Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Ajuda] Problema em ligar Internet á Ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

JsPure

JsPure
Novato
Boa tarde a todos.

Eu recentemente adquiri os serviços meo Internet, e notei que tenho um problema que antes nao tinha com a minha antiga Internet que é o seguinte, sempre que tento fazer um download duma actualizaçao dum jogo, demora seculos, até que acabo por desistir. Coisa que nao acontecia com am inha antiga net, mas a verdade éq a minha antiga era de 4mbs e esta é de 12mbs. Eu ligo a net em qualquer pc que tenha ca em casa, em qualquer sitio da casa, e nao tenho problemas, a velocidade é muito boa. Mas simplesmente nao consigo fazer com que a PS3 funcione razoavelmente com a nova net que tenho. Até porque jogar online tambem é um martirio , mas o que é bastante estranho porque num pc que se encontra na mesma divisão da casa, eu nao tenho este problema, posso so ter 50% / 55% da força do sinal nesta divisao, mas a velocidade que tenho no pc é muito boa. Eu faço, tanto no pc como na ps3, uma ligação sem fios. Mas so encontro este problema na ps3:

O que estou a notar quando faço aquele pequeno teste: Teste de ligação à Internet. Na minha Ps3é que, ela de facto faz a ligação, mas a velocidade da ligação (transferencia) e a velocidade da ligaçao(envio) aparece como falhada, e se eu esperar cerca de 1/2 mins ja me aparecem lá valores como por exemplo: velocidade ligaçao (transferencia): 333.3 kbps e velocidade de ligaçao (envio): 780.1kbps, e aparece me por baixo erro: 80029020.

Nao sei como resolver este problema, se alguem me poder ajudar, ficarei muito agradecido, Obrigado Smile



Última edição por Helix em Sáb 17 Dez 2011 - 17:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

zeph1r

zeph1r
Membro
viva

desliga todos os equipamentos com internet,
e liga a net apenas na ps3,
depois diz algo.
cumps

JsPure

JsPure
Novato
isso nao adianta. por exemplo eu tento fazer o download do pack de expansao de Battlefield 3 - Back to Karkand de 1326 MB, e diz aqui que restam 177min, e vou a 11%. Isto nao e normal, eu no pc um download q tou a fazer de 1000 Mb tou a sacar a 600 kb por seg levo cerca de 30 min. So um exemplo pa terem uma ideia Crying or Very sad

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Consegues ligar a PS3 via cabo e configurar para o cabo invez do Wireless?

zeph1r

zeph1r
Membro
JsPure escreveu:isso nao adianta. por exemplo eu tento fazer o download do pack de expansao de Battlefield 3 - Back to Karkand de 1326 MB, e diz aqui que restam 177min, e vou a 11%. Isto nao e normal, eu no pc um download q tou a fazer de 1000 Mb tou a sacar a 600 kb por seg levo cerca de 30 min. So um exemplo pa terem uma ideia Crying or Very sad

tass bem,
vamos colocar o dns publico da google, vai resolver isso decerteza.

vamos lá:

1ºPrimeiro no xmb da ps3 vai a DEFINIÇÕES / DEFINIÇÕES DE REDE
2 Definições de Ligação á internet e dá OK
3ºSeleciona um metodo de definição , coloqua em PERSONALIZADO e avança
4ºSeleciona a tua conexão POR FIOS OU SEM FIOS, no caso com fios coloque o user e a senha e avance no caso SEM FIOS coloqua em procurar seleciona a tua rede e coloqua a senha de acesso do router e cliqua em avançar
5ºEm DEFINIÇÃO DE ENDEREÇO IP seleciona automatico e avança.
6ºEm DEFINIÇÃO DHCP cliqua em NÃO DEFINIR e avança
7ºEM DEFINIÇÃO DE DNS COLOQUE EM MANUAL E AVANÇA
8ºEm DNS PRIMARIO COLOQUE A SEQUENCIA 8.8.8.8 EM DNS SECUNDÁRIO COLOQUE A SEQUENCIA 8.8.4.4
Deverá ficar assim
DNS PRIMARIO 8.8.8.8
DNS SECUNDÁRIO 8.8.4.4
E avança novamente
9ºEm MTU coloqua automático
10ºServidor proxy seleciona NÃO UTILIZAR
11ºUPnP selecione em Activar e avança
12ºClique com o botão X para confirmar e testar a conexão.
13º voltar ao jogo e voltar a realizar o download.

JsPure

JsPure
Novato
brito angelo, nao so consigo fazer sem fios. o router esta na sala, e a ps3 no meu quarto. dai so opter 50% da força do sinal.

Quanto
ao dns da google, eu ja tinha lido isso num post brasileiro, e ja tinha
tentado, nao altera nada, infelizmente o problema continua por resolver
Mad

zeph1r

zeph1r
Membro
lol,

se a ps3 está muito afastada do router claro que se nota lentidão na velocidade Oo

JsPure

JsPure
Novato
nesse caso porque éq se nota na ps3 e nao se nota neste mesmo laptop? estao ambos na mesma divisao e o pc ainda ta 1 metro mais afastado duqe a PS3. ambos tem o sinal arredores dos 50%. Os downloads que faço no pc sao bastante mais rapidos duqe a ps3.. nao faz sentido. se fosse pelo afastamento, seriam ambos lentos. nao faz sentido ser esse o motivo

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Amigo penso que o.problema está nos canais wireless a usar... Mas não tou certo e isto pode melhorar ou não... Por norma os routers da meo vem com 14 canais activos, experimenta baixar os cais tipo para 10 ou 11. Se não estou em erro a ps3 não tem a tecnologia "n" do wireless o que obriga a ps3 a usar o a ou o b.

Acede a configuração do router e vê o wireless e se conseguires desliga também a firewall do router...

JsPure

JsPure
Novato
como é que isso se faz? Mad é que foram os homens da meo que fizeram a instalaçao e configuração do net, router, cabos etc. O router que me meteram é um thomson.

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
antes de mais ve se no router tem os acessos para a configuracao do router. se nao tiver diz

danielduarte

danielduarte
Legend
Diz me uma coisa estas a usar as duas coisas ao mesmo tempo? tipo estas com o pc a sacar algo e na ps3 a baixar algo? Se sim para o do pc e faz so na ps3 o que estas a fazer

JsPure

JsPure
Novato
penso que nao Brito.

Daniel, nao é por causa disso. pqe ja tentei desligar tudo e deixa a ps3 e nao resolve, o download do uptad continua lento. o jogo em si, online, nao tenho lagg, mas de repente, break e tenho de carregar no botao na ps3 pa desligar, e voltar a ligar. pqe quando breaka nao ha nada a fazer senao desliga la.

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
abre uma pagina de internet no teu computador e marca 192.168.1.1 ou 192.168.1.254 (nao tenho a certeza do endereço mas 1 desses 2 é!)

faz o login

user: Admin
pass: 3!play

Verifica as definicoes como te tinha falado anteriormente e desliga a firewall caso esteja ligada!

JsPure

JsPure
Novato
''O nome de utilizador e a password que inseriu está incorrecta. Por favor verifique e tente de novo. '' Tentei com ambos, e ambos me disseram isto

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Eu sei que o login e algo como isso mas tb já não me.recordo muito bem. Amanhã já te dou a certeza do login... desculpa e que o meu pc tá passadinho do processador ninguém o atura...

danielduarte

danielduarte
Legend
É ADMINISTRADOR OU ADMINISTRATOR e a pass é 3!PLAY (nao me lembro é se tem importância letra grande)

JsPure

JsPure
Novato
diz o mesmo Mad

danielduarte

danielduarte
Legend
O username e pass sao esses mesmo
confirma o teu endereço no executar mete cmd e depois de abrir uma janela escreve ipconfig e metes o que esta no gateway predefinido (o primeiro que ves) no browser

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Experimenta:

User: Administrator
Pass: 3!play

Mas tem de ser exactamente igual ao k.pus ele e sensível as letras grandes e pequenas

JsPure

JsPure
Novato
pronto ja consigo aceder, eu na firewall tenho: padrao. mudo para: desligado ?

quanto as portas do wireless, onde posso encontrar isso?

JsPure

JsPure
Novato
hoje tentei fazer de novo o download daquele pack e deu me este erro:

80710723 - Possible Port Error - Try opening ports , TCP port: 80, 443, 5223 and UDP
port: 3478, 3479, 3658. or add Ps3 to DMZ

Ou seja, acho que tinhas razao, é mesmo um problema de porta :s

alexss8

alexss8
Moderador
atençao ao double post usa o botao editar

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Desculpa a demora na minha resposta... Ok ainda bem que deu esse erro. Mas chegas-te a desligar a firewall?

Qual foi o resultado?

JsPure

JsPure
Novato
nao tem problema. queres que desligue? oqei, vou desligar

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos