Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

[Multi] Grand Theft Auto V

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

1[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty [Multi] Grand Theft Auto V Ter 25 Out 2011 - 13:30

altaair1

altaair1
Legend
Relembrando a primeira mensagem :


Tópico atualizado (11/07/2013)


Há cerca de um ano, a Rockstar Games apresentou ao Mundo Gaming o novo Grand Theft Auto.


Vejam uma análise ao trailer:

Spoiler:

Desde então, a Rockstar Games tem nos dado a conhecer um pouco mais  sobre o jogo, mas parece que prefere manter algumas coisas em segredo...

Acham que este novo GTA se parece com o San Andreas? Pois parece ter muitas coisas em comum:



Novos detalhes (por confirmar):

O jogador principal chama-se Abert DeSilva é metade americano e metade porto-riquenho, tem 42 anos, uma ex-mulher e dois filhos.
DeSilva foi atraído para a vida do crime numa idade mais velha por causa do dinheiro.

Outra personagem jogável é Dougie Vejo, um jovem criminoso de Los Santos.

Los Santos é a única cidade do jogo, mas sem esquecer o lado rural onde vão encontrar cidades mais pequenas.

Em Los Santos podemos contar com Grove Street, o bairro de CJ, que também está de regresso ao jogo.

Como em San Andreas, poderão comprar propriedades, personificar veículos e a banda Lovefist, que agora tem o nome de Jezzies, está de volta. Também será possível praticar desportos como golf, ténis e surf através dos habituais mini-jogos.

2º trailer:



Vejam a análise ao segundo trailer:

Spoiler:

1º Gameplay e respectiva análise:


Fiquem com imagens sobre o jogo:

Spoiler:

Nota: Alterei o tópico principal para as pessoas encontrarem mais facilemente as informações mais importantes sobre o jogo até a data.

Data de lançamento: 17 de Setembro de 2013.

Isto não é tudo o que sabemos sobre o jogo. Estejam atentos ao tópico pois aqui são postadas novas noticias e rumores sobre o jogo!



Última edição por Manhut em Qui 11 Jul 2013 - 13:13, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar.)


151[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 11 Set 2013 - 22:14

alexss8

alexss8
Moderador
alexss8 escreveu:sinceramente nao acho isto uma grande noticia visto que nao gosto de nenhum gta incluindo o 4 ao contrario de saints row que cada vez mais quero joga-lo
so se o 5 mudar muito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como é que disse aquilo?????Já tenho a pré reserva do meu

152[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sex 13 Set 2013 - 21:00

Manhut

Manhut
Moderador
Queres ir buscar o teu jogo à meia-noite? Então vê se fizeste a pré-reserva numa destas lojas:

Worten: Amadora, Cascais, Coimbra, Colombo, Dolce Vita Tejo, Matosinhos, Oeiras, Telheiras, Vasco da Gama, Sintra.
FNAC: Alfragide, Braga, Cascais, Coimbra, Fórum Almada, Guia, Chiado, Colombo, Vasco da Gama, Porto.
Media Markt: Algragide, Benfica, Sintra, Parque Nascente, Setúbal.
New Game: Almada, Colombo, Norte Shopping, Montijo, Amadora.

PS: A loja New Game é a GAME.

153[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sex 13 Set 2013 - 21:22

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
No youtube têm aparecido varios vídeos com o gameplay... para quem estiver interessado, que pesquise Smile

154[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sex 13 Set 2013 - 23:19

criatura

criatura
Legend
O jogo já esta disponível para CFW4.46...
Aqui fica
http://gomydown.forumotion.com/t671-grand-theft-auto-v-2013-eur-ps3-duplex#2001

155[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 14 Set 2013 - 0:28

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Já estou em modo torrent pois o Jdownloader nem o Mipony dão corretamente travam xD!
Ainda por cima formatei o PC ao armar-me em herói ao meter o Windows 8 Pro esqeci-me que era hoje que ai estava! Very Happy 
Amanhã já devo o ter!

http://www.rewtec.com

156[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 14 Set 2013 - 1:26

criatura

criatura
Legend
Angel_of_psp escreveu:
Já estou em modo torrent pois o Jdownloader nem o Mipony dão corretamente travam xD!
Ainda por cima formatei o PC ao armar-me em herói ao meter o Windows 8 Pro esqeci-me que era hoje que ai estava! Very Happy 
Amanhã já devo o ter!
Eu já o tenho tirei com jdownloader. 4 horas a sacar 17 gigas ate que nem foi mau.
Mas so amanha e que vou experimentar...

157[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 14 Set 2013 - 1:41

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
O meu não dá bloqueia nos 2 tanto no jdown como no mipony, tanto que cansei fui ao torrent isso já vem da mania do PC é um toshiba o outro era um Acer e fazia isso mas com aquele toshiba sempre foi a mesma coisa nunca deu travava sempre daqui a 2 dias volto a meter o seven haver se faz o mesmo novamente!
Quanto ao jogo já vai a 30% no torrent "a receber a 500kb a enviar a 600kb" só a fome que não há! E o fix já lá esta embutido no gomydown!
O jogo promete mas antes disso cheira-me que vai haver uma atualização pois pelo que tenho visto já muito gente reclama que ao incio o jogo tem um bug qual não sei mas pelo que falam é muito visível!

http://www.rewtec.com

158[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 14 Set 2013 - 1:55

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
Angel_of_psp escreveu:
O meu não dá bloqueia nos 2 tanto no jdown como no mipony, tanto que cansei fui ao torrent isso já vem da mania do PC é um toshiba o outro era um Acer e fazia isso mas com aquele toshiba sempre foi a mesma coisa nunca deu travava sempre daqui a 2 dias volto a meter o seven haver se faz o mesmo novamente!
Quanto ao jogo já vai a 30% no torrent "a receber a 500kb a enviar a 600kb" só a fome que não há! E o fix já lá esta embutido no gomydown!
O jogo promete mas antes disso cheira-me que vai haver uma atualização pois pelo que tenho visto já muito gente reclama que ao incio o jogo tem um bug qual não sei mas pelo que falam é muito visível!
E sinceramente pelos leakeds que vi no Youtube parece que o carro esta a virar com a traseira lol

Parece quase isto.

159[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 14 Set 2013 - 3:27

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
É quase quase isso tanto que falaram e até agora esse BUG está apegar "geral"

http://www.rewtec.com

160[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 14 Set 2013 - 13:28

criatura

criatura
Legend
Eu ainda não joguei, visto o trabalho falar mais alto.
E ainda vou ter que libertar espaço no disco interno para instalar o savedata.

161[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 14 Set 2013 - 14:04

Manhut

Manhut
Moderador
Eu encomendei hoje a minha cópia no GamingReplay

162[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 14 Set 2013 - 15:17

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu ainda não joguei, visto o trabalho falar mais alto.
E ainda vou ter que libertar espaço no disco interno para instalar o savedata.

Actualiza para 4.46 mas formata o HDD todo depois não precisas de desocupar espaço!Razz 

http://www.rewtec.com

163[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 14 Set 2013 - 15:47

alexss8

alexss8
Moderador
Depois queixem-se que as produtoras não dão apoio ás consolas.O jogo ainda nem saiu e já anda tudo a saca-lo..

164[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 14 Set 2013 - 16:12

criatura

criatura
Legend
Angel_of_psp escreveu:
Eu ainda não joguei, visto o trabalho falar mais alto.
E ainda vou ter que libertar espaço no disco interno para instalar o savedata.

Actualiza para 4.46 mas formata o HDD todo depois não precisas de desocupar espaço!Razz 
Eu tenho cfw 4,46 , tenho e o disco interno cheio com outros jogos...

165[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 14 Set 2013 - 16:23

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
8486M de espaço para o mesmo, nem o GTA4 ocupa tanto pois acho que ocupa apenas 3300MB perto disso, fora as expansões o GTA5 fica ao todo 17,4 GB jogo mais instalação 8.5GB, ao todo são 25,9GB!
Estou a instalar o jogo agora!
As imagens de instalação são as mesmas que já se conhecem!
Aparecem pontos referentes a algumas missões pelo que já vi!
Bem pronto para jogar Razz já deixo a minha critica!

http://www.rewtec.com

166[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 14 Set 2013 - 17:25

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Não aconcelho ninguem a jogar GTA 5 pirata... andam a bloquear as contas.

167[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 14 Set 2013 - 17:48

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Bloqueiam contas pois claro, se jogares online "gênero BO2"!
Senão jogares online não te bloqueiam a conta, pois se atualizares os troféus ainda pior...

http://www.rewtec.com

168[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sáb 14 Set 2013 - 20:46

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Novas imagens e vídeos de Grand Theft Auto V








[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slipknot1.com/

169[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Seg 16 Set 2013 - 20:12

Manhut

Manhut
Moderador
Curiosidade: Sabiam que podem adquirir o pack "GTAV" em Saints Row IV?!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

170[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Sex 4 Out 2013 - 12:16

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador

Grand Theft Auto V recebe patch de versão 1.02; detalhes



A Rockstar disponibilizou uma atualização de versão 1.02 paraGrand Theft Auto Va fim de melhorar o modoGrand Theft Auto Online. O patch, assim como o anterior, possui 39 MB.

Não se sabe ainda exatamente o que o patch corrige e deixa de corrigir, a Rockstar apenas anunciou que ele está disponível. É possível que ele corrija todos os problemas mencionados nesta notícia.








Fonte: VG247


171[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qua 9 Out 2013 - 22:48

mistic

mistic
Novato
O que haverá para dizer mais? O melhor jogo de todos os tempos

172[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qui 10 Out 2013 - 3:15

OneVision

avatar
VIP
VIP
Espero que o online seja bem melhor do que está treta!!! Sinceramente foi uma desilusão completa. Ok os gráficos até podem estar melhorados, mas então e a história??? Uma treta de história, fácil e rápida de concluir...para aqueles que dizem para não utilizarem as cópias, eu posso dizer que utilizei e ainda bem!!! Agora estaria a reclamar o dinheiro gasto numa porcaria feita a martelo, que não passa de copias dos anteriores mas graficamente melhorada....

173[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Ter 11 Nov 2014 - 10:31

Helix

Helix
Legend
A Rockstar Games revelou nesta segunda-feira o trailer de lançamento das versões de Xbox One e PlayStation 4 do Grand Theft Auto V, que será lançado já no 18 de novembro!

Este trailer também vai começar a aparecer na TV esta semana, conforme informado pela Rockstar no seu site.

http://www.rewtec.com

174[Multi] Grand Theft Auto V - Página 7 Empty Re: [Multi] Grand Theft Auto V Qui 27 Nov 2014 - 12:51

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Rockstar cria PS4 e Xbox One personalizadas de GTA 5

A Rockstar criou uma PlayStation 4 e Xbox One personalizadas de Grand Theft Auto 5 para oferecer num passatempo que está a decorrer no Facebook e Social Club.

As consolas personalizadas, ambas com o mesmo esquema de cores, são a joia da coroa deste passatempo, mas a Rockstar também está a oferecer 20 pacotes de prémios (10 para Facebook e outros tantos para o Social Club) para os participantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdos dos pacotes de prémios:
  • CNT Tee
  • Cultstoppers Pin Set
  • Dr. Friedlander Stress Ball
  • Epsilon Program Laser-Etched Paper Weight
  • Fred's Pictures Tee
  • Grotti Polo
  • iFruit Mouse Pad
  • LifeInvader Mouse Pad
  • Loneliest Robot Greeting Card
  • Los Santos Est. 1781 Tee
  • Los Santos Radio Pin Set
  • Los Santos, San Andreas Tee
  • Love Fist Tee
  • Merryweather Security Polo
  • Merryweather Security Cap (in both Black and Fatigue)
  • Merryweather Security Heat Changing Mug
  • Merryweather Security Tee (in both Black and Grey)
  • Pogo Keychain
  • San Andreas Republic Tee
  • Snapmatic Tee
  • Sprunk Water Bottle
  • STD Contractors Tee
  • Sticker Pack featuring the brands of GTAV



Fonte: EuroGamer.pt

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos