Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Ola pcgalmeida seja bem vindo.
Sugiro que você lea as regras do forum pois você ja esta infligindo algumas por exemplo:
Não colocou a Tag e criou um tópico sendo que ja existe o mesmo. Mais tudo bem desta vez eu acerto para você mais tome cuidado para não ser punido vou lhe deixar os link das regras do forum dê uma lida http://www.rewtec.com/t25-regras-regras-a-cumprir-no-forum-ps3g

Seja bem vindo mais uma vez

ShoW-Off

ShoW-Off
Novato
[quote="Helix"]Olá!

O fórum[b] Rewtec conhecer um pouco melhor, o meu nome do cs e ShoW-Off e tou aki pk gosto do server e tentar ser mod .

Venho de V.N.De Famalicão (Braga)

353[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 15 Empty Comeca Aqui Qui 20 Dez 2012 - 8:22

Ussene giva

Ussene giva
Novato
Oy pessoal, comeco por me apresentar;;;;;;;;;; Ussene, de mocambique Continente Africano, bem poucos conhece, mas com o mundo da tecnologia as informacoes vao chegando a todo canto do mundo, sou muito fanatico em Playstation, so que tenho ps2 de momento, gostaria de ter mais jogos.. Peace for All:shock:Very Happy

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Seja bem vindo, sugiro que dê uma lida nas regras do forum pois você ja cometeu alguns infrações.
Ex: não colocou a tag na sua menssagem e tambem criou um tópico sendo que ja existe o mesmo para se fazer apresentações.

Tenho certeza que aos poucos você se acerta, mais uma vez seja bem vindo e espero que você tenha uma interação muito boa aqui.

power_jams

power_jams
V.I.P II
V.I.P II
Boas a todos sou power_jams , destinado a tudo que seja relacionado com pc... Também sou conhecedor de PSP. ... E outras consolas,,, estou a entrar no mundo da ps3.. Embora ainda muito verde....
Mas como havia falando pc estejam á vontade desde programas , a Harker o que seja ... Abraço ao fórum.. Em geral ..

http://www.jamstech.pt

Fast_cris

Fast_cris
Novato
Olá..

Meu nome é Joao.. sou do Funchal...e espero aprender com todos voces... mais um pouco sobre consolas..

abraço

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas Fast_cris, que sejas muito bem vindo ao nosso forum. Esperemos que disfrutes da tua estadia aqui connosco e de certeza absoluta que irás aprender mais do que aquilo que já sabes em termos de consolas e não só Wink
Diverte-te por aqui Very Happy

http://www.rewtec.com/u1058

358[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 15 Empty Apresentação Ter 25 Dez 2012 - 19:06

sao

sao
Novato
Olá boa tarde descobri este forum no google em pesquisa de informações para a nintendo wii.

359[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 15 Empty apresentação Ter 25 Dez 2012 - 21:17

jaula

jaula
Novato
Boa noite,sou o jaula ,sou de Coimbra,e registei me nesta forum afim de obter e partilhar conhecimentos.

aproveito para desejar boas festas para esta comunidade.

360[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 15 Empty Minha Apresentação. Qua 26 Dez 2012 - 16:07

Pacmartins

Pacmartins
Novato
Boas Pessoal,

O meu nome é Pacmartins. Sou do Algarve e aguardo a vossa recepção a mais um membro.

Venho ao vosso forum para adquirir algum conhecimento neste mundo da PlayStation e dos jogos.

Da minha parte agradeço desde já aos administradores deste forum pelos bons conteúdos.

Pacmartins

Jose Hamizaki

Jose Hamizaki
Designer
Olá, vim para ajudar na parte gráfica do fórum e sou estrangeiro.

malhada

malhada
Novato
Helix escreveu:Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.

Ps3_2013

Ps3_2013
Novato
Olá a todos.... e um Bom Ano....


Meu nome é Eduardo, aqui vou passar a ser o Ps3_2013
Sou de Coimbra, espero aprender com todos voces um pouco mais sobre Ps3.
Antes de mais quero felicitar vos pelos conteudos que ja vi......
Conheci o forum atraves de uma pesquisa no Google.

Abraço.


364[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 15 Empty boas tudo bem Seg 21 Jan 2013 - 10:22

paulo1987

paulo1987
Novato
boas sou o paulo1987 obrigado por tar aki a partilhar com voçes

http://dragonforce.ativoforum.com/forum

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas paulo1987 que sejas bem vindo ao forum. Desde já, deixa-me informar-te um tópico par as apresentações ==> AQUI. Depois mesmo que não houve-se, infringiste 2 regras pois não colocaste a [TAG] no inicio do tópico e fizeste um tópico sem assunto relevante. Aconselho-te a passares pelas regras da casa para ficares mais a par de como as coisas funcionam por aqui ==> AQUI.

http://www.rewtec.com/u1058

bejorra

bejorra
Novato
ola a todos, sou o bejorra da regiao de leiria e estou aqui para aprender algumas coisas sobre a ps3.
abraço cheers

123rtrt

123rtrt
Novato
Olá a todos.
Sou 123rtrt e sou do Seixal.

Conheci o Fórum através do psp.news e pretendo informações sobre a PS3 e a PSP.

Obrigado.

Cumprimentos

M. Shadows

M. Shadows
Membro
Boas Pessoal.
Sou o M.Shadows, mas o meu nome é João.
Venho de Lamego, após receber um email no vosso fórum é com muito gosto que fiz o registo.
Ando a frequentar o curso de Técnico de gestão e Programação de Sistemas Informáticos.
Sou designer em alguns fóruns, por isso quiserem um conjunto simples e porreiro, podem falar comigo
Abraço

Helix

Helix
Legend
M. Shadows escreveu:Boas Pessoal.
Sou o M.Shadows, mas o meu nome é João.
Venho de Lamego, após receber um email no vosso fórum é com muito gosto que fiz o registo.
Ando a frequentar o curso de Técnico de gestão e Programação de Sistemas Informáticos.
Sou designer em alguns fóruns, por isso quiserem um conjunto simples e porreiro, podem falar comigo
Abraço

Olá e muito bem vindo ao fórum!!


És designer M. Shadows??

Estamos mesmo a precisar de um por aqui, se podermos contar então contigo seria muito bom, para isso basta participares no nosso fórum e seres um membro activo e assim ganhares o Rank de designer!

Obrigado

http://www.rewtec.com

M. Shadows

M. Shadows
Membro
Sim faço alguns trabalhos mas nada de mais.
Safo-me bem com avatar's and Signatures.
O resto vai aos poucos.

Helix

Helix
Legend
Muito bem, nós aqui gostamos disso e apreciamos como tambem damos valor ao trabalho prestado por todos os membros, assim sendo era bom se já tivesses uma galeria dos teus trabalhos feitos.
E como referido se fores em membro participativo e activo terás acesso à zona dos designer e o respetivo rank a baixo.

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 15 Z3pfa10

http://www.rewtec.com

M. Shadows

M. Shadows
Membro
Sim irei criar uma galeria.

373[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 15 Empty Apresento-me Qua 6 Fev 2013 - 15:32

mprii

mprii
Novato
Olá sou o mprii sou de lisboa estou aqui para ajudar e ser ajudado
cumps

M. Shadows

M. Shadows
Membro
Bem Vindo
Smile

375[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 15 Empty apresentacao Qua 6 Fev 2013 - 17:37

jp.pedrosa

jp.pedrosa
Novato
Ola sou o joao ,moro na suissa ,e sou regulador de maquinas CNC e adoro informatica ,obrigado por me aceitar no vosso forum.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos