Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Disco Rigido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Disco Rigido Empty [Ajuda] Disco Rigido Sex 4 Mar 2011 - 18:09

SmoRw

SmoRw
Master
Boas Pessoal...
Tenho um portatil do qual tem 2 discos de 160GB, será que posso retirar um e colocar na PS3?

2[Ajuda] Disco Rigido Empty Re: [Ajuda] Disco Rigido Sex 4 Mar 2011 - 18:33

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
os discos sao sata 2.5?

3[Ajuda] Disco Rigido Empty Re: [Ajuda] Disco Rigido Sex 4 Mar 2011 - 18:45

SmoRw

SmoRw
Master
Desmontei o PC agora , e encontrei o disco. É SATA 2,5. Mas no "Computador" mostra 2 dates, e eu pensava que eram 2 discos, mas afinal é só 1 de 320GB, dividido em 2 dates...

Obrigado pela ajuda.

4[Ajuda] Disco Rigido Empty Re: [Ajuda] Disco Rigido Sex 4 Mar 2011 - 18:47

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ha ok.mas se arranjare um de 2.5 que seja Sata podes por na ps3 Wink

5[Ajuda] Disco Rigido Empty Re: [Ajuda] Disco Rigido Sex 4 Mar 2011 - 18:50

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Faz como eu se arranjares, um disco interno de um computador fixo com a entrada de um externo conectas e fica-te como um disco externo...
O meu é um Western Digital 320 G e funciona perfeitamente! só que para o formatar para fat32 é que foi a parodia total...

http://www.rewtec.com

6[Ajuda] Disco Rigido Empty Re: [Ajuda] Disco Rigido Sex 4 Mar 2011 - 18:55

SmoRw

SmoRw
Master
Pois, amanha vou pedir a um amigo, ele tem um portatil estragado, vamos ver se ele me dá Razz
Senão vou desemblosar

7[Ajuda] Disco Rigido Empty Re: [Ajuda] Disco Rigido Sex 4 Mar 2011 - 19:00

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Olha é assim na loja de segunda mão na Amadora, existem varios discos de portáteis tal como de fixos, e já vi de 160 G a 40 euros já vi de 500G mesmo muito baratos, os mais baratos são os de fixo pelo que tenho visto , vários colegas de trabalho usam um disco de fixo, e fazem o que eu faço arranjam o conector de um externo para um interno! apesar de ser mais barato é maior e não existe risco de o perder =)

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos