Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Ajuda] Comprar PC novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Ajuda] Comprar PC novo Empty [Ajuda] Comprar PC novo Ter 5 Jun 2012 - 0:54

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, estou a pensar em comprar um pc novo, então queria que me dessem uma opinioes de pc que sejam bons para o uso de jogos e de programas que puxam o pc, tipo After Effects, Sony vegas, Maia 2012...

A marca estava a pensar num da apple porque penso que sejam melhores do que os outros, mas aqui dêm as voças dicas...

Tambem queria que me dessem opinioes de lojas porque o meu colega disse-me que o tio dele abriu o pc e tinha lá peças de um tipo e peças do outro, ou seja, tudo mal feito e acho que esse pc tinha sido comprado na worten.

O preço no maximo dos maximos 1500 euros e acho que daí já sai um pc bom

Cumps

2[Ajuda] Comprar PC novo Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Ter 5 Jun 2012 - 1:07

oxkar20

oxkar20
Legend
Fixo ou portatil?

3[Ajuda] Comprar PC novo Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Ter 5 Jun 2012 - 2:56

Junin96

Junin96
Master
Montar um pc não é uma boa opção para você não? Se não seria uma boa montar um top de linha para poder jogar no pc...

4[Ajuda] Comprar PC novo Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Ter 5 Jun 2012 - 11:23

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
oxkar20 escreveu:Fixo ou portatil?

Isso ainda não sei, mas se houver um pc fixo melhor que um portatil e mais barato escolho um portatil...

Junin96 escreveu:Montar um pc não é uma boa opção para você não? Se não seria uma boa montar um top de linha para poder jogar no pc...

Não é dificil fazer isso?
O que preciso para fazer um PC?

5[Ajuda] Comprar PC novo Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Ter 5 Jun 2012 - 11:28

Helix

Helix
Legend
Para construíres um PC precisas essencialmente de:

- Uma caixa
- Motherboard
- Processador
- Memoria Ram
- Disco rígido
- Fonte de alimentação
- Placa gráfica (opcional)

Depois o resto já sabes, rato, teclado, monitor etc

http://www.rewtec.com

6[Ajuda] Comprar PC novo Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Ter 5 Jun 2012 - 11:42

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
É só isso?
É que ontem desmontei um portatil e estava cheio de parafusos e peças...

E esses hardwares já vêm com os fios para ligar umas ás outras?

7[Ajuda] Comprar PC novo Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Ter 5 Jun 2012 - 11:47

Helix

Helix
Legend
Claro que é só isso e claro que tem que haver parafusos (mas cada vez menos) e saber o que estás a fazer.

Mas estás a comparar um portatil a um fixo? Embora o hardware tenha que ser o mesmo um fixo é na minha opinião um pouco mais facil de constriur.

http://www.rewtec.com

8[Ajuda] Comprar PC novo Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Ter 5 Jun 2012 - 11:50

oxkar20

oxkar20
Legend
Para tere uma ideia de como e desmontar/montar um PC fixo que é mais facil na minha opinião que um portatil ve aqui: :go:

9[Ajuda] Comprar PC novo Empty Re: [Ajuda] Comprar PC novo Ter 5 Jun 2012 - 12:04

Helix

Helix
Legend
Isso de desmontar um PC com chaves de fendas já lá vai o tempo as coisas evoluiram e nem precisas dessas coisas, assim como a própria arrumação dentro do PC

Repara esta é a minha primeira caixa

[Ajuda] Comprar PC novo Scaled.php?server=147&filename=dsc00412f

Como podes ver a arrumação é algo má ve-se muitos fios e etc


Nesta segunda imagem é a minha nova caixa

[Ajuda] Comprar PC novo Scaled.php?server=11&filename=dsc00513rz


E agora podes ver a arrumação que tem, muito mais arrumada o que a torna mais refrigerada e nem precisei de chaves de fendas, vê a baixo o video da caixa.


Últimos assuntos

» [ Sugestão/Pedido ]O Fórum morreu ou esta em modo Zombie
por Helix Ter 5 Mar 2024 - 11:28

» Actual Women Superlative Сasual Dating
por dark46 Ter 13 Fev 2024 - 0:47

» [Tradução] The Last Of Us em Português Brasileiro - PT-BR
por Spiderkir4 Sáb 16 Dez 2023 - 21:04

» [Tradução] Dead Island PT-BR
por LeaKCim Qui 4 maio 2023 - 3:45

» Incrível de mas o games cara bommmm
por Anderson Fox Seg 13 Mar 2023 - 16:58

» Volta ao forum meu amigos
por birdcell Qua 4 Jan 2023 - 17:01

» Tradução - Alien Isolation
por leomb87 Dom 9 maio 2021 - 1:54

» PS5 Slim pode sair em 2021
por labsdj Sáb 8 maio 2021 - 7:51

Ads
Staff online
    A carregar...
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário