Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

jamile

jamile
Novato
Ola sou nova aqui e espero aprender e ajudar aos membros deste forum

Helix

Helix
Legend
Olá jamile,

Bem-vinda ao fórum esperamos que continues nesta nossa comunidade por muito tempo, temos todo o gosto em ajudar no que for preciso. Fica à vontade para participar também!
Obrigado

http://www.rewtec.com

428[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 18 Empty novo aqui Sáb 1 Jun 2013 - 22:49

peduardo

peduardo
Novato
ora boa noite, cheguei cá através PSP-NEWS e vim ver se será bom. espero que sim pois tenho estado a ver e parece-me bem.
hasta um abraço a todos

429[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 18 Empty Apresentação Dom 2 Jun 2013 - 0:14

_vitela_

_vitela_
Novato
peduardo escreveu:ora boa noite, cheguei cá através PSP-NEWS e vim ver se será bom. espero que sim pois tenho estado a ver e parece-me bem.
hasta um abraço a todos

Faço das palavras deste companheiro as minhas também Smile

Força Rewtec


jamile

jamile
Novato
Helix e Vitela meu muito obrigada, estou aprendendo a usar o forum e ajuda e sempre bem vinda. Smile

Konnor

Konnor
Warez
Olá eu sou o Konnor,conheci este fórum em outro fórum,quero movimentar a rewtec aprendendo tambem!Quero saber das noticias novas,das consolas novas,os jogos em lançamentos etc...

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Konnor escreveu:Olá eu sou o Konnor,conheci este fórum em outro fórum,quero movimentar a rewtec aprendendo tambem!Quero saber das noticias novas,das consolas novas,os jogos em lançamentos etc...


Em qual outro forum ?

Konnor

Konnor
Warez
Videogamer-pt

ginks1986

ginks1986
Novato
ola eu sou o ginks ,sou novo aqui no forúm tive conhecimento da rewtec através do facebook,tenho uma paixão enorme por videojogos,de certeza que a maior parte dos membros aqui támbem o devem ser Very Happy e sou do porto,tenho xbox e ps3 por isso quem quiser fazer uma partidinha e só dizer .abraço para todos cheers

Liight2

Liight2
Novato
Seja bem vindo

jamile

jamile
Novato
Ola amigos da Rewtec estou aqui atraves do google procurando noticias sobre ps3, espero participar para ajudar.obrigada a todos

tonsmit

tonsmit
Novato
E isso ai?!
-Meu nome tá aki do lado, vim pra cá devido o meu e-mail ser capturado de algum outro forum que participo onde o adm deve fazer parte ou fazia me mandou um convite.
-SP onde tó, Br onde moro Gua onde me escondo.
-Vim pra somar.
-Por hj e só camaradas.

trypl3x

trypl3x
Novato
Boas, sou o Flávio, mais conhecido por TrYpl3x, tenho 23 anos e encontrei a rewtec através da google, pareceu-me um fórum solido, organizado e de boas pessoas e decidi-me registar e até a data estou satisfeito, espero ser ajudado e dar ajuda a quem precisa...

1 abraço!

Konnor

Konnor
Warez
Seja bem-vindo trypt3x!Ira se divertir muito aqui!

440[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 18 Empty Natã Dom 23 Jun 2013 - 4:59

Natã dead

Natã dead
Novato
sou Natã e vim aprender bastante com vocês e ajudar se puder!!!!

jamile

jamile
Novato
Ola estou me apresentando meu nome é Jamile, sou de São José do Rio Preto-SP, e o que puder aprender e ajudar estou a disposição.

Helix

Helix
Legend
jamile escreveu:Helix e Vitela meu muito obrigada, estou aprendendo a usar o forum e ajuda e sempre bem vinda. Smile 

jamile escreveu:Ola amigos da Rewtec estou aqui atraves do google procurando noticias sobre ps3, espero participar para ajudar.obrigada a todos

jamile escreveu:Ola estou me apresentando meu nome é Jamile, sou de São José do Rio Preto-SP, e o que puder aprender e ajudar estou a disposição.


Olá jamile, não sei se existe algum problema de memória ou não, mas já fizeste a tua apresentação 3 vezes até forum 4 mas eu já apaguei uma, não há mais necessidade disso, todas as próximas mensagens de apresentação serão apagadas.

http://www.rewtec.com

jamile

jamile
Novato
Estou fazendo estas apresentações pois estou recebendo no meu email solicitação de apresentação me desculpe se não entendi.
Abraços

Helix

Helix
Legend
Isso é porque você está participando neste tópico, ficou automaticamente supervisionado e cada vez que alguém responde aqui você recebe uma notificação.

http://www.rewtec.com

Quinas24

Quinas24
Novato
Olá sou o Quinas 24 venho aprender pois sou novo nisto abraços.

limptrash

limptrash
Warez
Sou Limptrash, venho aqui aprender e ajudar Smile

monster20

monster20
Novato
Boas monster20 venho para aqui pois sou fanatico em tecnologia,e jogos.

Helix

Helix
Legend
Olá monster20!

Bem-vindo ao fórum, esperamos que participes de uma forma ordeira e serena, contamos contigo também para que tragas sempre novas noticias e possas ajudar os outros membros.

Boa estadia!

http://www.rewtec.com

supercar1

supercar1
Warez
Olá a todos sou o supercar1 e sou do Algarve. Vim aqui para este forum para me entreter enquanto noutro forum estou suspenso. Conheci este forum devido à apresentação da bPlay. Espero divertir-me por aqui Very Happy

http://www.all4yoou.forumgratis.com.pt

Marcopereira18

Marcopereira18
Novato
Olá, sou o Marco, tenho 18 anos e sou de Ponte de Lima.
Encontrei o Rewtec quando andava a pesquisar no Google como resolver crashdumps do Football Manager. Gostei da maneira como o fórum está organizado. Espero aprender muito e, se possível ensinar também. Abraço Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos