Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

t.lima91

t.lima91
Novato
Olá pessoal, o meu nome é Tiago, sou do Algarve da zona de Faro. Espero que esta seja uma boa comunidade, e que possa ajudar naquilo que for preciso.
Abraço a todos.

402[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 17 Empty apresentação Dom 3 Mar 2013 - 21:01

toygaspar

toygaspar
Novato
Boas a todos. meu nom é toy gaspar dai o nickname,sou de 65 veterano desbloqueei a ps3 do meu filho e dai conhecer o forum através de pesquisa na net,, adoro tudo que seja informatica,espero ajudar no que sei e ser ajudado quando for necessario. cumps para todos. :google-it:

403[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 17 Empty Apresentação Dom 10 Mar 2013 - 21:50

ajsviegas

ajsviegas
Novato
Olá, boas

Sou ajsviegas e resido em Corroios, conheci Rew Tec.com através de uma pesquisa na net para informação, assim espero poder contribuir para o bom desempenho do site e poder contar com ajuda dos que estiverem interessados e na disposição de o fazer, o meu agradecimento desde já.

Obrigado cheers Drink ,

Helix

Helix
Legend
Olá ajsviegas!

Esperamos que continues nesta comunidade por muito tempo pois temos todo o gosto em receber-te e que possas ajudar no que tenhas conhecimento e ser ajudado por todos.

Boa estadia!

http://www.rewtec.com

405[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 17 Empty Apresentação Dom 10 Mar 2013 - 22:47

ajsviegas

ajsviegas
Novato
Olá, saudações a todos no Forum

O meu nic é ajsviegas, sou de Corroios e tenho 44 biscas, encontrei este site por casualidade a pesquisar informação para desbloqueio de Pen BL, no entanto pesquisei e verifiquei assunto de bastante interesse, assim decidi registar-me, espero contribuir para o bom funcionamento deste e espero contar com a ajudas dos
que tenham disponibilidade para esse efeito, desde já os meus agradecimentos.

Obg. Laughing Laughing cheers Drink

406[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 17 Empty Ipn00tic - Apresentação Qua 13 Mar 2013 - 19:23

ipn00tic

ipn00tic
Novato

Boas pessoal, sou o João e novo aqui,
Sou de Odivelas- Lisboa

tenho uma PS# FAT 3.70 OFW

Interesso-me pela informatica e faço reparações a esse nivel.

407[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 17 Empty apresentaçao Sáb 16 Mar 2013 - 1:24

pirikito19

pirikito19
Novato
ola pessoal.

sou o pirikito faço todo tipo de reparaçoes em consolas assim como o desbloqueio

http://reparaces.portateis@facebook.com

A Fofa

A Fofa
Designer
Olá,

Sou a Fofa, venho de Portugal, perto de Torres Vedras, o meu interesse é conhecer novos fóruns. Conheci o RewTec através do SH-Design.

Ah e, se ficar no fórum, provavelmente vou, vão me encontrar mais na zona de design Razz

Até mais! Wink

409[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 17 Empty Apresentaçao Qui 21 Mar 2013 - 3:04

carlosmartins

carlosmartins
Novato
Olà eu sou o carlos martins, sou de olhão e vim aqui porque gosto de jogar, pretendo sobretudo compreender e aprender convosco e ajuda los tambem...parabens pela vossa vasta comunidade

sergior7

sergior7
Novato
Ola sou o sergior7, venho do porto, conheci o forum atraves do Darks997, venho juntar-me a este forum Smile

411[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 17 Empty Apresentação Seg 1 Abr 2013 - 0:32

canetinhas

canetinhas
Novato
Boa noite.

O meu nick é canetinhas, sou da Bairrada ( pinguita e leitão), mais concretamente de Anadia. Comprei uma ps3 para os meus putos e estou a tentar aprender mexer nisto, portanto irei precisar muito da vossa ajuda Very Happy
Obrigado por me aceitar na vossa comunidade.

Cumps.

djiin

djiin
Membro
Ola
Sou o djiin vivo em Aveiro estou neste fórum para ajudar ser ajudado e divertir-me

413[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 17 Empty Apresentação ///M90 Qui 18 Abr 2013 - 13:33

///M90

///M90
Novato
Boas chamo-me tiago e "despertei das cinzas" juntamente com a minha PSP que estava parada num canto.... mudei-lhe o ecrâ LCD (foi essa a razão da psp ter estado encostada) e agora venho aqui para aprender como meter jogos na PSP... sou um leigo na materia....

Sou de Lisboa e conto com a vossa ajuda... e no que eu poder ajudar ... é so dizer

Cumprimentos

limptrash

limptrash
Warez
Sou Limptrash, espero ajudar e obter ajuda atraves dos posts deste forum e conhecimentos que possa adquirir

jimpfrompt

jimpfrompt
Novato
Ola, o meu nome é Filipe Rodrigues, tenho 18 anos e sou de odivelas.
Sou coder profissional de Pawn (amxx studio e notepad ++) e designer grafico.

http://www.patriots-cm.tk

Kich

Kich
Novato
Ola sou o luis, tenho 26 anos, sou de abrantes e espero poder ajudar e ser ajudado no que for preciso...

cumps

AB74

AB74
Novato
AB74, sou do Algarve
e estou cá para ser ajudado!!!!!!!!!!!

Raul Cesar

Raul Cesar
Novato
Sou Raul Cesar, Tenho 15 Anos, Sou brasileiro, me cadastrei no forum para tirar duvidas study

419[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 17 Empty apresentaçao Qui 16 maio 2013 - 20:02

MAJOR_ALVEGA

MAJOR_ALVEGA
Novato
ola sou o MAJOR_ALVEGA sou de lisboa e sou um adepto de tecnologia por isso aqui estou eu

IceE_90

IceE_90
Novato
Boas pessoal,

Já me encontro à algum tempo inscrito no forum, mas se hoje é que me convenceram a vir e a participar mais =P ...

Sou o Emanuel, tenho 22 anos. E moro no concelho de Mafra.

Tirei o curso de Gestão de Equip. Informáticos nivel IV, e neste momento não me encontro desempregado lol! Very Happy

CumpZ

machinio

machinio
Novato
Boa noite a todos. Sou o António, tenho 20 anos, estudo Direito no Porto e adoro tecnologia.
Não percebo muito de tecnologia e espero encontrar aqui muitas respostas às dúvidas que tenha, além das últimas novidades do mundo tecnológico.
Peace out! Wink

Kill€r

Kill€r
Warez
Boas,

Venho me apresentar a esta comunidade Razz

Chamo-me Tiago, tenho 18 anos, fui (e sou..) administrator do fórum PSP-News.org.. Alguns devem conhecer visto que foi em tempos um dos maiores fórums nacionais sobre consolas. COm o tempo foi morrendo e pronto Razz

Não sei se alguém se lembra de mim, o Helix talvês Razz

Anyway, tou a tirar um curso de tecnico de informatica... Uma das coisas que mais gosto é o Design e já a varios anos que trabalho neste meio.

Tenho uma oooold ps3 de 40 GB, com CFW 4.2 mas infelizmente o tempo disponivel não me permite jogar muito :b

Abraço a todos Very Happy Adeus

Helix

Helix
Legend
Olá Kill€r!

Sim eu lembro-me perfeitamente de ti e fico contente que estejas por aqui agora nesta comunidade e melhor que isso, seria bom poderes ajudar naquilo que melhor sabes como sempre fizeste. Bem-vindo!

Cumprimentos,

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Eu também me lembro e espero que continues ligado Wink

425[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 17 Empty Hey x'3 Qui 30 maio 2013 - 21:00

Ikky

Ikky
VIP
VIP
Boas :3

Sou o Ikky (o meu nome real é Bruno), tenho 16 anos e sou do Porto :3 .
Foi o DarkS997 que me disse para registar porque o pessoal daqui é divertido e amigavel.
Por agora é tudo o:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos