Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[Multi] Grand Theft Auto V

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

1[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty [Multi] Grand Theft Auto V Ter 25 Out 2011 - 13:30

altaair1

altaair1
Legend
Relembrando a primeira mensagem :


Tópico atualizado (11/07/2013)


Há cerca de um ano, a Rockstar Games apresentou ao Mundo Gaming o novo Grand Theft Auto.


Vejam uma análise ao trailer:

Spoiler:

Desde então, a Rockstar Games tem nos dado a conhecer um pouco mais  sobre o jogo, mas parece que prefere manter algumas coisas em segredo...

Acham que este novo GTA se parece com o San Andreas? Pois parece ter muitas coisas em comum:



Novos detalhes (por confirmar):

O jogador principal chama-se Abert DeSilva é metade americano e metade porto-riquenho, tem 42 anos, uma ex-mulher e dois filhos.
DeSilva foi atraído para a vida do crime numa idade mais velha por causa do dinheiro.

Outra personagem jogável é Dougie Vejo, um jovem criminoso de Los Santos.

Los Santos é a única cidade do jogo, mas sem esquecer o lado rural onde vão encontrar cidades mais pequenas.

Em Los Santos podemos contar com Grove Street, o bairro de CJ, que também está de regresso ao jogo.

Como em San Andreas, poderão comprar propriedades, personificar veículos e a banda Lovefist, que agora tem o nome de Jezzies, está de volta. Também será possível praticar desportos como golf, ténis e surf através dos habituais mini-jogos.

2º trailer:



Vejam a análise ao segundo trailer:

Spoiler:

1º Gameplay e respectiva análise:


Fiquem com imagens sobre o jogo:

Spoiler:

Nota: Alterei o tópico principal para as pessoas encontrarem mais facilemente as informações mais importantes sobre o jogo até a data.

Data de lançamento: 17 de Setembro de 2013.

Isto não é tudo o que sabemos sobre o jogo. Estejam atentos ao tópico pois aqui são postadas novas noticias e rumores sobre o jogo!



Última edição por Manhut em Qui 11 Jul 2013 - 13:13, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar.)


26[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 2 Nov 2011 - 19:40

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
para mim começou a perder a piada apartir do IV ...Ja o vice city e o san andreas adoreiii.

27[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 2 Nov 2011 - 19:48

Manhut

Manhut
Moderador
vamp_true_blood escreveu:Ja o vice city e o san andreas adoreiii.

Eu pensava que este era igual ao GTA SA e não me parece nada igual, mas mesmo assim acho que 'tá fixe.

28[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 2 Nov 2011 - 20:09

123dark32

avatar
Banido
Banido
nao gostei do trailer Sad

29[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qui 3 Nov 2011 - 11:38

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Manhut_R escreveu:
vamp_true_blood escreveu:Ja o vice city e o san andreas adoreiii.

Eu pensava que este era igual ao GTA SA e não me parece nada igual, mas mesmo assim acho que 'tá fixe.

Até pode ser que seja idêntico ao San Andreas... pois aparecem bastantes imagens rurais, coisa que no IV não tinha!

30[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qui 3 Nov 2011 - 14:18

Manhut

Manhut
Moderador
Palavras de trabalhadores da Rockstar:

“Eu diria que o jogo está a cerca de seis meses para ser lançado. Se estiverem preparados em Junho de 2012, eles irão lançá-lo.”

“Se o GTA V receber notas acima de 90, irá certamente vender cerca de 20 a 25 milhões de unidades no primeiro ano.”

“GTA V irá vender bem mais de 24 milhões de unidades globais no primeiro ano. Por ser um jogo muito antecipado, GTA V terá potencial para ultrapassar os recordes de vendas do primeiro dia, e primeira semana, atingidos por Call of Duty: Black Ops.”

“Eu acredito que o GTA V irá chegar facilmente à marca dos 22 milhões de unidades vendidas. Isto, se a Take-Two conseguir distribuir as quantidades necessárias para o primeiro dia, e primeira semana.”

----X------X----

Há rumores que este possa sair em Junho de 2012, para PS3, Xbox 360, PC e talvez Wii U e PS Vita .

31[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qui 3 Nov 2011 - 14:35

alexss8

alexss8
Moderador
se sair para a ps vitae for fixe talvez compre

32[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qui 3 Nov 2011 - 18:26

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Sempre gostei de GTA e este vai ser mais um que vem para a colecção. Aguardo por mais imagens do jogo.

33[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sex 4 Nov 2011 - 14:26

Manhut

Manhut
Moderador
Novo video:

34[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 5 Nov 2011 - 11:09

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Isto é que é um trailer visto à Lupa!

Está muito bom.

35[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 5 Nov 2011 - 11:32

alexss8

alexss8
Moderador
sim realmente o jogo parece estar muito fixe ,isto e, se for como no trailer ....

36[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 5 Nov 2011 - 11:38

sonel

avatar
VIP
VIP
Tenho mesmo de jogar!!
San Andreas outra vez!!! É o melhor.

37[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 5 Nov 2011 - 11:40

Manhut

Manhut
Moderador
sonel, a mim tbm me apetece passar o GTA SA, mas já o fiz praí 6 vezes Laughing

38[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 5 Nov 2011 - 17:59

altaair1

altaair1
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sera isto uma parte do mapa do novo jogo?

39[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 5 Nov 2011 - 18:07

Manhut

Manhut
Moderador
Estou mesmo à espera de + info sobre o jogo... Uau

40[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Dom 6 Nov 2011 - 13:03

altaair1

altaair1
Legend
novo video,este compara o gta san andreas e o trailer do gta 5

41[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Dom 6 Nov 2011 - 13:18

danielduarte

danielduarte
Legend
Achei um piadao a compararem a empilhadora lolol

42[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Dom 6 Nov 2011 - 13:45

alexss8

alexss8
Moderador
realmente o jgo esta convecenr-me eu nao sou nada mesmo adepto de gta mas este esta a dar-me vontade de jogar-lo

43[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Dom 6 Nov 2011 - 13:49

Manhut

Manhut
Moderador
Exelente :winner: já quero jogar Razz

44[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Dom 6 Nov 2011 - 14:31

DarkLess

DarkLess
Legend
LOL a da empilhadora matou Razz

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

45[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Dom 6 Nov 2011 - 22:39

altaair1

altaair1
Legend
nao tem muito a ver com o gta 5,mas fizeram um video com o audio do trailer do gta 5 e imagens de varios jogos do super mario
e por acaso ta engraçado

46[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Seg 7 Nov 2011 - 10:03

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Está engraçado!

47[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Seg 7 Nov 2011 - 18:17

DarkLess

DarkLess
Legend
Lol tantas comparações que estam a surgir xD

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

48[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Seg 7 Nov 2011 - 18:51

Manhut

Manhut
Moderador
lol, já vi video tipo "Grand Theft Mario" mas este 'tá super

49[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qui 10 Nov 2011 - 19:15

Manhut

Manhut
Moderador
Vejam isto Razz

50[Multi] Grand Theft Auto V - Página 2 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sex 11 Nov 2011 - 17:18

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Grande Maluco! Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos