Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Multigame] O meu top 10 jogos pc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Multigame] O meu top 10 jogos pc Empty [Multigame] O meu top 10 jogos pc Qui 17 maio 2012 - 0:12

heliosamuel

heliosamuel
Warez
1º Lugar: Call of Duty: Modern warfare 3



Call of Duty: Modern Warfare 3 (abreviado como Call of Duty: MW3, CoD: MW3 ou simplesmente MW3) é tal como os seus antecessores, um jogo de ação do género first-person shooter, desenvolvido pela Infinity Ward e pela Sledgehammer Games com a assistência da Raven Software no desenvolvimento. É o oitavo jogo da série Call of Duty e o terceiro da saga Modern Warfare sendo uma sequela directa de Call of Duty: Modern Warfare 2. A Sledgehammer Games, um dos estúdios da Activision, apontou para um jogo "livre de erros" ("bug free" em inglês) pela primeira vez na série, estabelecendo assim uma meta para as pontuações de crítica do site Metacritic acima de 95%. É também o primeiro jogo da série a ter suporte para jogadores daltónicos.

Opinião Pessoal: Um dos melhores jogos de tiros que já joguei (comparando-se e superando o Battlefield 3 na minha opinião porque este exige muito do pc, não querendo dizer que eu desgoste apenas nem todos os pc´s aguentam o mesmo), com missões bastante complexas e divertidas, um vasto leque de armas que torna o jogo ainda mais apetecível e faz deste um dos melhores jogos de 2011.


2º Lugar: Mirror´s Edge



Mirror's Edge é um jogo de Parkour em primeira-pessoa de ação-aventura e desporto desenvolvido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e publicado pela Electronic Arts. O jogo foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em Novembro de 2008 e para Microsoft Windows em Janeiro de 2009. O jogo foi anunciado em 10 de julho de 2007 e utiliza o motor Unreal Engine 3 com um novo efeito de iluminação, desenvolvido pela Illuminate Labs em associação com a DICE. O jogo possui um estilo brilhante, colorido e realístico, e difere da maioria dos jogos electrónicos em primeira-pessoa por permitir uma vasta gama de acções baseadas no parkour ao jogador — como pular ou deslizar por baixo de obstáculos, dar cambalhotas, correr nas paredes — e por sua maior liberdade de movimento, já que não possui HUD e permite que as pernas, braços e o torso da personagem apareçam em tela. Mirror's Edge é ambientado em uma sociedade onde a comunicação é fortemente monitorada por um regime totalitário, e, assim, uma rede de corredores, incluindo a personagem principal, Faith, é usada para transmitir mensagens evitando a vigilância do governo. No estilo de um jogo de plataforma tridimensional, o jogador guia Faith ao longo de telhados, por paredes e através de tubos de ventilação, sempre ultrapassando obstáculos utilizando o parkour.

Opinião Pessoal: Um jogo que me deu bastante gozo em joga-lo, com missões de alguma dificuldade tornando o jogo ainda mais apetecível, a banda sonora encaixa na perfeição com o decorrer do jogo, uma liberdade de movimentos quase total torna o Mirror´s Edge um bom jogo com divertimento assegurado.


3º Metro 2033



Metro 2033 é um FPS (first person shooter ou jogo de tiro em primeira pessoa) da 4A Games e distribuído pela THQ. O jogo é uma adaptação do romance homônimo Metro 2033, do autor russo Dmitriy Glukhovskiy. A história acompanha a saga dos sobreviventes de uma guerra nuclear que começou no ano de 2013, criando um cenário desolador em um mundo pós-apocalíptico coberto de cinzas. Os sobreviventes ao ataque nuclear mundial vêem-se obrigados a procurar abrigo nos subterrâneos, nos metrôs da cidade. Os túneis abandonados do sistema de metrô servem de lar para os últimos homens livres. Na superfície, fascistas, nazistas e bandidos brigam entre si por poder e defendendo seus ideais, enquanto isso, a radiação nuclear assola o mundo provocando mutações em animais e criando uma atmosfera tóxica de um gás mortal aos humanos.

Opinião Pessoal: Comprei este jogo apenas por curiosidade, pois li o livro e achei a história fantástica, o jogo não é menos espectacular. Assume-se o controlo da personagem principal Artyom e por entre missões com um grau de dificuldade bastante elevado, de ressalvar que o jogo é de bastante qualidade nos pormenores. As armas do jogo diferem muito umas das outras desde as armas de 2º guerra mundial até as actuais existe muita escolha e variedade.


4º Lugar: Portal 2



Portal é um jogo de acção/puzzle em primeira pessoa desenvolvido pela Valve Corporation. Portal 2 origina-se da premiada fórmula de jogabilidade, história e música inovadoras que rendeu ao Portal original mais de 70 prémios da indústria e criou uma legião cultural. A parte para um jogador de Portal 2 introduz uma gama de novas personagens dinâmicas, vários novos elementos de quebra-cabeças e um maior número de desafiadoras câmaras de teste. Os jogadores explorarão áreas nunca vistas antes dos Laboratórios da Aperture Science e reencontrarão GLaDOS, a companheira robótica com certa tendência assassina que os guiou no jogo original. O modo cooperativo para dois jogadores oferece uma campanha distinta com história, câmaras de teste e duas novas personagens jogáveis únicas. Este novo modo força os jogadores a reconsiderar tudo que pensavam que sabiam sobre portais. O sucesso exigirá que não somente ajam cooperativamente, mas que pensem cooperativamente.

Opinião Pessoal: Já acostumado a qualidade de jogo do primeiro portal não me surpreendeu a do portal 2 e com isso os merecidos prémios recebidos, Um jogo com um número de missões bastante elevado leva-nos por um mundo de testes e portais que deixam o jogo bastante diferente do habitual. Uma história bem contada com muitos quebra-cabeças e testes que tornam umas horas de jogo bem passadas.


5º Gears of War



Gears of War é um jogo de tiros em terceira pessoa de ficção científica, produzido pela Epic Games e lançado no dia 7 de Novembro de 2006, inicialmente com exclusividade para Xbox 360. Foi pela primeira vez revelado por Cliff Bleszinski na E3 de 2005. O jogo centra no Esquadrão Delta, um grupo de soldados da COG (Coalition of Ordered Governments) que recebe a missão de salvar o planeta, sera do exército Locust. O jogador controla Marcus Fenix, um ex-prisioneiro, e um possível segundo jogador controla Dominic "Dom" Santiago. Gears of War foi aclamado pela crítica, ganhando prémios de "Jogo do Ano" em diversos sites e publicações, e vendeu mais de 3 milhões de cópias. Também tornou-se o jogo mais jogado no Xbox Live, superando Halo 2 que ocupara esta posição desde a sua saída em 2004. Uma adaptação para cinema está em produção, e o jogo foi revelado ser o primeiro de uma trilogia. A Microsoft anunciou uma conversão para Microsoft Windows e o vice presidente da Epic, Mark Rein, anunciou conversão para Macintosh. A primeira continuação, Gears of War 2, foi lançada em 2008.

Opinião Pessoal: Foi um dos poucos jogos que não cheguei a completar, mas falando do que joguei, é um jogo com bons gráficos, um lote considerável de armas e bons pormenores, um jogo com jogabilidade fácil, as missões são muito difíceis mas muito bem construídas cada uma delas dando ao jogador a ideia de estar num autêntico inferno.


6º Assassin´s Creed: Revelations




Assassin's Creed: Revelations é um jogo da franquia Assassin's Creed desenvolvido pela Ubisoft. Durante o jogo, os três protagonistas dos jogos anteriores da franquia serão apresentados: Altaïr, Ezio e Desmond. O jogo foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 15 de Novembro de 2011. Para Microsoft Windows o jogo foi lançado no dia 2 de Dezembro de 2011. Foi anunciado que seria o último jogo com a personagem Ezio Auditore da Firenze e o ultimo também na época do Renascimento. O jogo contará com todos os três personagens principais da série até agora: Altaïr ibn La-Ahad, Ezio Auditore da Firenze e Desmond Miles. O jogo passará no ano de 1511 d.C., Ezio Auditore da Firenze, já um homem idoso, está em busca de segredos escondidos pelo lendário Altaïr em Masyaf, antigo lar da Ordem dos Assassinos. Após ser surpreendido pelos Templários, Ezio viaja até a capital do Império Otomano, Istanbul (Constantinopla), que está dividida em quatro distritos para encontrar misteriosas chaves escondidas pelo explorador Nicolau Polo, se estas chaves cairem nas mãos dos Templários, poderão destruir segredos não só dos Assassinos, mas de toda a história da humanidade.

Opinião Pessoal: Um dos melhores jogos de 2011 dando boa continuidade aos títulos anteriores não me espanta que o Assassin´s Creed III venha a ser um sucesso.
Com muitas missões e sub-missões torna este jogo muito apetecido mesmo depois de terminado, com missões não muito difíceis devido a poder ser utilizado como no anterior os aprendizes de assassinos. Com uns gráficos muito bons e uma liberdade total assassin´s creed: Revelations é um óptimo jogo.

7º Lugar: Fear 2



F.E.A.R. 2 é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa produzido pela Monolith e lançado em 18 de outubro de 2005 para PC, em 31 de outubro de 2006 para Xbox 360 e em 24 de abril de 2007 para PlayStation 3. O enredo do game é datado de coisas sobrenaturais, e F.E.A.R. é a abreviação de First Encounter Assault Recon. O jogo é distribuído pela Vivendi Games no Brasil.

Opinião Pessoal: O Fear 2 é um jogo de terror, sobrenatural, horror que levou a que apanhasse grandes sustos durante o jogo, com missões com o seu q.b. de dificuldade torna o jogo interessante pela história bem desenvolvida ao longo do mesmo, com um lote considerável de armas e uns bons gráficos previa-se um Fear 3 estrondoso o que não veio a acontecer na minha opinião este ultimo tem um história muito mal contada e uma maior facilidade nas missões.


8º Dirt 3



Dirt 3 (estilizado como DiRT 3) é um jogo electrónico de corridas desenvolvido pela produtora britânica Codemasters e lançado em 2011 para PlayStation 3, Windows, Xbox 360. É o primeiro jogo da série a ser lançado mundialmente sem o nome Colin McRae, as versões norte americanas já não apresentavam essa alcunha na série Dirt. O jogo está mais voltado para o rali, é a maior parte do modo carreira. Dirt 3 traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador. O jogador pode desfrutar de veículos da década de 1970, 1980, 1990 e também de carros modernos. Além disso, o jogo apresenta novas localidades ao redor do mundo, como Finlândia, Quenia, Noruega e Michigan.

Opinião Pessoal: Um dos melhores senão o melhor jogo de carros que já joguei, com gráficos brutais e uma jogabilidade quase perfeita tornam o DIRT 3 num dos melhores jogos de 2011.
O modo carreira transforma o jogador num autêntico piloto de carros profissional, banda sonora de louvar e com um lote de carros considerável DIRT 3 é um óptimo jogo.


9º Angry Birds Collection




Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza uma fisga para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Angry Birds está disponível para iOS, PC, PSP, PlayStation 3, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo, Symbian^3, uma versão para o navegador Chrome, do Google e para a rede social Google+. A partir de 14 de Fevereiro passou a ser disponibilizado no Facebook . O jogo também já vendeu mais de 250 milhões de cópias em todas as plataformas.

Opinião Pessoal: Sobre este jogo já todos jogámos ou ouvimos falar, com uma história bem contada pensando-se que é apenas um jogo de miúdos Angry Birds é um jogo para todas as idades. Um jogo muito viciante tem como objectivo a destruição dos porcos dispostos numa estrutura com pássaros lançados de uma fisga. De louvar a continuação da saga com Angry Birds Space.


10º Age of Empires: 1, 2 e 3



Age of Empires III é um jogo para computador criado pela Ensemble Studios nos EUA, lançado em 2005 pela Microsoft Game Studios. O Age of Empires III (o sucessor do Age of Empires II) utiliza a história para fazer um jogo de estratégia em tempo real, onde uma nação tem que lutar contra a outra. O período de tempo vai desde a Era dos Descobrimentos até a Era Imperial, entre o século XVI e o século XIX. Cada nação no Age of Empires III tem seus pontos fortes e seus pontos fracos. Por exemplo: ingleses têm uma economia forte, espanhóis recebem ajuda da Metrópole mais rápido, franceses têm maior ajuda dos nativos. O grande diferencial deste jogo em relação às versões anteriores é que nessa versão o jogador ganha pontos de experiência ao colectar recursos, criar unidades ou construções e ao destruir unidades e construções inimigas para melhorar a sua capital. Com esses pontos de experiência, o jogador pode escolher "cartas" que servem para adquirir mais tropas, recursos ou melhorias e também recebe pontos para alterar a aparência da capital. Esses dois factores tornam o jogo mais interessante pois um bom baralho pode fornecer uma excelente base para os factores económicos ou militares de sua colónia. As cartas são muito variadas: dependendo de seu estilo de baralho você pode formar um exército inteiro apenas usando suas cartas, ou fortalecer sua economia. Além disto o jogo apresenta uma nova campanha, com 24 missões divididas em três Atos.


Opinião Pessoal: O AOE é um dos melhores jogos de estratégia que já joguei, tendo 3 edições nenhum dos 3 difere muito dos outros sendo significativa apenas a mudança em termos de jogabilidade e gráficos. O jogo tem como base a construção de aldeias e tropas em cada missão fazendo a distinção entre subsistência e conquista. Com Bastantes missões com o seu q.b. de dificuldade torna o AOE um óptimo jogo de estratégia.



P.S.: existe um jogo que apesar de não existir para computador bate estes todos na minha opinião que é o Uncharted 3



Isto é a minha opinião espero que deixem a vossa também ... se gostaram agradeçam ou um + não custa nada Very Happy



Última edição por heliosamuel em Qui 17 maio 2012 - 1:44, editado 1 vez(es)

2[Multigame] O meu top 10 jogos pc Empty Re: [Multigame] O meu top 10 jogos pc Qui 17 maio 2012 - 0:20

oxkar20

oxkar20
Legend
Boa partilha.. Um mais para ti.. Mas por exemplo, para ficar perfeito so falta uma pequena descrição sobre cada jogo, tipo o porque de ser essa a tua escolha ou então sobre que é a historia do jogo...

3[Multigame] O meu top 10 jogos pc Empty Re: [Multigame] O meu top 10 jogos pc Qui 17 maio 2012 - 0:21

heliosamuel

heliosamuel
Warez
Ok vou tratar disso ...

4[Multigame] O meu top 10 jogos pc Empty Re: [Multigame] O meu top 10 jogos pc Qui 17 maio 2012 - 0:23

oxkar20

oxkar20
Legend
Assim despertará mais interesse pois poderems ver o trailer e ficar a saber um pouco mais sobre o jogo..

5[Multigame] O meu top 10 jogos pc Empty Re: [Multigame] O meu top 10 jogos pc Qui 17 maio 2012 - 1:47

heliosamuel

heliosamuel
Warez
Edição completa quem sabe daqui a pouco faço um top 10 PS3 e XBOX 360 ... espero que gostem poderiam estar aqui muitos outros jogos mas fiz apenas um top 10

6[Multigame] O meu top 10 jogos pc Empty Re: [Multigame] O meu top 10 jogos pc Qui 17 maio 2012 - 1:53

oxkar20

oxkar20
Legend
Sem duvida agora esta espetacular

7[Multigame] O meu top 10 jogos pc Empty Re: [Multigame] O meu top 10 jogos pc Qui 17 maio 2012 - 9:23

Helix

Helix
Legend
Bom tópico heliosamuel, mereces +1 pelo teu trabalho!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos