Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

templo

templo
Novato
Olá, boa noite. agradeço a oportunidade de participar do REWTEC. Sou do centro oeste brasileiro, região do Pantanal, tenho 41 anos. sou Historiador, desde os 6 anos jogo games, gosto muito de games de fase.

Helix

Helix
Legend
Bem vindo @templo
Esperamos poder contar consigo aqui nesta humilde comunidade e também contar com aquilo que nos possa oferecer.

Obrigado!

http://www.rewtec.com

Kyo

Kyo
Novato
Sou Kyo sou de Itaquera-SP.
Tenho 16 anos.

e desejo para todos uma bom dia, boa tarde, boa noite

Ricardo.R

Ricardo.R
Novato
Boas pessoal sou o Ricardo.
Decidi inscrever-me porque tenho bastante gosto pelas novas tecnologias, adoro fóruns, e de partilhar todo o tipo de conhecimentos a nível de informática.
Espero que seja ajudado quando precisar e de ajudar quando for preciso.
Um bem haja

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Ricardo Bem-Vindo esperamos todos que faças também parte desta familia...
Há gente que dorme aqui, outros acordados, sempre prontos ajudar e ainda os outros que estão nas moitas só aparecem para dizer olá e só socorrem na hora de ajuda!
Participa e mostra o conhecimento que tens neste caso como dissestes informática como novos tópicos e noticias!
 hipersmile 

http://www.rewtec.com

mamoa

mamoa
Novato
Olá pessoal o meu nick é mamoa, e sou do minho.
Estou aqui para ajudar e ser ajudado.
Obrigado a todos pelo site.

Helix

Helix
Legend
Olá! @mamoa obrigado pela tua preferência esperamos contar contigo assim como poderás contar sempre connosco.

Cumprimentos,

http://www.rewtec.com

533[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 22 Empty bem vindo "mamoa" Qua 13 Ago 2014 - 23:20

power_jams

power_jams
V.I.P II
V.I.P II
OLá mamoa...
Seja bem vindo.... e coloca ai os teus problemas, que será quase certo que poderemos resolver....
Menos FALTA de GUITO.......
ahahah

Seja Bem vindo.

Saudações
Power_Jams

http://www.jamstech.pt

mal_cheiroso

mal_cheiroso
Novato
boas sou o mal_cheiroso tenho 25anos e adoro jogar
conheci o forum atravez de uma pesquisa

535[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 22 Empty apresentaçao Qua 3 Set 2014 - 0:05

Nando G40

Nando G40
Novato
Boa noite pessoal .
Chamo-me Fernando tenho 28 anos e sou do porto , comprei uma ps3 á 4 dias é tenho bastantes duvidas espero contar com a vossa ajuda .
Cumprimentos

536[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 22 Empty apresentação Qua 24 Set 2014 - 8:28

domingos1973

domingos1973
Novato
Olá pessoal estou aqui para ajudar e ser ajudado.
Obrigado a todos pelo site.

tripeiro

tripeiro
Novato
olá sou o tripeiro, e venho aqui para aprender e ajudar naquilo que souber.

luizportugal

luizportugal
Olá, sou o luizportugal, tenho 40 anos e trabalho como técnico de informática em Cascais.

Cheguei ao fórum ao pesquisar um código de erro para uma ps3 que tenho cá na bancada da loja.

DarkCode

DarkCode
Novato
Boas, sou o DarkCode, venho de Ponta Delgada e tive conhecimento do fórum através do Helix.
Pelo que vejo, este fórum parece me espectacular Very Happy

Scalius

Scalius
Novato
Boas, sou o Scalius, tenho 25 anos e estou em Lisboa.
Estou interessado em comprar uma PS4 e o forum pareceu-me uma boa ajuda.

jjorgecunha

jjorgecunha
Olá! Sou o Cunha e estou à disposiçãp para ajudar no que poder.
Obrigado.

epilifalerav

epilifalerav
Novato
Vivas,

Sou o Filipe Varela, sou do alentejo (Sines) tenho 32 anos e gosto de jogar alguns joguitos. Conheci o forum através do +trafego.

http://www.jogosonlinejogos.pt

duardognn

duardognn
oi pessoal, sou o duardognn, prazer em conhecer todo mundo. Wink

Mr.GamingPT

Mr.GamingPT
Novato
Olá,
Sejam todos bem-vindos.

Até Mais...

aznag

aznag
Novato
Mékie pessoal. Sou o aznag, tenho 20 anos e frequento neste momento um curso de Gestão de Redes e Sistemas Informáticos. Encontrei este fórum quando estava a fazer uma pequena pesquisa. Sobre o que gosto... hm, posso dizer que sou fanático por desporto, principalmente por futebol e ténis. Naturalmente, também jogo algumas coisas apesar de nos últimos anos não ter jogado tantos jogos como gostaria, mas há dois jogos que não consegui deixar de jogar que são eles o LoL (viciante como o crl) e o FM (desde o 2001 é um vício tremendo).

Bem, espero que seja uma longa estadia aqui, se precisarem da minha ajuda para qualquer coisa é só avisar que estarei sempre disponível para ajudar.

Helix

Helix
Legend
Olá @aznag esperamos então poder contar com a tua participação nesta comunidade todo o tipo de ajuda possivel e partilha de conhecimentos é sempre bem-vinda!

Cumprimentos,

http://www.rewtec.com

Unreal Boy

Unreal Boy
Novato
Boas,malta.Depois de ter sido banido do site da pide,aquele em que uma familia de 5 pessoas tem que ter 5 computadores para todos acederem ao fórum de suas excelencias,falaram-me da Rewtec e decidi dar uma vista de olhos.Tenho gostado bastante.Sou o Bruno,e tenho 33 anos.Um abraço! hipersmile

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Seja bem vindo

Unreal Boy[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 22 0iehdx10
  Posso saber por qeu foi banido só de curiosidade

Unreal Boy

Unreal Boy
Novato
KCRATTOS escreveu:Seja bem vindo

Unreal Boy[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 22 0iehdx10
  Posso saber por qeu foi banido só de curiosidade




Obrigado tongue

Bem,o senhor moderador,não vou dizer quem é porque toda a gente sabe,decidiu banir-me porque no mesmo computador estava uma conta minha e outra do meu cunhado.E como os senhores daquele sítio são muito ricos,cada pessoa tem que ter um computador para lá ir,porque o site da pide é muito importante e infinitamente superior a todos os outros.Veio o senhor moderador,também apelidado de Rambo do Barreiro,e com a arrogancia que se lhe conheçe,largou duas postas de pescada e fui banido.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Unreal Boy escreveu:
KCRATTOS escreveu:Seja bem vindo

Unreal Boy[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 22 0iehdx10
  Posso saber por qeu foi banido só de curiosidade






Obrigado tongue

Bem,o senhor moderador,não vou dizer quem é porque toda a gente sabe,decidiu banir-me porque no mesmo computador estava uma conta minha e outra do meu cunhado.E como os senhores daquele sítio são muito ricos,cada pessoa tem que ter um computador para lá ir,porque o site da pide é muito importante e infinitamente superior a todos os outros.Veio o senhor moderador,também apelidado de Rambo do Barreiro,e com a arrogancia que se lhe conheçe,largou duas postas de pescada e fui banido.

Entendi eu perguntei por curiosidade mesmo e não como moderador rsrsrss.

Pois eu não conheço este site mais seja bem vindo verá que a casa aqui recebe bem a todos

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos