Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[Multi] Grand Theft Auto V

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1[Multi] Grand Theft Auto V Empty [Multi] Grand Theft Auto V Ter 25 Out 2011 - 13:30

altaair1

altaair1
Legend

Tópico atualizado (11/07/2013)


Há cerca de um ano, a Rockstar Games apresentou ao Mundo Gaming o novo Grand Theft Auto.


Vejam uma análise ao trailer:

Spoiler:

Desde então, a Rockstar Games tem nos dado a conhecer um pouco mais  sobre o jogo, mas parece que prefere manter algumas coisas em segredo...

Acham que este novo GTA se parece com o San Andreas? Pois parece ter muitas coisas em comum:



Novos detalhes (por confirmar):

O jogador principal chama-se Abert DeSilva é metade americano e metade porto-riquenho, tem 42 anos, uma ex-mulher e dois filhos.
DeSilva foi atraído para a vida do crime numa idade mais velha por causa do dinheiro.

Outra personagem jogável é Dougie Vejo, um jovem criminoso de Los Santos.

Los Santos é a única cidade do jogo, mas sem esquecer o lado rural onde vão encontrar cidades mais pequenas.

Em Los Santos podemos contar com Grove Street, o bairro de CJ, que também está de regresso ao jogo.

Como em San Andreas, poderão comprar propriedades, personificar veículos e a banda Lovefist, que agora tem o nome de Jezzies, está de volta. Também será possível praticar desportos como golf, ténis e surf através dos habituais mini-jogos.

2º trailer:



Vejam a análise ao segundo trailer:

Spoiler:

1º Gameplay e respectiva análise:


Fiquem com imagens sobre o jogo:

Spoiler:

Nota: Alterei o tópico principal para as pessoas encontrarem mais facilemente as informações mais importantes sobre o jogo até a data.

Data de lançamento: 17 de Setembro de 2013.

Isto não é tudo o que sabemos sobre o jogo. Estejam atentos ao tópico pois aqui são postadas novas noticias e rumores sobre o jogo!



Última edição por Manhut em Qui 11 Jul 2013 - 13:13, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar.)

2[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Ter 25 Out 2011 - 14:03

DarkLess

DarkLess
Legend
Eu acho que é lá diz que o trailer sairá a 11.02.11 ou seja data em portugues :
2/11/11 2 de Novembro deste ano..

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

3[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Ter 25 Out 2011 - 14:14

altaair1

altaair1
Legend
quando sair vem para aqui lol
tambem nao entendo porque e que metem 11/2/11
se o mes 2 ja passou lol,ingleses com a mania das diferenças lol

4[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Ter 25 Out 2011 - 14:20

Manhut

Manhut
Moderador
GTA 5 já? affraid ainda não passei o 4... lol!

EDIT:

5[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Ter 25 Out 2011 - 14:49

DarkLess

DarkLess
Legend
pois eu também ainda nem me dei ao trabalho de passar o GTA 4 xD

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

6[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Ter 25 Out 2011 - 15:35

danielduarte

danielduarte
Legend
Muito boa noticia. Aquele 5 parece mesmo uma cena de tropa XD

7[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Ter 25 Out 2011 - 16:16

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Venha ele!!! Very Happy

Para os que ainda não passaram o IV, de que estão à espera?!

O 4 saíu em Abril de 2008, se estiveram a trabalhar no 5 desde então... nem quero imaginar como será o V.........

8[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Ter 25 Out 2011 - 17:38

altaair1

altaair1
Legend
eu simplesmente nao jogo mais o gta 4 na ps3
fui jogar todo lançado,ja tinha visto a correr num pc com tudo no maximo,joguei na ps3,parecia jogo de ps2 :S

9[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 26 Out 2011 - 14:15

Manhut

Manhut
Moderador
Video sobre GTA 5 (e também fala de outros jogos):

10[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 26 Out 2011 - 16:16

danielduarte

danielduarte
Legend
Fica aqui a contagem decrescente

11[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 26 Out 2011 - 17:10

Aluai

Aluai
VIP
VIP
5* toma lá +

12[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 26 Out 2011 - 19:59

Manhut

Manhut
Moderador
Ao que parece, este jogo vai ser do estilo do "San Andreas" (YES! Razz) tipo um estilo "gangster".

Segundo o site Kotanu, o jogo irá passar-se em Los Angeles tal como a grande parte do GTA SA.

E para além disto, poderemos jogar não apenas com 1 personagem principal, mas sim com várias.

13[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 26 Out 2011 - 20:02

altaair1

altaair1
Legend
se isso for verdade
entao e o que eu dizia
o gta esta a tentar copiar o saint's row 3

14[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 26 Out 2011 - 20:15

sonel

avatar
VIP
VIP
Que pena jogarmos com varias personagens só com uma é o clássico e o melhor, nao vejo sentido nisso.

15[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 26 Out 2011 - 21:45

alexss8

alexss8
Moderador
sinceramente nao acho isto uma grande noticia visto que nao gosto de nenhum gta incluindo o 4 ao contrario de saints row que cada vez mais quero joga-lo
so se o 5 mudar muito

16[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 26 Out 2011 - 21:48

altaair1

altaair1
Legend
para os fãs do gta é para mim ja nao
mas e noticia e traz gente para o forum

17[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qui 27 Out 2011 - 10:01

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Eu sou um fã de GTA, pois acho que é o jogo mais completo. Podemos lutar, conduzir, estratégia, etc.
Quanto ao Saints Row, como nunca joguei não tenho opinião.

18[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Ter 1 Nov 2011 - 21:48

danielduarte

danielduarte
Legend
Vamos la reavivar o topico pois estamos a menos de 18 horas de conhecer o novo GTA 5
Segundo uma fonte, o protagonista será de origem hispânica e chamar-se-á Adrian. O jogo poderá ter lugar em San Andreas do ano 2012, pelo que as teorias maias sobre o fim do mundo serão satirizadas.

No jogo começaríamos em Los Santos, depois de sermos espancados e assaltados pelos nossos rivais. Haverá outras cidades do estado de San Andreas como San Fierro (inspirada em São Francisco) e Las Venturas (inspirada em Las Vegas).

19[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 2 Nov 2011 - 14:10

Psych

Psych
Warez
A espera ta a chegar ao fim! Preparem-se!

20[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 2 Nov 2011 - 16:17

danielduarte

danielduarte
Legend
Já saiu o trailer pessoal e na minha opiniao acho que esta muito bom e parece que é mais no rural com vinhas, campos de petroleo e montanhas
A cidade é Los Angeles

21[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 2 Nov 2011 - 16:29

altaair1

altaair1
Legend


trailer tao esperado lol

22[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 2 Nov 2011 - 17:03

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Espectacular!!!

Provavelmente 1 ano de espera até ao lançamento (tipo Uncharted 3).

23[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 2 Nov 2011 - 18:07

alexss8

alexss8
Moderador
eu que nao gosto de gta achei que este parece estar qualquer coisa ~vamos ver o que vem dai:)

24[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 2 Nov 2011 - 18:11

Manhut

Manhut
Moderador
Altamente! cheers

25[Multi] Grand Theft Auto V Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 2 Nov 2011 - 18:47

oxkar20

oxkar20
Legend
Achei espetacular.. Vamos la ver quanto tempo temos que esperar por ele

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos