Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

101[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 5 Empty New on the block Qui 30 Jun 2011 - 2:26

MADMAC

MADMAC
Novato
Olá!!
Sou o madmac, venho de Coimbra e vim aqui parar porque acabei de comprar uma ps3 com cfw e preciso de aprender a mexer no bixo!!!Abraços para todos!

102[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 5 Empty E aeew Qui 30 Jun 2011 - 4:42

allanroxtar

allanroxtar
Novato
Sou o Allan Roxtar, beleza galera do Fórum PS3G, olha sóé a minha segunda mensagem para fórum na vida, mas já to bem informado sobre o assuto, vou começar a upar algumas coisas que eu tenho na mão como o CFW Revised 2 com spoof imbutido para 3.66, alguns patches e themes que eu conseguí e como to sempre pesquisando e revistando a net atrás de rodar meus jogos e aplicativos podem surgir novidades, quero ser um usuário padrão do fórum (toda carreira tem um começo) portanto se eu falei alguma besteira (tipo upar CFW) Me avisem que eu não upo.
Abraço do neo Allan Couto

Ps3 230GB + KIT MOVE/NAVEGADOR + HD Samsung 1TB _?esperando mais bugigangas

ai_eme_cule

ai_eme_cule
Membro
Boas. Chamo-me Ricardo,sou do porto e conheci o fórum numa pesquisa no google. achei excelente,comprei a ps3 à cerca de uma semana e graças a vocês já aprendi bastante. ainda sou um bocado noob,mas estou cá para aprender e ajudar no que puder.
cumprimentos

IvanSCJunior

IvanSCJunior
Novato
Ola amigos estou aqui pra ajudar no q eu puder e aprender muito com vcs , abraço galera.

Mr_Burns

Mr_Burns
Novato
Boa Noite malta !
Sou o Mr_Burns, da zona de santarém e conheci o fórum através do google por acaso lol rabbit e ainda bem Smile gosto bastante do aspecto do fórum e pelo que vi até agora é uma "casa" acolhedora Very Happy !Espero ficar muito tempo e ajudar no que estiver ao meu alcance!
Cumprimentos e Parabéns ao PS3G eheheheh Smile [Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 5 205841

Junin96

Junin96
Master

Olá sou Junin96 venho de Catalão Goias Brasil Eu espero ajudar muitas pessoas aqui no fórum e ser ajudado quando precisar. Conheci o Ps3g no google quando estava vendo coisas de ps3 e vi algo escrito ganhar mortal kombat 9 totalmente grátis abri o link e me interessei pelo fórum.

107[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 5 Empty Fala galera!!! Sáb 2 Jul 2011 - 20:13

Notreve

Notreve
Novato
Fala pessoal!!! Como estão??

Bem galera, sou do Rio de Janeiro - Brasil, acabei de comprar um PS3 Slim e comecei a me informar sobre como instalar os CFWs e etc, achei este espaço e gostei bastante, foi o único em que senti confiança de tocar para frente as CFWs.
Gostei muito desse foram. Espero aprender muito aqui com vocês, sei que estou meio desatualizado mas o que eu puder ajudar a galera eu vou ajudar!!


Um grande abraço a todos!!!

http://www.pergunteaoarabecarioca.blogspot.com

108[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 5 Empty olá Seg 4 Jul 2011 - 15:24

bahinha

bahinha
Novato
Meu nome é markllay venho de belém do pará e me juntei a ps3g para aprender melhor sobre ps3 conheci o site atraves de pesquisa muita pesquisa..

109[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 5 Empty Olá Dom 10 Jul 2011 - 20:40

Juliocln

Juliocln
Novato
Me chamo Júlio César. Sou do Ceará , estou aqui para aprender um pouco sobre o ps3 e seus aplicativos, Conheci o site pelo google em buscas.

f16fap

f16fap
Novato
Olá eu sou o Pedro sou de Paredes e descobri este forum porque vou comprar uma ps3 brevemente e nao queria estar a comprar jogos porque sao muito caros

emersoc

emersoc
Novato
ola sou emersoc.interesse é compartilhar.wlw.

volskis

volskis
Novato
ola sou eduardo sou de sao paulo,tenho interesse em tirar duvidas conhecer novas pessoas,etc... descobri esse site quando estava pesquisando sobre a ´´black screen´´ no google

felipe65

felipe65
Novato
Olá, meu nick é felipe65, sou de Maracanaú - CE, Brasil, Eu espero ajudar o pessoal com o que sei, e tambem poder contar com vocês no que não sei Conheci o Ps3g no google quando estava procurando eboot, fix, e outras coisas.

acabei de comprar um PS3 Slim e gostaria de aprender sobre como instalar os CFWs, fiquei meio perdido com esse novo console (PS3)
espero contribuir com o conhecimento que tenho em games, dicas e outros.

abraço a todos!!!

https://www.facebook.com/felipeokrablz

davisinho06

davisinho06
Novato
davisinho06 ps3 320gb firme ware 3.55 carneu

brunobex

brunobex
Novato
olá, sou bruno , meu nick é brunobex, sou do brasil xD espero que entendam o que eu escrevo(mesmo não escrevendo direito =P)^^

116[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 5 Empty rlohr Ter 19 Jul 2011 - 13:16

rlohr

rlohr
Novato
ola, sou de santos, Brasil, e estou aqui para guanhar mais experiencia nos jogos e me atualizar

117[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 5 Empty Boas!!!! Qua 20 Jul 2011 - 17:51

Zhelther

Zhelther
Novato
Olá, Cheguei ao forum, parece ser interessante.

Espero poder receber e dar informações!!

Até breve!

Cumprimentos

pedrocoe

pedrocoe
V.I.P II
V.I.P II
Boas, sou o Pedro Coelho de Portugal(Ovar).
Espero ganhar mais conhecimentos, e ajudar os outros.

oireshot

oireshot
Novato
Olá, sou oireshot do Brasil, estou aqui para aprender um pouco mais e ensinar o que for preciso, tenho PS3 com CFW 3.55 K.
Parabéns pelo forum que conheci através do asapreta.

kallyston1

kallyston1
Novato
oii sou kallyston aki mesmo no brasil , busco conhecer mias sobre o ps3, e conheci o forum por sorte pesquisando no google ,

povinhoze

povinhoze
Novato
Ola eu sou o povinhoze , e estou aqui para vos ajudar no que poder, percebo de informatica e parte web..
Ja participei em varios sites da net e ganhei premios como ps3 ,nintendo wi , xbox elite e tou agora em caminho do ipad!
Quem precisar de ajuda em sites como Kudus , Freebiejeebies, etc eu ajudo e dou convite!
Caso contrario se eu precisar de ajuda em algo tambem agradeço! Obrigado!

http://de momento anda em obras posto quando poder..

alfarom3u

alfarom3u
Novato
Saudações, sou alfarom3u do sul do Brasil, estudando engenharia da computação. Descobri este fórum pesquisando sobre datas de lançamentos de titulos, o meu objetivo aqui é manter-me atualizado com usuários da Europa, acredito que pela grande maioria é de Portugal fica mais fácil ser ajudado e ajudar também.

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
Olá sou burnaut,sou da cidade de matosinhos (porto) mas neste momento estou a morar na margem sul do tejo (montijo) sou novo por este mundo da PS3 por isso estou aqui para apender para mais tarde tambem ensinar. Encontrei este forum através do psp-news

tenho

ps2 com swapp

psp cfw 6.39 ME-8

xbox com Xecuter 2

ps3 slim ofw 3.66 (infelizmente) para ja

124[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 5 Empty Apresentação Sáb 23 Jul 2011 - 21:25

tavaresac

tavaresac
Novato
Sou o tavaresac....Alentejano de gema...venho aprender mais sobre estas novas tecnologias...

Espero que me ensinem

Very Happy

125[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 5 Empty e ai galera Seg 25 Jul 2011 - 21:09

jonas.1511

jonas.1511
Novato
acabei de me cadastrar.
adorei o site. abrass

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 26]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos