via email este arquivo. è pekeno.
Lembrando refaça todo o processo com Lv2diag.self da pagina do Git ecom o PUP lá disponibilizado, o 3.55.
SE ñ sair, tente refazer o processo. SE ñ der certo só com hardware tipo E3 para apagar a Flash e Nand.

60[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Ter 14 Fev 2012 - 12:10

PIERCURY

PIERCURY
Novato
Então, não foi para ganhar tempo...confundi os arquivos mesmo!!! Invés de ir o do gitbrew foi o oficial 4.0. O estranho é que na info do sistema aparece versão 4.0 e o hd de 30gb, sendo que ele tem 320. Não sei se isso tem a ver.
O dongle do psbreak não faz dowgrade do 4.0.Se eu repetir o processo que citou acima, não pode brickar? O procedimento do git é aceito para 4.0? Me envia o arquivo no pierre.cury arroba gmail
Valeu Max!

61[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Ter 14 Fev 2012 - 19:37

ec max

ec max
Master
PIERCURY escreveu:Então, não foi para ganhar tempo...confundi os arquivos mesmo!!! Invés de ir o do gitbrew foi o oficial 4.0. O estranho é que na info do sistema aparece versão 4.0 e o hd de 30gb, sendo que ele tem 320. Não sei se isso tem a ver.
O dongle do psbreak não faz dowgrade do 4.0.Se eu repetir o processo que citou acima, não pode brickar? O procedimento do git é aceito para 4.0? Me envia o arquivo no pierre.cury arroba gmail
Valeu Max!

Entao estive apensar, é um serio risco tentar fazer o downgrade. grande chance de brick.
Vou lhe mandar o arquivo.
Se o 4.0 ja foi instalado, ja foi. Naum tem jeito.
Tenta usar o arquivo e sair do modo de serviço.

se der tudo certo. tente formatar o hd.

62[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Dom 17 Jun 2012 - 16:13

carlosjr

carlosjr
Novato
Olá! desculpe reativar o tópico, mas estou passando pelo mesmo erro. Fiz todo o procedimento pelo E3 Flasher para iniciar o downgrade, mas o mesmo não foi bem sucedido, alias, foi até chegar na parte do dongle, mas meu dongle não funcionou! então fiquei sem saber o que fazer.

Parei na parte onde diz: "Connect the controller using a USB cable, and then press the PS button."
Após não conseguir entrar em modo de segurança pelo dongle, pois ele está estragado, então conectei o controle e apertei o PS button, agora aparece: "The system software cannot be run correctly... Connect storage media that contains update data of version 4.11 or later..."
só que o HDD já está conectado! então formatei ele (HDD) pelo PS e deixei alocado. Coloquei no PS3 e foi formatado, após inseri no USB direito do PS3 o pendrive com o firmware 4.11 e após um minuto ou menos, surge outra tela, onde aparece "Software 4.11 update" após clicar para atualizar da este erro erro 8002F157
É possível entrar no Modo de Serviço sem ter um dongle? digo através de um Motorola Defy MB526? se sim, qual procedimento? o que baixar? não achei nada relacionado. Obrigado desde já.

63[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Dom 17 Jun 2012 - 22:30

Helix

Helix
Legend
Sim é possivel entrar no menu recovery sem dongle na PS3 procura no Youtube que vais encontrar vários videos. Como não estou por casa não posso agora pesquisar um por ti.

http://www.rewtec.com

64[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Seg 18 Jun 2012 - 22:04

ec max

ec max
Master
Sim tem como acessar modo de serviço\factory sem dongle\hadware externo. Tem ate alguns softwares PKGs para isso, mas se vc naum pode acessar a Xmb, creio que somente com uma hardware do tipo dongle\calculadora\iphone\psp etc.
Mas sem hardware seria isso\/ \/ \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

65[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Ter 19 Jun 2012 - 2:41

carlosjr

carlosjr
Novato
Helix escreveu:Sim é possivel entrar no menu recovery sem dongle na PS3 procura no Youtube que vais encontrar vários videos. Como não estou por casa não posso agora pesquisar um por ti.

Até achei alguns tutoriais onde mostra como entrar no mode factory pelo Android, mas não consegui inserir a linha de comando de forma adequada, dai desisti! vou esperar um dongle que comprei "Ps3break" será que com este conseguirei entrar no modo de fabrica?



ec max escreveu:Sim tem como acessar modo de serviço\factory sem dongle\hadware externo. Tem ate alguns softwares PKGs para isso, mas se vc naum pode acessar a Xmb, creio que somente com uma hardware do tipo dongle\calculadora\iphone\psp etc.
Mas sem hardware seria isso\/ \/ \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

infelizmente não consigo mais entrar na XMB, pois aparece logo de início a mensagem "Connect the controller using a USB cable, and then press the PS button."
então... no tutorial que peguei como base, não dizia para não apertar o botão, bem... apertei pois o meu dongle não funcionava, dai foi para uma outra tela que aparecia "The system software cannot be run correctly... Connect storage media that contais update data of version 4.11 or later..."
Agora não sei se da para continuar o downgrade a partir de onde parei, ou se vou ter que reiniciar o donwgrade. Creio eu que da para continuar de onde parei, pois a primeira tela que aparece após ligar o PS3 é "Connect the controller using a USB cable, and then press the PS button." que dizem que é o que tem que aparecer, para confirmar que o downgrade está sendo feito da forma correta. O que vocês acham? outra pergunta! o dongle que comprei foi o PS3Break é compatível com este downgrade que estou fazendo de 4.11 para 3.55 (usando o e3flasher)? conseguirei entrar em mode factory com este dongle?
Obrigado mais uma vez!

66[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Ter 19 Jun 2012 - 19:13

ec max

ec max
Master
Sim aparentemente o downgrade foi feito e forma correta. Faltou o modo de serviço pois o dongle naum iniciou o processo apos entrar em modo de serviço, e assim instalar o 3.55 ou outro.
vc vai ter arrumar outro dongle ou outro tipo de hardware.
Só sei k fizeram para Iphone psps etc.
Sim o dongle naum afeta o downgrade, ele só é necessario para entrar em nodo de serviço. ate onde sei.

67[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Ter 19 Jun 2012 - 23:38

carlosjr

carlosjr
Novato
ec max escreveu:Sim aparentemente o downgrade foi feito e forma correta. Faltou o modo de serviço pois o dongle naum iniciou o processo apos entrar em modo de serviço, e assim instalar o 3.55 ou outro.
vc vai ter arrumar outro dongle ou outro tipo de hardware.
Só sei k fizeram para Iphone psps etc.
Sim o dongle naum afeta o downgrade, ele só é necessario para entrar em nodo de serviço. ate onde sei.

Saquei... e quando eu entrar no modo de serviço, eu estou afim de instalar o CFW 3.55, mas primeiro tenho que colocar o OFW 3.55 para depois colocar o CFW 3.55?? ou coloco direto o CFW3.55? não sei se deu para entender o que digo.
Comprei o PS3Break, espero que funcione, deve chegar semana que vem.

PS: Aqui estou tendo um apoio de todos, pois quando comprei o E3flasher o vendedor disse que eu poderia tirar todas as dúvidas que eu viesse a ter, mas que nada! liguei e ele já disse que não estava em casa e não poderia me atender, as demais vezes desligou em minha cara!
Bem... aqui não é lugar de chorar!

Obrigado por enquanto.

68[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Sex 22 Jun 2012 - 21:46

ec max

ec max
Master
cara só vi\fiz fazer downgrade uma ves, pela logica vc deve instalar o ofw 3.55 antes. o cfw é mole instala via xmb.

69[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Dom 24 Jun 2012 - 0:56

carlosjr

carlosjr
Novato
Olá pessoal! consegui realizar o downgrade! chegou o PS3break (dongle) que comprei.

Antes de tudo deixar claro que este processo é a continuação do tutorial pelo E3Flasher, na parte onde requer o dongle no modo factory, vou passar a minha experiência como fazer update no dongle (PS3Break), pois não achei muito bem completa está parte pela Web, tudo muito resumido, vou detalhar um pouco melhor este passo que muitos ficam sem entender, espero que ajude.


Baixei o PS3Break Loader, Microsoft Visual C++ 2005 e NetFramework 4.0.
Baixei também a última atualização do PS3break (PS3Break PSGrade), pluguei o PS3break no PC deixei ele em modo upgrade, assim consegui atualiza ele através do PS3Break Loader, assim conseguindo entrar no modo factory (a parte onde eu tinha parado, pois meu dongle tinha estragado ou me venderam assim).

Após este processo, só colocar no PS3 o dongle no segundo USB da esquerda para direita, apertar Power e logo em seguida o botão Eject, se tudo estiver dado certo, o PS3 desligará sozinho após alguns segundos entrando assim em Modo Factory (não aparecerá imagem alguma na TV, mas não se preocupe, é normal).
Retire o dongle e coloque o pendrive com o CFW 3.55 + Lv2diag "enter", arquivos da pasta que baixei chamada "downgrade file" (só pesquisar que se achá fácil essa pasta), ligue o PS3... após alguns minutos entre 3 e 4 min, o PS3 desligará sozinho (não aparece nada na TV, nenhuma imagem).
Feito isto tire o pendrive do PS3, delete os arquivos "CFW3.55 +Lv2Diag + UpdaterLog que criará após a instalação do CFW.
O outro passo é colocar o arquivo que também fica na pasta "downgrade file" mas na pasta "exit" chamado "Lv2diag" (não é o mesmo que foi colocado junto com o CFW 3.55, pois este apesar de ter o mesmo nome, fica na pasta exit do downgrade file).
Plugue no PS3 e ligue ele. Depois de alguns segundos o PS3 desligará novamente. (não aparece nada na TV, nenhuma imagem).
Ligue e se tudo estiver dado certo a tela "SONY make believe" surgirá, e só seguir o passo padrão de quando se inicia o PS3 do zero! configurações básicas do sistema, instale os PKG de manager e outros que quiser.

OBS: o firmware vai aparecer como sendo o último original que você tinha instalado antes do downgrade! mas não se assuste, é normal! o que vale é que o PS3 está com o CFW e poderá usufruir de seus recursos.

Desculpe por como fiz o post, mas tentei deixar da forma mais objetiva possível, detalhada assim como eu lembro.

Obrigado a todos os que me apoiaram, foi a força que precisei quanto tive obstáculos pelo caminho.

PS: Downgrade feito com o E3Flasher, não é tão simples assim. Se não tem conhecimento algum não faça! deixe para quem sabe.

Abraço!!

70[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Ter 26 Jun 2012 - 21:32

ec max

ec max
Master
valeu cara por postar suas observações e experiencia. este tipo de serviço é um tanto escasso. pergunta vc comprou o E3 na gringa ou no Brazil?

71[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Qua 27 Jun 2012 - 23:08

carlosjr

carlosjr
Novato
ec max escreveu:valeu cara por postar suas observações e experiencia. este tipo de serviço é um tanto escasso. pergunta vc comprou o E3 na gringa ou no Brazil?

Peguei aqui no Brasil, e bem próximo a cidade onde moro atualmente, que é a região metropolitana de Porto Alegre.
Este cara mora em Gravataí, cerca de 20 minutos de carro de minha casa. Olhei no ML e achei por acaso um E3flasher, e como sou muito curioso, acabei comprando um.
Paguei no Kit completo 350 reais (Limited Edition).

Não sei se é caro ou não, mas resolvi o meu "problema" e pretendo resolver de outros. Twisted Evil

72[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Qui 28 Jun 2012 - 5:30

ec max

ec max
Master
POis é Carlos Jr....tava lendo hj por AI...E TO kerendo pega um novo ps3...slim..faze unlock no bixo...meu Fat é do inicio de 2008...ta velhinho...existe uma limitação para fazer unlock via e3...verdade? Uma limitação de hardware,acho.

Outra coisa pos downgrade, é necessario instalar um CFW especifico para o downgrade...li meio por cima que o ps3 fica inutilizado se instalado o OFW 3.55...entao cuidado...

73[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Sáb 30 Jun 2012 - 18:26

carlosjr

carlosjr
Novato
ec max escreveu:POis é Carlos Jr....tava lendo hj por AI...E TO kerendo pega um novo ps3...slim..faze unlock no bixo...meu Fat é do inicio de 2008...ta velhinho...existe uma limitação para fazer unlock via e3...verdade? Uma limitação de hardware,acho.

Outra coisa pos downgrade, é necessario instalar um CFW especifico para o downgrade...li meio por cima que o ps3 fica inutilizado se instalado o OFW 3.55...entao cuidado...

Olá Max!
Bem cara, achei estas duas tabelas que informam os PS3 que aceitam e os que não aceitam downgrade (entendi que sua dúvida é esta)

[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Screen-Shot-2011-10-27-at-1.04.11-PM1

[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Screen-Shot-2011-10-27-at-1.04.36-PM1


Sei que tem a dependência do software base, pois é feita tipo uma restauração na memória NOR retornando o OFW 3.55 ou um anterior (firmware padrão que veio originalmente de fábrica no PS3) que tem que ser 3.55 ou menor.
E quanto ao E3 Flasher, tem uma pasta pela web, que usei ela, e veio junto este CFW 3.55 para instalar no PS3, que é chamada esta pasta de "downgrade files" que tem os arquivos de entrada e saída além do CFW.
Lendo/vendo o tutorial do downgrade, entenderá para que são necessários estes arquivos, faz parte do down. lembrando que instalei eles direto (CFW 3.55) SEM instalar o OFW antes, pois não citava o OFW no tutorial.
Se é esta a dúvida, espero que tenha ajudado! se me equivoquei em algo, favor corrigir, pois lembro que fiz assim e deu certo, mas pode ser que não seja exatalmente desta forma.
Abraço e bom fim de semana!

PS: acho que não posso postar imagem, e também não posso enviar MP pra você contendo elas, se souber como fazer para postar aqui no post, farei.

74[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Sáb 30 Jun 2012 - 22:01

ec max

ec max
Master
Vlw cara...o jeito vai ser pegando manual e ps3 nas loja para avaliar...
Igualmente bom final d semana.

75[Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? - Página 3 Empty Re: [Ajuda] erro 8002F157 ou 8002F169?? Qui 12 Jul 2012 - 0:33

DIGO-212

DIGO-212
Novato
Galera, estava com esse problema (erro 8002f169) usava o Jailbreak, estava tentando atualizar com jogos originais e internet e dava esse erro, quebrei a cabeça de tanto fuçar na net. Bom... fiz o downgrade tudo de novo como se eu fosse usar o Jailbreak mas parei antes de colocar o Jailbreak com a fireware pela primeira vez (aquela parte que vc sai do modo de fabrica e entra no modo varejo), dai em diante tentei atualizar com o jogo original e funcionou!!!! Agora estou atualizando pela net para ver se vai rolar, posto o resultado depois!!!! Abraço

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos