Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Xbox-News] Nova Xbox já está a ser fabricada?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[Xbox-News] Nova Xbox já está a ser fabricada?! 1931312574121842

Embora a Microsoft ainda não tenha confirmado qualquer detalhe sobre a sucessora da Xbox 360, a próxima geração de consoloas já pode estar a ser fabricada no Texas. Segundo informações publicadas pela IGN, o trabalho de produção já foi iniciado pela Flextronics, a mesma empresa responsável pela versão actual da consola.

Ao que tudo indica, esta não se trata de uma versão final do aparelho, conhecido até o momento pelo codename Durango. A Microsoft teria estabelecido um time dedicado a realizar pesquisas de marketing e testes de software e hardware, processo que estaria a ser realizado nesse momento — somente após essa etapa ser concluída é que o trabalho no produto final seria iniciado.

Segundo as informações divulgadas pela IGN, a Flextronic está a produzir kits de desenvolvimento, consolas criadas especificamente para desenvolvedores saberem mais detalhes sobre os equipamentos com que vão ter que lidar. Isso está em sintonia com a informação de que nenhum dado concreto sobre uma possível sucessar da Xbox 360 daria as caras na edição 2012 da E3.

Em um comunicado enviado ao site, a Microsoft afirmou que está “sempre a pensar sobre o futuro da sua plataforma e em maneiras de desafiar as convenções de ciclo de vida estabelecidas”. A empresa termina seu texto afirmando que se recusa a comentar publicamente sobre qualquer rumor ou especulação.

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Vamos ver o que irá sair desta vez pela parte da Microsoft Very Happy
Vou gostar de saber quais os novos métodos de jogabilidade que virá na próxima consola, ou nas próximas consolas, as do FUTURO Wink

http://www.rewtec.com/u1058

Junin96

Junin96
Master
Sem duvida a Microsoft deve estar fazendo um bom console, quero ver as inovações nos consoles da próxima geração... Peço desculpa por estar pouco presente no fórum e que tenho algumas provas na semana que vem então estou meios em tempo.

oxkar20

oxkar20
Legend
Pessoalmente não estou a ver muito mais melhorias que possam fazer, tirando a parte grafica é claro..

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
oxcar20 escreveu:
Pessoalmente não estou a ver muito mais melhorias que possam fazer, tirando a parte grafica é claro..

Pois isso dizemos sempre, mas eles vêm com coisas que nem se quer nos passou pela cabeça, como sempre Very Happy
A uns anitos atraz, peço que foi na altura que o FIFA08 para a PS2 era a novidade, eu pensava assim: "o que há mais para fazer? Estes gráficos estão demais, parece mesmo real"
No ano a seguir "levo" com a noticia do HD 720p, comprei o FIFA09, e mais uma vez eu: "Isto em HD é tipo fotocópia Very Happy. Mas já está tudo inventado, que há mais para inovar?".
Depois levei com o FULL HD 1080p, comprei vários jogos e cada um com os gráficos melhores que os outros entre eles adquiri: InFamous 1, FIFA10, Prison Break (todos com muito bons gráficos na minha perspectiva).
Por último levo com 3D (este ainda não experimentei jogar, pois ainda não tenho nenhuma televisão compativel e também ainda não comprei o conversor 2D-3D), e hoje em dia digo: "O que virá na próxiam vez Very Happy"
Ou seja, já não digo que está tudo inventado, pois é MENTIRA Very Happy
Quando se pensa que já está tudo inventado, eles apresentam sempre não uma, não duas mas três ou quatro novidades de uma só vez Very Happy
E ainda bem que assim é Wink

http://www.rewtec.com/u1058

alexss8

alexss8
Moderador
Daqui a uns anitos da maneira que isto está a evoluir vamos estar a jogar com hologramas

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos