Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Disco Rigido Western

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Disco Rigido Western Empty [Ajuda] Disco Rigido Western Dom 5 Ago 2012 - 17:40

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Boas tardes é assim tenho um disco rígido da Western que até agora tem funcionado na perfeição, tenho usado ele para colocar "Jogos PS3, Videos, musica e até mesmo fotografias", até hoje tinha corrido tudo sobre rodas, jogo na PS3 os jogos da PS3 "sacados" e hoje ocorreu algo estranho, antes de tentar jogar o Battlefiel 3, fui ao multiMAN numa pasta que tenho chamada "PKG para instalar" e lá dentro tinha o PATCH do jogo "238mb" e o PATCH crack "11mb" acontece que no multiMAN quando tentava copiar para a raiz no HD western dava sempre erro aos 78%, tentei uma vez 2 e até a 3 que não deu mesmo, liguei o HD western ao computador e copiei por mim no PC ao invés de usar a PS3 com multiMAN, logo que o tentei fazer a copiar ia a uma velocidade de "3kbts" o que é "estranho" tentei então cortar e colar correu tudo bem, quando liguei novamente o HD western a PS3 ele aparecia no XMB quando voltei ao multiMAN verifiquei que ao ligar ele demorava séculos para abrir os jogos "neste caso recarregar os jogos para aparecerem na lista" depois disso já tudo recarregado, tentei rodar um ou dois jogos problema sempre o mesmo demora a abrir o XMB novamente para seleccionar o jogo para entrar, e quando entro ele não faz mais nada fica tela preta e continua a pensar algo que até hoje jamais tinha acontecido, algo se sucede quando tento ligar o HD ao pc ele simplesmente não abre e pede para formatar quando tiro o cabo USB.... Alguma ajuda?

http://www.rewtec.com

2[Ajuda] Disco Rigido Western Empty Re: [Ajuda] Disco Rigido Western Dom 5 Ago 2012 - 17:55

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Angel a um bom tempo tive um problema parecido com o seu. Era outro tipo de disco eu não conseguia fazer quase nada nele, o que me resolveu foi ecanea-lo detectou alguns virus e resolveu depois deu denovo poi ai ele ja estava cheio demais bastou apagar alguns arquivos e funcionar novamente.

Espero que vc consiga resolver o seu problema

3[Ajuda] Disco Rigido Western Empty Re: [Ajuda] Disco Rigido Western Dom 5 Ago 2012 - 21:58

XicoX

XicoX
Legend
Vê se tem sectores danificados

4[Ajuda] Disco Rigido Western Empty Re: [Ajuda] Disco Rigido Western Dom 5 Ago 2012 - 22:29

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Se fosse em percentagem de 100% os sectores seria 98% de bad blocks conclusão = lixo...
Obrigado na mesma no Hard disk dava-me 7 dias de vida...
"Porque fui jogar battlefield... em vez do Batman ou mesmo do silent downpour" Agora joga-se nada nem um nem outro!
Fica-se a ver os videos para se contentar... Crying or Very sad

http://www.rewtec.com

5[Ajuda] Disco Rigido Western Empty Re: [Ajuda] Disco Rigido Western Seg 6 Ago 2012 - 13:40

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Ja tentou usar o partition wizard ? Vai check file system
se tiver algo ele pode te informar.

Tente descartar tambem drive usb estar avariada.

E se em alguma coisa que vc tenha feito no seu hd não tenha passado ele de Fat32 para Ntsf

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos