Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido][Ajuda] Formula 1 2011 em portugues

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Pessoal é o seguinte o formula 1 2011 tem uma versão que ele esta em Portugues, porem eu não a encontro para baixar. Entretanto ja ouvi relatos que mesmo com a versão que tem o idioma em portugues quandos e coloca o Eboot de TB ela não fica mais em portugues sendo assim venho aqui pedi 2 ajudas .

1º Alguem sabe onde eu conseguiria baixar a versão que possui o idioma em portugues ? (se sim me passem via Mp0

2º Alguem sabe se tem dois tipos de Eboot para esta jogo ?

Pois ja vasculhei a net e ainda não achei nada.



Última edição por KCRATTOS em Qua 15 Ago 2012 - 12:56, editado 1 vez(es)

ec max

ec max
Master
Naum existem dois tipos de eboots. Se sair saira o eboot para a versão us e eur e outro eboot para a versão japonesa do game. Um eboot funciona tanto para bles e blus, mas naum funciona para o game japones. O eboot para o game japones naum funcionara para o game us e eur.
Pergunta o id do game que tem o idioma em portugues é BLUS ou BLES. Eu tenho aki a versão BLUS30772, mas ainda naum testei, naum sei nem msm e vai inicia. Logo naum sei o idioma.
Vo da uma olhada, te respondo mais tarde...........ou cedo.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ec max escreveu:Naum existem dois tipos de eboots. Se sair saira o eboot para a versão us e eur e outro eboot para a versão japonesa do game. Um eboot funciona tanto para bles e blus, mas naum funciona para o game japones. O eboot para o game japones naum funcionara para o game us e eur.
Pergunta o id do game que tem o idioma em portugues é BLUS ou BLES. Eu tenho aki a versão BLUS30772, mas ainda naum testei, naum sei nem msm e vai inicia. Logo naum sei o idioma.
Vo da uma olhada, te respondo mais tarde...........ou cedo.


Pelo que eu li o que tem o idioma Portugues é o americano.

ec max

ec max
Master
KCRATTOS, entao eu instalei e joguei o f1 2011, bem bacana, A versao é a BLUS americana. O idioma do console ta em portugues. O game inicia em inglese e naum tem opcao via menu para mudar idioma ou colocar legenda, nada.
haaa eu mudei\editei o param.sfo que estava bles para blus.
O problema que o idioma é selecionado automaticamente pelo jogo qdo se inicia o game, e se o idioma é portugues br, ai esta o problema, o cfw 3.55 naum tem idioma portugues br, o portugues é de Portugal. O pt-br só foi adicionado no firmware 4.00 (ñ sei extamente), mas é recente. Ai k esta naum tem nada a ver com o eboot, simples o sistema naum tem como selecionar um idioma que naum tem no nosso firmware.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Alguem teria o eboot original do formula 1 2011 BLUS30772

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eboot original do F1 2011

EBOOT.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PARAM.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom para quem estava querendo colocar o seu formula 1 2011 em poetugues deico aqui os links.

Atenção testados e funcionando no BLUS 30772

Eboot original

Pkg

E é só jogar.


P.s Vou marcar o tópico como resolvido e deixa-lo aberto até semana quem vem ai eu fecho isso para ver se alguem tem dúvidas, Valeu a todos

ec max

ec max
Master
UFA...ainda bem k ta on seus links de eboot e fix...vlw kratos.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos