Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Xbox-News] Nova Xbox custará 99 dólares, diz analista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[Xbox-News] Nova Xbox custará 99 dólares, diz analista Xbox-2

Michael Pachter, um dos analistas da indústria de jogos, disse que, a fim de sobreviver,a próxima geração de consolas vão se tornar dispositivos de multimédia mais do que já são hoje.


"Eu acho que a Microsoft vai fazer a coisa certa pois ela tem uma estratégia para dominar o mundo" disse Patcher.

"As consolas serão completos dispositivos de multimédia. Na minha opinião, a nova Xbox 720 também será a sua TV e a sua internet. Os canais podem ser sintonizados por ela e tê-los, sem necessidade de Smart TV, e eu acho que a grande vantagem é que podemos utilizar uma consola para todos os ecrãs que vocês querem." Acrescenta o analista


Pachter também arriscou um palpite quanto ao preço da consola ,que seria de cerca de US $ 99, um preço que a Xbox 360 só foi alcançar após mais de cinco anos no mercado.



"Estou quase convencido de que a Microsoft vai unir esforços nos Estados Unidos com um dos fornecedores de televisão a cabo, assim que a consola será fixada com um preço próximo a um smartphone, com uma assinatura e permanência a estes serviços de televisão."


meristation.com

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Acho que a Xbox passar a ser um fornecedor de TV não será um grande exito...Primeiro porque acho que vão deixar de fora alguns paises e outros só passado algum tempo do seu lançamento é que terão isto disponivel... Segundo porque não estou a ver as pessoas a abandonarem a sua TV a cabo porque compraram uma Xbox, a menos que a subsecrição seja mais baixa comparada aos preços actuais...


É claro que isto é só a minha opinião, tal como a desse analista, tanto podemos tar errados como acertar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos