Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[filme] para quem curte a saga como eu anjos da noite 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador

Anjos da Noite – O Despertar: sinopse e trailer da continuação com Kate Beckinsale







[filme] para quem curte a saga como eu anjos da noite 4 Anjos_da_noite_o_despertar

Abaixo, vocês conferem o primeiro trailer de Anjos da Noite: O Despertar (Underworld: Awakening,
2012), dos diretores Måns Mårlind e Björn Stein. Pela prévia, parece
que vem aí mais do mesmo da série. Mas ver a gata Kate Beckinsale
detonando alguns lobisomens e inimigos é sempre boa pedida:
Na trama, Selene (Kate Beckinsale) acorda de um coma depois de 15 anos. Ela então descobre que tem uma filha de 14 anos (India Eisley), metade vampira, metade lobisomem, e precisa impedir que a BioCom crie lobisomens modificados em laboratório que poderão matar todos eles.

Michael Ealy faz o detetive Sebastian, um homem contratado para perseguir Selene. Sandrine Holt e Robert Lawrenson também estão no elenco.

O Despertar tem previsão de chegada nos cinemas brasileiros em 02 de março de 2012, também em cópias 3-D.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
anjos da noite???não conhecia essa tradução,conheço so como underworld,e adoro,ja vi os 3,muito bom

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
sim a tradução aqui no brasil é anjos da noite estranho né. eu tambe adoro cheguei até comprar quando saiu o jogo para PS2 porem me decepcionei muito ruim a jogabilidade na minha opinião.

alexss8

alexss8
Moderador
se este for como os outros temos um grande filme garantido
ja vi os 3 e adoro todos

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos