Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Musica] A musica mais relaxante do mundo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Em parceria com a banda britânica Marconi Union, os pesquisadores trabalharam com diversos tons, ritmos e outros elementos musicais que pudessem tranquilizar o ouvinte. O resultado foi a criação da canção Weightless, cuja frequência contínua de 60 batidas por minuto é capaz de fazer com que tanto o cérebro quanto o coração entrem em sincronia, desacelerando algumas funções nervosas.

A faixa foi testada em mais de 40 mulheres, que realmente apresentaram uma paz de espírito maior após ouvir a melodia. De acordo com o chefe da pesquisa, Dr. David Lewis, o desempenho atingido foi melhor do que em outras músicas que as pessoas usam para relaxar, como Mozart e Enya.


MARCONI UNION - WEIGHTLESS by Just Music label


A ideia era encontrar as batidas, frequências e pausas perfeitas para fazer com que a pessoa acalme seu estado de espírito em qualquer situação.

E aqui as que são consideradas as mais relaxantes

Marconi Union — Weightless
Airstream — Electra
DJ Shah — Mellomaniac (Chill Out Mix)
Enya — Watermark
Coldplay — Strawberry Swing
Barcelona — Please Dont Go
All Saints — Pure Shores
Adele — Someone Like You
Mozart — Canzonetta Sullaria
Cafe Del Mar — We Can Fly


http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
30 Segundos foi o que consegui ouvir o restante tempo que faltava desisti tive medo que o meu coração parasse e começa se a espumar da boca lololo

Junin96

Junin96
Master
Escutei ela toda haha, se bem que não preciso ficar mais calmo do que sou, acho que não existe ninguém mais calmo do que eu Very Happy

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Muito obrigado Helix, já sei o que ei de ouvir quando tiver a jogar UC3 online lol!
É mesmo relaxante, não haja duvida nenhuma.

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos