Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[UPDATE] Botão Tweetar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[UPDATE] Botão Tweetar Empty [UPDATE] Botão Tweetar Seg 17 Out 2011 - 0:43

Helix

Helix
Legend
Agora quem tiver conta no Twitter pode Tweetar os tópicos que quiserem.

Para que serve essa cena do Tweetar pah?


É simples, se tiveres conta Twitter fazes Tweetar e vais enviar o link do tópico para o Twitter, o que por sua vez os teus amigos do Twitter vão ver o tópico em questão e tambem eles (caso gostem) podem fazer um Retweet e assim sucessivamente.

Onde o objectivo é dar a conhecer não só o tópico mas tambem divulgar ainda mais o fórum.






[UPDATE] Botão Tweetar Twieeertert

É claro que para isso terás que ser um seguidor do PS3G no Twitter, força nisso!

http://www.rewtec.com

2[UPDATE] Botão Tweetar Empty Re: [UPDATE] Botão Tweetar Seg 17 Out 2011 - 10:24

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
muito boa a idéia gostei muito.

3[UPDATE] Botão Tweetar Empty Re: [UPDATE] Botão Tweetar Seg 17 Out 2011 - 13:15

DarkLess

DarkLess
Legend
Boa ideia pá é pena é eu não ter twitter Razz

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

4[UPDATE] Botão Tweetar Empty Re: [UPDATE] Botão Tweetar Seg 17 Out 2011 - 14:27

Manhut

Manhut
Moderador
é fixe, mas e para facebook? Razz

5[UPDATE] Botão Tweetar Empty Re: [UPDATE] Botão Tweetar Seg 17 Out 2011 - 20:09

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Não há este botão para o Facebook? Apesar de nao usar acho que ha mais facebookianos que tweeters. Digo eu, mas que é uma boa ideia para divulgar o forum isso é.

6[UPDATE] Botão Tweetar Empty Re: [UPDATE] Botão Tweetar Seg 17 Out 2011 - 20:20

OneVision

avatar
VIP
VIP
Ontem já te tinha atribuído + 1 mas ainda não tinha comentado. Só levaste +1 pela imagem de exemplo que colocaste Very Happy .
Agora a sério, é uma boa iniciativa, pena eu não utilizar twitter. Vê se arranjas isso para o facebook.

7[UPDATE] Botão Tweetar Empty Re: [UPDATE] Botão Tweetar Seg 17 Out 2011 - 20:22

altaair1

altaair1
Legend
por acaso acho que ha o botao Like como este do tweeter

8[UPDATE] Botão Tweetar Empty Re: [UPDATE] Botão Tweetar Seg 17 Out 2011 - 20:23

Manhut

Manhut
Moderador
altaair1 escreveu:por acaso acho que ha o botao Like como este do tweeter
É isso, e tbm tem o nº de ppl que pôs Like...

9[UPDATE] Botão Tweetar Empty Re: [UPDATE] Botão Tweetar Seg 17 Out 2011 - 20:48

Helix

Helix
Legend
DarkLess escreveu:Boa ideia pá é pena é eu não ter twitter Razz

Existe algo que se chama --> Criar uma conta xD


Tekil escreveu:Não há este botão para o Facebook? Apesar de nao usar acho que ha mais facebookianos que tweeters. Digo eu, mas que é uma boa ideia para divulgar o forum isso é.


Existe o botão Like sim, mas isso só fica registado como um Like e não aparece o tópico em que se faz Like no Facebook como no Twitter.

OneVision escreveu:Ontem já te tinha atribuído + 1 mas ainda não tinha comentado. Só levaste +1 pela imagem de exemplo que colocaste Very Happy .
Agora a sério, é uma boa iniciativa, pena eu não utilizar twitter. Vê se arranjas isso para o facebook.


Lol gostei da PASS, mas vou ver o que se arranja do Facebook, toca a utilizar o Twitter então.

TODOS!

http://www.rewtec.com

10[UPDATE] Botão Tweetar Empty Re: [UPDATE] Botão Tweetar Seg 17 Out 2011 - 20:56

altaair1

altaair1
Legend
twiiter e para a america lol
eu sou europeu xD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos