Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Multigame] A minha lista de jogos Ps3...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

heliosamuel

heliosamuel
Warez
[Multigame] A minha lista de jogos Ps3... Uncharted-2-among-thieves-1

Uncharted 2: Among Thieves
Era inevitável que esta aventura épica da Naughty Dog fosse um dos jogos mais populares para a PlayStation 3. Uncharted 2: Among Thieves subiu a fasquia das experiências e da jogabilidade cinematográficas.

Opinião de Jogadores "É difícil escolher quando a qualidade é tanta, mas tenho de optar pelo Uncharted 2: Among Thieves."




[Multigame] A minha lista de jogos Ps3... Screenshot-Uncharted-3

Uncharted 3: Drake's Deception
Uncharted 3: Drake's Deception é a terceira entrega da série Uncharted e nele Nathan Drake embarca em mais uma aventura incrível - desta vez, no Médio Oriente. Vive uma experiência incomparável.

Opinião de Jogadores "Uncharted 3: Drake's Deception eleva a qualidade a todos os níveis: vozes, gráficos, captura de movimentos, enredo, jogabilidade, música, desenvolvimento das personagens, entre muitas outras características. O resultado é uma obra-prima sem falhas."




[Multigame] A minha lista de jogos Ps3... God_of_war_3_wallpaper_55183

God of War II
Kratos ofereceu-nos uma atuação impressionante no frenético God of War III. Combates épicos, puzzles complexos e uma aventura inesquecível até ao cimo do Monte Olimpo contribuíram para a sua posição entre os 10 melhores.

Opinião de Jogadores "De longe, os melhores gráficos, jogabilidade, enredo, personagens, ritmo, cenas predefinidas, estilo artístico e música na PS3."




[Multigame] A minha lista de jogos Ps3... Metal-gear-solid-4-old-snake-gun-knife

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Um dos títulos mais antigos no top 10, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots resistiu à passagem do tempo, sendo tão popular hoje como na altura do seu lançamento em 2008.

Opinião de Jogadores "O meu primeiro prémio vai para Metal Gear Solid 4, um jogo sólido por mérito próprio, de dimensões épicas."




[Multigame] A minha lista de jogos Ps3... Heavy-rain-mg-ant-img4-center

Heavy Rain
Mergulha numa história fascinante em que as tuas decisões determinam o desenvolvimento do enredo. Um épico empolgante e emocional repleto de surpresas, Heavy Rain é uma experiência única que te desafia a pensar antes de atuar.

Opinião de Jogadores "Logo desde o início, é fácil perceber que Heavy Rain não é um jogo normal. Vivi cada momento ao máximo e estabeleci um elo verdadeiramente forte com as personagens."





[Multigame] A minha lista de jogos Ps3... Call-of-duty-modern-warfare-3-review-5

Call of Duty: Modern Warfare 3
Melhor e maior do que nunca, Call of Duty: Modern Warfare 3 chegou à PS3 em novembro de 2011 e tornou-se num dos títulos de tiro em perspetiva de primeira pessoa mais populares do mercado.

Opinião de Jogadores "Embora tenha sido lançado recentemente, continuam a ser disponibilizados novos mapas e missões - é simplesmente impressionante."




[Multigame] A minha lista de jogos Ps3... Gt5-gameplay

Gran Turismo 5
Assombroso, incrível e a experiência de condução virtual mais realista de sempre, Gran Turismo 5 conquistou o estatuto de clássico assim que chegou às lojas em 2010.

Opinião de Jogadores "Comprei uma PS3 só para jogar GT5."





[Multigame] A minha lista de jogos Ps3... Gta4pc_blog2

Grand Theft Auto IV
Grand Theft Auto IV convida os jogadores a viverem uma experiência de mundo aberto nas ruas de Liberty City, ao longo de aventura brutal.

Opinião de Jogadores "Elevou a fasquia dos jogos de mundo aberto para um nível totalmente novo e criou algo que nenhum outro título GTA tinha conseguido - uma personagem que as pessoas podiam entender e com quem se podiam identificar."





[Multigame] A minha lista de jogos Ps3... Uncharted+2

Uncharted: Drake's Fortune
Esta aventura de ação frenética foi a estreia de Nathan Drake na PlayStation - a apresentação de uma das personagens mais populares na história da PS3.

Opinião de Jogadores "Na minha opinião, tem de ser Uncharted: Drake's Fortune. Além de ser brutalmente difícil, tem um enredo fascinante com muitas surpresas."





[Multigame] A minha lista de jogos Ps3... Assassins-creed_altair_survays_city

Assassin's Creed
Em novembro de 2007, nasceu uma série de aventura histórica épica sob a forma de Assassin's Creed para a PlayStation 3. Controlas um assassino no passado e o seu descendente contemporâneo, num mundo aberto repleto de batalhas sem dó nem piedade e de cenários espetaculares.

Opinião de Jogadores "Assassin's Creed é O jogo."





Não concordas com esta seleção? Deixa a tua selecção, se concordas agradece ou um + Very Happy

oxkar20

oxkar20
Legend
Boa partilha... Concordo com quase todos...

alexss8

alexss8
Moderador
Concordo com a maior parte excepto o metal gear que joguei o demo e não gostei.Acho que qualquer gta não merece o hype que tem e são demasiado valorizados.Jogos de carros não e comigo o heavy rain nunca joguei mas parece-me chato.Ando a tentar comprar o mw3 só para o online porque já passei a história no pc e não gostei muito...
Na lista acrescentava um exclusivo ps3 InFamous 1/2

heliosamuel

heliosamuel
Warez
Por acaso esqueci-me desses 2 Very Happy apesar de achar o Batman Arkham city mto bom....

alexss8

alexss8
Moderador
Eu também me dos batmans que são os 2 muito bons mas o arkham city é melhor

altaair1

altaair1
Legend
ja joguei heavy rain,nao aconselho a toda a gente,porque e um jogo quase filme ,muito bom ,e adorava uma sequela

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos