Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
NOVO CRACK FUNCIONA


Primeiramente, terás de fazer o download do Football Manager 2013 específico para este crack. Visita a nossa página do FACEBOOK (clica) para teres acesso ao que queres Very Happy . Podem fazer múltiplos downloads no MEGA pois ele deixará efectuar isso. Links são: primeira parte de PutLocker e as restantes estão hospedadas no MEGA. E porquê?? Pois esses são dos únicos sites de downloads directos que não vos barra a velocidade se não tiverem conta PREMIUM. Quem é amigo, quem é?? REWTEC claramente Very Happy . Depois disso, tens de extrair duas vezes. Vais sacar 5 partes mas apenas tens de pegar na parte 1 e começar a extrair, quando extraído, terás uns 45/46 ficheiros de .RAR e irás extrair esses novamente, e agoa sim já tens o ficheiro do jogo.
Montas a imagem no Daemon Tools (caso não tenhas, download do mesmo AQUI) e instalas o jogo.
Quando instalado, vais voltar ao CD do jogo que montaste, carregas no botão direito do rato e abres.
Vais à pasta Crack e copias TUDO o que está aí dentro para o seguinte directório:

C:\Programas\SEGA\Football Manager 2013\ (AQUI) ou
C:\Programas (x86)\SEGA\Football Manager 2013\ (AQUI)
Ele irá-te perguntar se queres substituir, e dizes que sim

Após isso... HAVE FUN Very Happy


EDIT

Fiz o reupload da parte 1 do Football Mangaer 2013 para o site MEGA, pois pelo que me apercebi, alguns dos nossos user's não conseguiam efectuar o download como deve de ser pelo PutLocker.
Carreguem na palavra FACEBOOK que vos aparece lá em cima na cor AZUL para saberem mais.

PS: para quem quer fazer algumas alterações no seu Football Manager 2013 mas não consegue aceder ao Editor Oficial FM 2013 através da STEAM, podem fazer o download do mesmo aqui:

Editor Oficial Football Manager 2013: Download

Quase de certeza que vos irá dar um erro, para isso façam o download do ficheiro abaixo e depois sim, sigam o tutorial Smile

Special Folder: Download

TUTORIAL EDITOR FM2013




TUTORIAL FOOTBALL MANAGER 2013



______________________________________________________________________________________________________________________


Boas malta, desta vez trago-vos o FIX muito procurado na Internet. Como o próprio título assim o diz, tenho para vocês o FIX do erro Crash Dumps do Football Manager 2013.

TUTORIAL


Primeiro de tudo, baixem o patch com o crack já incluído: Download


Posteriormente a isso e quando já tiverem o ficheiro, extraiam-no e quando abrirem a pasta irá vos aparecer isto:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) 531734_467037803344769_413222850_n

Esses ficheiros são o crack + patch 13.1.1. Seleccionem os ficheiros TODOS e façam copiar e, para não se enganarem a copiar os ficheiros basta fazerem o seguinte:

No vosso ambiente de trabalho têm o ícone de atalho do jogo, nesse ícone carregam no botão direito do rato e seleccionam PROPRIEDADES:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) 529332_467038693344680_679347500_n

Já dentro das propriedades, iram seleccionar Abrir Localização do Ficheiro:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) 534875_467039026677980_365368692_n

Irá vos encaminhar para a pasta no vosso disco rígido onde se encontra o jogo instalado (esta é a maneira mais fácil e prática de se fazer o crack).

Dentro dessa pasta que se abriu, façam COLAR e aceitem as substituições de pastas que vos irá pedir.

Depois disso... HAVE FUN cheers :hola:

Tutorial made by: ninho

Alternativa


Bem pessoal, como infelizmente está complicado de sair o FIX definitivo para o crash dumps, deixo-vos aqui uma solução para tirarem pelo menos o "gostinho" do jogo Very Happy

Então é o seguinte: façam o download do Football Manager 2013 DEMO (tem de ter o STEAM instalado e com conta criada)

Download

Após isso, instalam-no.

Quando instalado, abrem o FM 2013 FULL (não o DEMO) e criem um novo jogo (quem já tiver um jogo guardado, por favor ignorem este passo Wink )

Feito isso (criado um jogo novo), guardem-no. Saiam do jogo.

De volta ao ambiente de trabalho, vão à pasta Documentos ou os meus documentos para quem tem Windows XP, e vão à pasta Sports Interactive. Entrem na pasta Football Manager 2013 e procurem pela pasta games como mostra na imagem abaixo:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) Texturesheet

E copiam esse ficheiro, sim COPIAM, para o vosso ambiente de trabalho.
Feito isso, mudam a extensão .fm para .qfm para que o Football Manager 2013 DEMO o possa reconhecer e ler.

Obs: para quem não consegue visualizar a extensão para mudá-la aqui vai um tutorial:

Vão ao menu INICIAR e abram o Painel de Controlo. Dentro dele, se tiverem a vista por Categorias, entram em Aspecto e Personalização e dentro dela, abram o menu Opções de Pastas.

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) Texturesheet1

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) Texturesheet1

Para quem tem a vista em
Ícones grandes/pequenos basta abrirem Opções de Pastas:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) Texturesheetg

Vão ao separador
VER e mais abaixo nas Definições Avançadas, para visualizarem as extensões, procurem por Ocultar extensões para tipos de ficheiros conhecidos e retiram um visto:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) Texturesheet1

E estarão prontos para alterarem o tipo de extensão de
TODOS os ficheiros.

Posteriormente a isso, iram copiar/mover (como preferirem) esse ficheiro para o seguinte directório:
C:\Programas\Steam\SteamApps\common\Football Manager 2013 Demo\data\quick starts.

Após esse paço, iniciem o Football Manager 2013 DEMO e iniciem o quick game que acabaram de copiar e HAVE FUN.

Peço desculpas por ainda não ter conseguido arranjar uma solução definitiva, mas está um pouco demorado. Esperemos que consigam logo Wink


FM13 EDITOR DATA


Primeiramente abrem o STEAM e vão ao separador Biblioteca e em Todos os Jogos (All Games em inglês), carregam para abrir as opções e seleccionam Ferramentas (Tools em inglês) como mostra a imagem:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) 5kIJi

Irá aparecer uma lista que vou colorar abaixo, e é só procurarem pelo que querem:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) 02Xl1

Na primeira vez que correrão o FM13 EDITOR DATA, ele irá vos pedir que instalem o DirectX, aceitam Wink



Última edição por ninho em Sex 24 maio 2013 - 21:29, editado 15 vez(es)

http://www.rewtec.com/u1058

JJDMS

JJDMS
Novato
Olá boa tarde.
Eu fiz todos os passos como é pedido, para o crack do fm 13, mas quando vou carregar no ícone para entrar no jogo aprece-me isto: "Appld is not configured".
Agredecia que me ajudassem.

Helix

Helix
Legend
Olá JJDMS!

De momento o user que colocou o tutorial não está no forum, mas ele anda sempre por cá, no entanto já o avisei para assim que puder te ajudar, basta andares por aqui que ainda hoje terás a tua resposta.

http://www.rewtec.com

JJDMS

JJDMS
Novato
Está bem! Muito obrigado.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Obrigado Helix por me avisares e peço desculpas pela demora.
Boas JJDMS que sejas muito bem vindo ao forum e quero desde já agradecer-te pela tua preferência.
Quanto à tua questão diz-me uma coisa, quando estavas a instalar o jogo, instalaste o Direct X e o Net Framework conforme o jogo pede aquando finaliza a instalação do mesmo?

http://www.rewtec.com/u1058

JJDMS

JJDMS
Novato
Coloquei um certo nos quadradinhos mas depois deu erro.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Podes-me por a mensagem de erro por completo, por favor?

http://www.rewtec.com/u1058

Helix

Helix
Legend
JJDMS

Já há novos ficheiros que podes fazer o download, experimenta a ver se dá o mesmo erro.

http://www.rewtec.com

JJDMS

JJDMS
Novato
Está Bem! Muito obrigado.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Garanto-te que são com esses ficheiros novos que coloquei que eu estou a jogar neste momento Wink

http://www.rewtec.com/u1058

RM5

RM5
Novato
Tipo eu fiz tudo como aqui disseram mas antes de entrar no jogo da erro..

RM5

RM5
Novato

o relatorio de erro que aparece é relativo ao "crash Dumps".
se alguem me poder ajudar agradecia

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
1º cuidado com o Bouble Post antes das 24 horas, está nas regras.
Depois, esse erro aparece quando inicias jogo novo com os campeonatos ou quando inicias o jogo carregando no ícone do jogo?

http://www.rewtec.com/u1058

RM5

RM5
Novato
ao carregar no icon do jogo...

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Segue este directório:

Documentos > Sports Interactive > Football Manager 2013 > crash dumps

E apagas a pasta de crash dumps. Depois disso, volta a iniciar o jogo e dá o teu feedback.

http://www.rewtec.com/u1058

RM5

RM5
Novato
eu na pasta sports interactive nao tenho nada, ta vazia. tenho o jogo instalado na pasta "sega"

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Sim isso são os ficheiros de instalação do jogo. Na pasta Documentos tens os ficheiros de jogo (de jogabilidade, digamos) e é nisso que me estou a referir.
PS: ve lá se não tens 2 pastas de Sports Interactive na tua pasta Documentos

http://www.rewtec.com/u1058

JJDMS

JJDMS
Novato
Olá bom dia!
Eu fiz todos os passos como explica aqui, substitui todas as pastas quando se passa o crack e a patch, mas agora o problema é que quando carrego no icone do fm 13 para jogar, o jogo nao abre.
Será que me podem ajudar?

rammoz

rammoz
Novato
Boas, olha sou novo por aqi, dscp qqr coisa, mas acho q n estou a infrigir regras nenhumas xD É assim eu instalei td certinho como disseste, e consegui jogar.. passei o dia 27 (aqele dia fatidico q dava semp erro xD) e joguei durante mais 1 mês, mas após isso no dia 23 de julho, volta a dar erro :S o que se que se passou? Obrigado pela compreensao Smile

Helix

Helix
Legend
As vossas questões/duvidas já foram enviadas para o user ninho.
Aguardem por respostas, pois ainda hoje vão ser resolvidas (esperamos nós).

Obrigado,

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
JJDMS escreveu:Olá bom dia!
Eu fiz todos os passos como explica aqui, substitui todas as pastas quando se passa o crack e a patch, mas agora o problema é que quando carrego no icone do fm 13 para jogar, o jogo nao abre.
Será que me podem ajudar?

Já experimentas-te fazer o download da segunda opção? Experimenta e depois deixa aqui o teu feedback Wink

rammoz escreveu:Boas, olha sou novo por aqi, dscp qqr coisa, mas acho q n estou a infrigir regras nenhumas xD É assim eu instalei td certinho como disseste, e consegui jogar.. passei o dia 27 (aqele dia fatidico q dava semp erro xD) e joguei durante mais 1 mês, mas após isso no dia 23 de julho, volta a dar erro :S o que se que se passou? Obrigado pela compreensao

Bem quanto à tua questão, a mim também me acontece o mesmo (mas quando já estou em 2013), mas estou perto de descobrir a solução disso. Já agora, já experimentaste ir à pasta Documentos e apagar a pasta Crash Dumps?? Se não, experimenta e depois diz algo.

PS: rammoz que sejas muito bem vindo ao forum REWTEC e agradecemos-te desde já pela tua preferência. Desejamos-te uma óptima estadia cheers

http://www.rewtec.com/u1058

JJDMS

JJDMS
Novato
Eu fiz o downoad da segunda opção e consegui abrir o jogo, mas depois chega ao dia 27 e dá na mesma o erro "crash dumps".

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Pois, foi exactamente isso que eu disse ao rammoz. Eu só descobri esse erro ontem de madrugada mas esse erro dá-me já no ano de 2013. Estou à procura de solução e assim que a tiver, postarei aqui.
Peço desculpa pela inconveniência. Embarassed

http://www.rewtec.com/u1058

rammoz

rammoz
Novato
Na boa ninho Very Happy Já deste um grande contributo Very Happy tks nós, e keep up the good work Very Happy

Pedrojam23

Pedrojam23
Novato
Saudações...dá crashdump ao clicar para iniciar o jogo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos